1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Mas conta como?

História O teu sabor - Mas conta como?


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Boa madrugada!
Segue enfim mais uma atualização!
Boa leitura e desculpem qualquer erro

Capítulo 393 - Mas conta como?


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Mas conta como?

P.O.V ELENA

“Você pegou tudo do carro?” Perguntei a Jungkook e ele acenou com a cabeça, usava uma touca grossa e uma máscara preta “Eu ainda não acredito que...” assim que abri a porta do apartamento e pisei dentro escorreguei a sola vermelha do Louboutin em um pequeno monte de fezes felinas “APOLOOOOOOOOOOOOOO”

“O que foi?! O que ele fez?” Jungkook perguntou atrás de mim.

“Ele cagou! É um cagão!” entrei com mais cuidado e me abanando do odor terrível “Ele tem duas caixinhas e caga no chão”

“Tem cara de ser dor de barriga”

“Cadê aquele cu frouxo?” larguei as sacolas no sofá e fui a procura do gato.

“Como você sabe que foi ele? Podia ter sido do Zeus”

“É... eu julguei pelo que eu conheço do Apolo” passei no lavabo e deixei o sapato lá.

Apolo miou na ponta da escada aparentemente bem e saudável, mas Jungkook estava certo, ele estava com dor de barriga e espalhou por todo apartamento suas patinhas sujas de diarréia. Jungkook ficou no apartamento para eu levar o Apolo no veterinário. Aparentemente não havia sido nada ruim, apenas ele comendo as flores da Ma de novo. Retornei algumas horas depois com ele medicado e levemente sonolento.

Logo que coloquei a chave na fechadura ouvi algumas risadas que não batiam com a quantidade de pessoas que eu tinha deixado lá, mas pensei que poderia ser a Yuri. De primeira meu olhar encontrou o de Hiro. Vestido em um longo e grosso casaco preto, seus cabelos pretos estavam maiores e a barba feita. Ao me ver, ele abriu um sorriso de orelha a orelha e abriu os braços. Coloquei a bolsa de transporte do Apolo no chão e corri para ele. O abraçar fez meu coração explodir em batidas frenéticas.

“Alguém estava com saudades” Hiro falou em francês comigo e segurou meu rosto entre as mãos “Como você está, minha pequena?”

“Agora melhor” segurei as mãos dele e fechei os olhos no momento que ele me deu um beijo na testa.

“Você está enorme” ele me soltou e colocou as mãos de volta aos bolsos “Nem acho que pequena se enquadra mais, Ellie”

“O tempo passa para todos”

“Eu notei! Quando ia me contar que seu namorado entrou para uma gangue?”

“Para!”

“Menino virou um mangá” Hiro fez uma careta engraçada “Depois acha que eu sou metido com a máfia”

“Você veio sozinho?”

“Acha mesmo que iam me deixar vir sozinho?” ele fez uma negativa com a cabeça.

“Ou será...” ouvi a voz de Ma e atrás de mim antes que eu me virasse “que ele não aguentaria uma viagem dessas longe de nós”

Nós. Nós era muito mais que os dois agora. E enfim depois de muitas chamadas de vídeo vi os gêmeos. Jungkook estava com eles na beira da cozinha segurando o Zeus no colo. Os dois eram tão lindos que me fizeram cair o queixo. Ter novos membros na família assim mais velha foi estranho, mas não dá para explicar como esses laços se formam. Eu olhava para eles e era como se sempre estivessem estado ali.

Pedimos um jantar em um dos restaurantes favoritos do Hiro, especial de comida japonesa. O almoço todo fiquei observando meus irmãos/primos, eram muito educados e ao mesmo tempo tão ou mais mimados do que eu. Pelos comentários de quem conviveu comigo, sei que fui uma criança difícil e mandona. Os dois eram enérgicos, mas muito respeitosos.

“Lis está fazendo balé e está amando” Ma fez um cafuné na pequena em seu colo “Ela tinha que vir para a abertura do estúdio”

“E Driss?” perguntei olhando para o menino “Ele não se interessou?”

“Driss está no karatê, ele vai comigo” Hiro respondeu “Até o momento ele não mostrou nenhum interesse em dança”

“Eles são muito tranquilos”  falei.

“Estão tímidos por conta de vocês” Ma respondeu “Mas assim que pegarem mais intimidade verá que eles são bem arteiros, como você”

“Isso eu duvido” dei risada.

 

P.O.V YURI

“Uau!!!” Falei encostando no ombro da Lisa “Isso ta muito lindo”

“Você está bem alegrinha já” Lisa apertou meu queixo “Não acha que está na hora de parar?”

“É uma comemoração” falei segurando minha tequila sunrise “Será minha saidera”

“Seeeeeeeeeeeeeei” Lisa levantou seu copo para brindar comigo, o líquido em um degradê azul entre as pedras de gelo “Vamos brindar a o quê agora?”

“A estarmos vivas, lindas e gostosas”

“É sempre um ótimo motivo para brindar” Lisa abriu aquele sorriso fofo dela e bateu o copo no meu “A sermos as rainhas dessa porra toda”

Depois de um tempo longe de clubes noturnos, me permiti sair com a Lalisa para relaxar um pouco. A noite foi de drinks, danças e risadas. Sentia falta de momentos assim, ficar trancada em casa não combinava com meu espírito de raba reboladeira.

Perto das 23h30 sentamos em um sofá de couro. Ajeitei minha saia e ela encostou entre as almofadas.

“Já está cansada?” perguntei.

“Vou confessar que um pouco”

“Vai ficar acordada comigo” bati na perna dela e notei que alguém sentou a minha direita, ao virar o rosto me assustei com um rosto estranho “Quem é você?”

“Desculpe” O garoto disse se afastando um pouco “É que eu fiquei te olhando ali do bar, queria saber se posso te pagar um drink e conversar um pouco”

“Não, obrigadinha” falei sorrindo.

“Só o drink?”

“Já cortei minhas bebidas de hoje” falei tentando ser educada.

“Olha... eu posso ser uma boa companhia, prometo te fazer rir”

“Ótima proposta, mas já estou acompanhada da minha amiga”

“Eu tenho amigos, podemos nos unir” ele continuou insistindo com um sorriso no rosto.

“Está tudo bem, vamos deixar a noite apenas entre meninas” ele era muito bonito, vestia uma camisa branca com uns três botões abertos exibindo parte do tórax musculoso. Tinha um cabelo preto penteado para trás e um brinco na orelha esquerda. Se eu fosse solteira talvez... certamente daria ouvidos, mas bêbada assim queria distância de homens, podia dar uma apagada e acordar com uns três em cima de mim.

“Que tal apenas uma conversa no tempo de vocês tomarem uma taça, se nos acharem chatos, eu prometo te deixar em paz”

“Eu não vou mais beber”

“Mas uma taça pode ser de suco, água... São muitas possibilidades”

“Não...”

“Tem certeza?”

“Sim” quantas vezes eu vou precisar afirmar? “Obrigada, mas não”

“Eu... eu não estou sentindo firmeza no seu não”

“Ah não?” eu ri, mas foi da insolência dele, mas isso abriu uma brecha para ele voltar a se aproximar.

“Não”

“Mas eu falei a verdade”

“Que...” o homem não conseguiu finalizar a frase, Lisa levantou com tudo e olhou direto para ele.

“MAS QUE INFERNO! ELA JÁ DISSE QUE NÃO! XISPA DAQUI, CARALHO” gritou perto do rosto dele “QUER QUE DESENHE?”

“Mal educada para caralho você” ele levantou nervoso.

“Mal educado é você, não se toca” Lisa gesticulou que ele se afastasse.

“Vai se foder” ele deu as costas para nós e Lisa voltou a se sentar.

“Você é boazinha demais” ela disse.

“Eu tento ser educada”

“Se você falou duas vezes e ele não entendeu, tem que partir para ignorância. Detesto homem assim”

“Se eu fosse solteira até que eu daria uma chance” olhei na direção dele “É um gatinho vai”

“Você é terrível em ler bandeiras vermelhas” ela me fez um cafuné “Por isso se meteu com tanto traste”

“Isso é verdade”

“Vou te falar que até o Jimin era uma bandeirinha vermelha para mim, mas acho que todo moleque já foi um pouco escroto”

“Está falando do lance entre ele e a Rose?”

“Também”

“LISAAAAAAAAA” um grito feminino chamou nossa atenção e uma ruiva de drink colorido em mãos veio correndo para perto da Lisa.

Lisa levantou e a abraçou forte, levantei para ser apresentada a ela também. Uma das dançarinas da YG, Eun . Ela nos convidou para onde estava sentada junto de outro grupo de meninas.

 

P.O.V ELENA

Jungkook ficou jogando guitar hero com os gêmeos até Ma anunciar a hora de dormir. Claro que eles não estavam cansados, dormiram o tempo todo no avião. Mas Ma insistiu que eles cumprissem a rotina e desceu pouco depois sozinha, pedindo que nós fizéssemos menos barulho. Sentei perto dela na sala enquanto Jungkook e Hiro arrumavam as coisas na cozinha.

“Você está diferente com esse cabelo” Ma segurou uma mecha descolorida.

“Vou pintar de volta amanhã, ficarei com um cabelo ainda mais diferente” falei sorrindo.

“Você parece muito feliz” ela comentou alisando minha bochecha esquerda “Fazia um tempo que não te sentia assim”

“Eu digo o mesmo sobre você”

“Os gêmeos foram um presente da Deusa para mim, uma grande benção”

“Vocês se deram muito bem de primeira”

“Sim... muito”

“E como a família está reagindo?” perguntei ao me aproximar mais dela.

“Do lado do Hiro, os comentários foram um pouco desnecessários, mas ele cortou antes que se tornasse algo pior. Acho que ele vai continuar afastado por um tempo. Mas não esperava diferente, eles nunca me aceitaram, não achei que iam aceitar filhos adotivos”

“E o vovô?”

“Meu pai está feliz em ter crianças por perto de novo, ele leva os gêmeos para ver a árvore da mamãe quase toda semana”

“Você sabe algo da família biológica deles?”

“Sei que a mãe morreu, mas o pai ninguém sabe quem era. A família da mãe que os colocaram para adoção, não tinham condições de manter duas crianças.” Ela segurou minha mão “Por um lado eu entendo, mas por outro eu fico pensando se algum dia eles não vão virar para mim e dizer que querem estar com eles”

“É um risco. Você fala disso com eles?”

“Eu nunca pensei em esconder, até porque por motivos óbvios eles mesmos iriam perguntar com o passar do tempo. Eu não quero forçar que eles me vejam como mãe, quero que as coisas sejam o mais naturais e verdadeiras que possam ser”

“Eles parecem já bastante apegados a vocês”

“No dia que eu fui visitar o orfanato Lis ficou no meu colo o tempo inteiro e Driss chorou no dia que buscamos eles. Acho que eles tem plena consciência da situação, dentro do orfanato as crianças falam muito disso. Umas três perguntaram se eu aceitaria ser a mãe delas e isso quebrou meu coração.”

“Imagino”

“Nós temos condições financeiras, só não tenho certeza se temos as condições psicológicas. Mas eu estou amadurecendo a ideia de adotar mais. Você não tem ideia de como foi quando eu segurei os dois e soube que eles seriam meus nenéns.”

“Você é muito boa nisso”

“Um dia você pode entender, mas o amor de mãe é realmente diferente”

“Não vamos generalizar, tem mães e mães” falei com um riso sarcástico.

“Não considero essas exceções mães” ela recostou no sofá “Família, mãe, pai, irmão, são laços verdadeiros e de um amor incondicional. Eu acho que já faz um bom tempo que esses termos deveriam ser desassociados a sangue. É algo muito maior. E eu sei que nem todos desenvolvem bem essas relações, mas em minha vida vi muitos exemplos disso. Hiro e Ren são igualmente próximos a como eu fui com minha irmã. E eu amo você e os gêmeos tanto quanto minha mãe amou a mim e a Marie. Amor é amor e é assim que se forma uma família, em um laço de amor. Hiro foi quase expulso da dele por simplesmente ser diferente do que eles queriam que ele fosse e para mim isso sempre falou bem alto.”

“Fala mesmo”

“Eu não preciso olhar para você e ver uma segunda versão de mim, estou criando vocês para o mundo, para que busquem a própria felicidade seguindo a lei sagrada”

“Faça o que quiser contanto que não machuque a você ou outra vida” falei a lei após ela fazer referência.

“Eu espero que isso também fique em você, Ellie” ela cutucou no meio do meu peitoral.

“Está comigo” afirmei e abaixei a cabeça.

 

P.O.V YURI

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH” as meninas gritavam muito e eu gritava junto para acompanhar o bonde, mesmo que muitas vezes não entendesse todas as piadas internas.

“Oookay” A Scar levantou as mãos, era uma loira platinada de olhos claros e traços ocidentais “Já que vocês estão jogando na roda, eu tenho um ótimo eu nunca”

“MANDA!” a Yuna, amiga da Lisa, falou animada.

“Eu nunca transei com um idol muito, muito, mas muito famoso”

“Eita, quem é esse nível todo de famoso?” uma de cabelo azul falou.

“Idol seria fichinha, certeza que todo mundo aqui ia beber” Scar disse.

“Famoso tipo BM ou tipo G-dragon?” outra ruiva perguntou.

“Do jeito que ela disse pensei logo nos caras do BTS ou do Bigbang” Yuna disse.

“Vamos lá” Scar levantou o drink “Quem vai beber?”

Ninguém perguntou nomes então eu apenas bebi junto com a moça de cabelo azul, Lisa e a Scar que propôs a pergunta.

“Agora eu quero nomes” a morena, Gina, perguntou “Joguei o babado completo na roda”

“Você” a do cabelo azul apontou para mim “Não é a menina que pegou o Taemin?”

“Foi ela sim!!!” Yuna apontou em seguida “Estava em todas as revistas”

“Então já temos a resposta dela” Scar piscou para mim.

“Parabéns” A do cabelo azul levantou e estendeu a mão para mim, a apertei ainda calada “Ele é foda”

“Quem foi o seu?” Yuna perguntou a ela assim que se sentou.

“Não podem fazer um escândalo, mas... Hongjoong, Jackson e Wonho”

“Taporra!” Yuna cobriu a mão.

“E alguns que vocês não consideram tão famosos” Ela pareceu bem orgulhosa da fofoca.

“Lisa?” Scar perguntou.

“Nem vem” Lisa balançou a cabeça em negativa “Eu nunca digo nomes”

Lisa namorou o Bambam e teve um breve romance com o Tae, mas não citou nenhum no momento.

“Agora vai você Scar” A do cabelo azul falou de novo “Conte o seu maior feito da vida” assim que ela falou Scar caiu em gargalhadas “Essa é a sua melhor história”

“É mais ou menos segredo, mas vocês são de confiança” Scar segurava uma mecha do cabelo a enrolando pela ponta “Lá vai. Jimin”

“Qual Jimin?” Yuna perguntou e eu franzi o cenho “O Jimin... JIMIN?”

“Jimin! Park Jimin” UÉ, Lisa me fez um sinal e eu tentei suavizar a cara de cu “Peguei ele depois de um evento da KBS dentro do meu carro”

“NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO” a morena levantou “Eu jurava que ele era gay”

“Quando foi isso?” perguntei, mas os gritos das outras ofuscaram minha voz.

“Ele pode ser bi, mas posso te dar certeza que ele sabe MUIIITO bem o que fazer com uma menina”

“Quando foi isso?” perguntei de novo com um pouco menos de paciência e Lisa colocou a mão na minha perna, outra vez a bagunça das outras meninas me fez ser ignorada.

“Ele é carinhoso? Ou ele é tipo agressivo?” Yuna perguntou.

“Bom” Scar se encostou na cadeira e mexeu em seu drink com o canudo “Ele tem uma pegada forte e um beijo muito gostoso”

“Ai... queria” Yuna jogou a cabeça para trás.

“Foi simplesmente a melhor foda da minha vida! Ele é muito atencioso, gosta de conversar antes e depois, mas durante é mais calado”

“QUANDO É QUE FOI ISSO?” bati na mesa com a mão direita e isso chamou toda a atenção para mim, Lisa continuou me olhando de canto de olho e eu tive que abrir um sorriso e fingir a mesma animação que as outras “MENINA! Eu preciso saber qual era ele estava, para imaginar o look”

“Total” Gina concordou “Ele vive mudando”

“Aaah” Scar continuou “Foi em 2016, ele estava na época de blood, sweat and tears”

“Puta época boa” A de cabelo azul falou.

“E gente, o jeito que ele me olhava” Scar gemeu “Foi simplesmente muito bom”

“Ele tem cara de quem fode bem” A azulada respondeu “Minha amiga ficou com ele num ISAC e falou que ele era tinha uma puta pegada”

“Tudo bem aí?” Lisa perguntou no meu ouvido.

“Uhum”

 

P.O.V NAMJOON

“Eu acho esse filme superestimado” Hwasa pegou uma pipoca com um pouco de dificuldade por conta das unhas enormes.

“Descordo! O filme é uma obra prima em fotografia, roteiro e atuação”

“Obra prima? Super confuso!”

“Confuso onde?”

“Do inicio ao fim”

“Você não entender não quer dizer que ele é confuso, cada um tem uma experiência”

“E a minha foi confusa”

Da sala ouvimos a porta de entrada do apartamento bater. Logo toc toc dos saltos ganharam uma face. Yuri entrou com a cara fechada e os olhos esbugalhados.

“Oi Yuri” Hwasa a saudou.

“Oi” Yuri acenou para nós, mas continuou marchando pelo corredor dos quartos.

“Eu que vou escolher agora” Hwasa pegou o controle remoto da minha mão “Quero ver algo absorvível”

“Vai colocar Moana de novo?”

“Qual é o problema de Moana?” ela virou para mim como se eu tivesse insultado a família inteira dela “Moana é uma obra prima”

“Eu sei que é. Mas depois de assistir cinquenta vezes, eu não me sinto mais tão aclamado a continuar assistindo”

“Você quer ver o quê? Velozes e furiosos?”

“Você está reclamando do quê? Quer melhor mensagem do que a importância da família?”

“Ah vai se lascar, Joon! Não é sobre família, é sobre carros fazendo coisas que carros não fazem”

“Você não entende nada de filmes” murmurei baixinho, mas ela me ouviu e me tacou uma almofada em seguida “Você não quer aceitar que o Toreto é o melhor!”

“Melhor no quê? Em cara de quem peidou e não assumiu?”

“Você está sob efeito de tóxicos” virei o rosto.

“Nossa, eu posso ouvir Bandolero tocando enquanto você chora” ela riu.

“Eu valorizo muito a...”

“VAGINA” fui interrompido por um grito que parecia ser da Yuri “VAGINA NO PAU E PAU NA VAGINA!”

“Que timing” Hwasa olhou para trás “O que será que está rolando?”

“Se for pau na vagina, eu tenho uma ideia”

“Vai lá oferecer uma manteiga para apimentar” Essa mulher é fogo!

“Você pare com esse bullying”

 

P.O.V YURI

Entrei no quarto do Jimin, fui direto para o banheiro e o encontrei próximo da pia passando um creme no rosto. Estava com uma calça de cetim azul, sem camisa.

“Que bom que ainda está acordado” falei ainda calma e sorridente “Não queria dormir pensando nisso”

“Nisso?” ele perguntou confuso e guardou o frasco do creme.

“É... em uma conversa que eu tive no bar” cruzei os braços e encostei no batente da porta.

“Fale” ele passou por mim e tentou me dar um beijo, mas eu mantive os lábios fechados “Parece brava”

“Você acha?” ele abri um sorriso enorme “E agora?”

“Ai” ele fez uma careta e caminhou na direção da cama “Qual é a encrenca?”

“Sabe Jimin, eu sempre fui honesta com você, porque isso é algo que eu valorizo muito!”

“Lá vem” ele falou baixo.

“Eu falei sobre isso quando nós voltamos do nosso término e você disse que seria mais sincero e que se abriria mais sobre as coisas que rolaram contigo”

“Certo” Jimin cruzou os braços e ficou me encarando.

“Dito isso, eu vou te perguntar apenas uma vez, porque eu posso ter me lembrado errado e ter confundido as coisas que você disse. Essa é a sua chance de mudar, já que eu não tenho a melhor memória do mundo”

“Uunnnnnnnnnnnh Okay”

“Com quantas mulheres você teve relações sexuais em toda a sua vida?” Perguntei num tom de voz ainda amigável e ele franziu o cenho assim como eu um pouco mais cedo essa madrugada.

“Do nada?”

“Apenas responda” dei de ombros.

“Duas. A Sami e você” ele respondeu na cara de pau.

“Uuuh... entendi”

“Só isso?” sorriu.

“Só” sorri de volta.

“Você pode explicar de onde veio essa dúvida a essa hora?” Jimin levantou para pegar o controle e ligar a TV.

Caminhei até perto da cômoda na entrada do closet e peguei o seu cinto pendurado ali. O alisei de ponta a ponta e assim que ele virou de frente para novamente chicoteei a cômoda com o cinto e virei para ele com meu olhar em fúria.

“QUAL FOI?” ele deitou na cama com o susto da pancada.

“Chamei sua atenção” ainda sorrindo eu joguei o cinto no chão “Que fofo”

“Você bebeu?”

“Sim! Muuuuuuuuuuuuuuuito! E certamente vou pagar por isso quando eu acordar, mas agora entre eu e você, temos que acertar isso de uma vez... Eu conheci uma menina hoje que jurava ter transado com você em 2016. Ou você está mentindo ou ela está, ou ela é uma versão alternativa minha ou da Sami. Qual é a resposta?”

“Ela obviamente mentiu!” ele revirou os olhos “Muita gente faz isso! Ela claramente tem mais motivos para mentir do quê eu!”

“Eu pensei isso também, mas assim... ela sabia bons detalhes sobre seu pênis”

“Que detalhes? Meu pênis não tem nada de extraordinário! Se fosse o Taetae eu entenderia, mas eu tenho um pênis facilmente descrevível!”

“Não é só o pênis! Era sobre como você gosta de pegar, o que gosta de falar!” comecei a andar pelo quarto “Algo nessa história me diz que é verdade”

“Eu não menti para você!”

“Talvez se você ver o rostinho dela vai se lembrar” peguei o celular na bolsa transpassada no corpo, que nem tive tempo de tirar “As vezes nós dois compartilhamos o mesmo problema de memória após o álcool”

“Yuri” Jimin se ajeitou sentado a beira da cama “Eu estou te dizendo, eu não menti.” Sentei ao lado dele e mostrei o instagram dela “Essa menina provavelmente inventou essa história para ficar bem com as...” ele parou de falar e pegou o celular nas mãos “amigas” falou mais devagar.

“Eu sei que isso é possível, mas do jeito que ela falou... Parecia que vocês tinham ficado”

“Err...” ele olhou para mim com um olhar culpado “Eu fiquei com ela sim” ele levantou as sobrancelhas ao ver a cara que eu fechei para ele “Mas não teve o que você acha”

“Como assim?”

“Nós... ficamos” deu de ombros “Fiquei com ela no carro dela”

“Sim!” levantei da cama “Foi exatamente o que ela falou”

“Por que você está brava? Nós nem nos conhecíamos na época”

“Não estou brava porque você ficou com ela! O que me irrita é você ter mentido! Como se estivesse escondendo seu número real de ex parceiras! Não sei se estava tentando parecer um cara mais puro”

“Não menti!”

“Então qual é a explicação? Você acabou de admitir”

“Nós fizemos muitas coisas, mas não teve penetração vaginal”

“Penetração... vaginal...” repeti ainda em choque com o que ele falou.

“É”

“Penetração... vaginal...” repeti de novo.

“Pau em vagina, não teve nada disso”

“O que foi que teve então?”

“Ela me chupou, eu chupei ela, nós nos masturbamos. Quer mais detalhes?”

“E isso não é sexo Jimin?”

“Mas conta como?"

"Porque não contaria?"

"Sexo para mim é...”

“VAGINA! VAGINA NO PAU E PAU NA VAGINA” gritei rindo.

“Você vai acordar todo mundo desse jeito”

“Sexo é sexo! Como você faz tudo isso e não considera?! Ela nem notou que você estava metendo os dedos ao invés do pênis”

“Me senti ofendido agora” ele olhou para o lado e jogou o celular na cama.

“Você transou sim com ela!” apontei o dedo para ele “Como pode não contar?”

“Be...”

“E como é que você faz tudo isso e deixa a penetração vaginal de fora?” o interrompi.

“Eu era jovem e queria experimentar! Mas também tinha medo de sair fazendo filho por aí.”

“Me diz uma coisa” me abaixei perto dele e encostei o queixo no seu joelho “Se eu te disser que masturbação, oral, dedagem, beijo grego e os caralhos, tudo isso é sexo. Seu número... aumenta consideravelmente?”

“Isso é mesmo importante?”

“Me responde” peguei as mãos dele “Aumenta?”

“Sim”

“O quanto?”

“Bastante”

"Bastante quanto?"

“Bastante não é o suficiente?”

“Eu quero saber o quanto!”

“MUITO” Ele pegou as minhas mãos de volta “Tanto que eu não vou nem lembrar de todos os nomes”

Depois de falar isso, ficamos nos encarando por uns segundos. Abri um sorriso enorme e me levantei. Coloquei as mãos no peito e respirei fundo.

“Nossa, que alívio” falei.

“Você está feliz?”

“Ah Jimin” voltei para sentar ao seu lado “Eu nunca engoli direito você ser esse poço de putaria e só ter comido duas minas a vida toda! Com o que a Scar falou, eu finalmente vi o que eu imaginei que era sua vida antes de mim. E não me leve a mal, mas eu ter uma lista absurda e você ter tipo duas, me incomodava! Eu sei que é ridículo, mas eu me sinto mais... confortável sabendo que você foi tão vadio quanto eu fui” segurei seu rosto confuso entre as mãos “Nós realmente somos um para o outro” lhe dei um selinho.

“Err... Você acha bom que eu fui galinha?”

“Eu acho bom que você tenha vivido as fantasias que queria. A única coisa que eu queria era que me contasse mais dessas histórias. Eu não tenho ciúmes de parceiras que teve. Eu só quero saber que eu sou sua confidente tanto quanto você é o meu”

“Achei que ia ficar brava de ouvir essas histórias. Eu já fui escroto para um caralho”

“Ninguém nasce santo. Eu estou aqui para te ouvir e não para te julgar. Até porque a pessoa que você é hoje, é a única que importa para mim” sentei em seu colo e lhe fiz um carinho na nuca.

“Tudo bem, quer que eu comece por quem?”

“Pela primeira e vai seguindo pelas que lembrar”

“Será que...” ele alisou minha perna e roçou os lábios nos meus “Eu oculto as famosas?”

“Jamais! As famosas são as que eu mais quero saber!”


Notas Finais


Conta ou não conta como? ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...