1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Didi

História O teu sabor - Didi


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Demorei, mas voltei :)
Boa leitura

Capítulo 52 - Didi


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Didi

Jungkook mal chegou em casa e foi direto para a pia pegar um pedaço da torta de chocolate que eu tinha comprado. Ainda estava estática na bancada pensando como iria falar com ele sobre aquilo que precisava.

“Como andam as premiações?” perguntei causalmente enquanto fitava minhas mãos com as unhas mal feitas

“Bem... está uma loucura e está cansativo, mas vale a pena” respondeu com a boca cheia

“Essa época é tensa né?”

“Sim” suspirou “e você está bem?”

“Hummm” murmurei

“Hey...” ele ergueu meu queixo com a mão “O que você tem gatinha?”

“Ah Jungkook...” já podia sentir as lágrimas caindo “Eu nem sei por onde começar”

“Começa pelo começo... me diz o que está sentindo...” ele sentou ao meu lado preocupado

“Eu...eu...” comecei a gaguejar “Acho...que...estou...”

“Huum” ansioso

“Grávida” a palavra saiu como um sussurro, mas ele ouviu

Jungkook não respondeu, apenas respirou fundo.

“Isso é culpa sua” finalmente ouvi sua voz

“Minha?” estava chorando

“Você que ficava querendo transar sem camisinha, olha a merda agora”

Ele age como se somente eu tivesse gerado aquela criança!

“Você também não parecia tão incomodado e assim, você não é capaz de controlar seu gozo?”

“Ah Elena, agora já foi, que droga!” levantou irritado, ele parecia tão diferente, já o tinha visto nervoso antes, mas agora estava com uma feição estranha... não sabia explicar

“Não precisa se preocupar... eu vou dar um jeito nisso...” falei controlando os soluços

“Como assim dar um jeito?” se virou para mim “O que vai fazer?”

“Vou fazer o que é preciso!”

“Huuum” ele pensou por um segundo “Quanto eu vou ter que pagar?”

“Nada...” comecei a me irritar com aquela atitude ridícula dele “Eu pago...”

“Enfim...” colocou as mãos na cintura “Que merda...”

Parecia que eu nem tinha visto o tempo passar e já estava deitada em uma maca com um homem baixinho e gordinho, todo suado, sem luvas e touca, prestes a abrir um buraco na minha barriga. Podia sentir a dor do bisturi, mas também senti um dor muito forte na vagina, como se estivesse sendo rasgada, olhei para baixo e me vi vestindo uma camisola verde clara hospitalar.

“É um menino!” a enfermeira saudou e levantou uma criança, fiquei ainda mais perplexa quando vi seu rosto, ela era muito parecida com a mulher que tinha feito a depilação em mim “Olha para ele!”

Quando ela o virou para mim eu vi o corpo de um bebê, mas a cabeça era de um homem adulto... o... Jin...

“EU FALEI PARA VOCÊS TOMAREM CUIDADO!” Jin gritou e começou a chorar

“Como é lindo o filho de vocês” Suga sorriu e tirou uma foto, de repente estava rodeada pelos meninos e minha amiga no fundo abraçada ao Jimin, todos sorriam algo que só aumentou meu desespero... eu só queria... colocar tudo para fora...

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH” Gritei acordando daquele pesadelo horrível

“Que foi?!!!” Debs abriu a porta do quarto num solavanco, preocupada

“Nada” respondi regulando a respiração, senti uma gota de suor descer por minha testa “Só um pesadelo”

“Caramba hein! deve ter sido horrível mesmo"

“Foi sim...” suspirei

“Com o que era?” seus olhos ainda estavam meio fechados, ela não tinha despertado totalmente

“Um monstro...”

“EEeewww” ela sentiu um arrepio “Bom... vou deitar... qualquer coisa me chama”

Que sonho horroroso! Pior que geralmente eu sei quando estou sonhando, mas dessa vez estava tão imersa naquela realidade absurda que não me toquei, apenas sofri como se estivesse vivendo de verdade aquelas situações.

Olhei em meu celular e havia uma mensagem de Jungkook sobre a gravação pesada que estiveram fazendo no dia anterior e que já estava a caminho para outro show. Aquela agenda deles era severa demais e os estava deixando completamente exaustos. Ele tinha me avisado que essa época seria corrida, mas não imaginei que seria tanto assim.

Levantei ainda pensativa sobre aquele sonho, não podia acontecer nada ruim, estava torcendo, até mesmo rezando para todos os Deuses de todas as religiões. Precisava que a minha menstruação descesse logo para dormir mais em paz, embora só descansasse de verdade depois de alguns meses já que algumas mulheres menstruam nos primeiros meses da gravidez... ou talvez se eu fizesse um teste... Não, melhor não!

Ia preencher minha mente com outras coisas, precisava arranjar o que fazer, talvez umas compras, outro emprego, redecorar meu quarto, fazer um curso, viajar para outra cidade, conhecer mais o país, manter meu dia 24/7 ocupado para não perder tempo com essas ideias erradas. Eu tinha tomado o remédio certinho e tantos casais que querem um filho tentam durante meses, porque logo eu que não queria teria um apenas por UMA maldita transa errada? Muito do esperma escorrer quando fiquei de pé, e se meus ovários tem algum problema? Será que não vale a pena eu tomar algum anticoncepcional? Mas será que tem aqui ou será que só vou encontrar médicas mente fechadas como a senhora da farmácia? Ainda estou pensando nisso! Melhor comer... cozinhar algo, talvez uma tor... vou sair para comer! Troquei de roupas e saí.

Parei em uma lanchonete temática de cinema, meio americanizada e pedi waffles com calda de caramelo, frutas vermelhas, cereais ao leite e suco de laranja. Peguei meu celular para ficar assistindo uns vídeos na internet enquanto a comida não chegava. Vi quando entrou uma mulher loira, alta, óculos escuros, tênis de corrida, calça legging bailarina preta e camiseta branca. Apesar de um look casual, ela possuía uma beleza estonteante e chamou muitos olhares para si, inclusive o meu, desviei de volta para o celular, mas ela se sentou na mesinha ao meu lado, próxima a janela, estava falando ao telefone.

“Je vais! Je vais!” (eu vou!) seu francês, apesar de muito bom, tinha um leve sotaque “Assez!” desligou

Uma das garçonetes se aproximou e a mulher passou a ter problemas para explicar o que queria comer.

“Hambúrguer completo com ovos e bacon, e um milk-shake de limão” falei para a garçonete que sorriu em agradecimento e se foi

“Tout va bien?” (Está tudo bem?) perguntei para ela que sorriu para mim, juntou as coisas e sentou na cadeira vazia da minha mesa

“Très bien” (Muito bem) respondeu retirando os óculos “maintenant...” (agora)

“Ne parle-tu pas Coréen?” (Você não fala coreano?)

“Un peu...Très mauvais” (Um pouco, muito mal) bufou “Seulement le français et l'anglais” (Só francês e inglês)

“Parfait!” (Perfeito) pisquei e seu lanche chegou

Conversamos bastante, ela era bem extrovertida. Sua família era australiana, mas tinham se mudado para a França quando ela era muito pequena. Comentou que era modelo e estava fazendo uns trabalhos fotográficos na Coréia. Toda a sua dificuldade com o idioma era compreensível e também fofa de ver as tentativas. Estranhei ela não seguir uma dieta insana, mas explicou falou que comia o que queria, pois seus treinos na academia eram muito puxados, mas que a agente e sua mãe não podiam descobrir senão a fariam vomitar tudo. Fiquei um pouco triste com alguns comentários dela, sua vida parecia ser toda controlada pela família e pelo trabalho, desconfiava que por trás de seu jeito sorridente existia uma menina até que tristonha, parecia cansada da carga. Antes de sairmos ela pediu mais uma grande encomenda de hambúrgueres e batatas, era uma pessoa faminta mesmo. Fomos embora juntas, mas depois do segundo quarteirão ela precisou seguir outro caminho diferente do meu, embora eu não soubesse de fato para onde queria ir.

“Quel est ton nom?” (Qual o seu nome?) perguntei antes de me despedir

“Diana” respondeu “votre nom est?” (o seu é?)

“Elena”

“Noms de la Reine” (Nomes de rainhas) piscou e acenou se distanciando

Cheguei em um ponto e decidi pegar um ônibus sem destino definido. Em uma das paradas dele vi a mesma mulher loira em um beco entregando os sacos de hambúrgueres a umas crianças bem pequenas, rodeada por elas, seu sorriso pareceu, pela primeira vez, realmente sincero.

P.O.V DEBS

“Você tem certeza?” perguntei preocupada com seu cansaço

“Sim” respondeu ofegante “Quero aproveitar meu tempo livre com você”

“Não é bem livre né Jimin? Você acabou de sair de um show, ia usar o seu tempo para dormir”

“Vou dormir com você” pude ouvir o Hobi no fundo fazendo um som fofo “cala a boca” Jimin riu

“Se é o que você quer, vem sim” sorri pensando nele e seu aconchego

“Combinado”

Elena me mandou uma mensagem dizendo que ia ficar o dia fora e depois sairia com o Jungkook, provavelmente dormiria fora também. Me arrumei toda esperando pelo Jimin que chegou por volta das 3h30 da manhã, eu já estava cochilando no sofá quando escutei a campainha.

Jimin estava só o pó, maquiagem borrada, roupas amassadas, andar lento, corcunda, olheiras e olhos fundos. Bocejava a cada dois minutos. Fomos até a cozinha e ele comeu minha sopa com colheradas moderadas que mal mastigava e já engolia. Ele se jogou na cama e eu o observei.

“Preciso de um banho” resmungou se espreguiçando

“Toma lá”

“Não tenho roupa” respondeu com uma carinha safada, mas toda distorcida por seu sono aparente

“Noooossa, que coisa! Então não pode, não quero ver isso!” falei brincando e ele riu de leve

“Você não quer ver meu pipi” ele pôs a mão dentro da calça de moletom e colocou para fora seu pênis

“Agora eu estou entendo, você está bêbado!”

“Bebi um pouquinho” falou bem mole “Só para conseguir ficar acordado”

“Não parece só um pouquinho”

“Não me julga” fez um bico

“Não estou julgando baby, vai tomar um banho vai”

“Você vem comigo?” pediu com as palmas das mãos coladas “Por favor”

“Pode ser” sorri e o levei até o banheiro

O levei comigo até o banheiro e retirei suas roupas, Jimin ficou rindo bobo o tempo todo. Acabei tirando as minhas também e entrando no box com ele. No momento que a água quentinha lhe atingiu ele ficou ainda mais mole, abaixou cabeça e fechou os olhos. Por mais que ainda permanecesse de pé estava dormindo. Peguei minha escova e escovei seus dentes, depois passei produtos em seu cabelo para lavar bem o couro cabeludo e os fios. Enquanto ensaboava seu corpo escutei seu estômago roncar algumas vezes, coitadinho devia estar faminto. Jimin pendia de um lado para o outro prestes a cair, após limpar cada cantinho o sequei e coloquei um roupão que tinha comprado essa semana para ele. Era bem grosso e felpudo, vermelho com uma coroinha dourada no lado direito. O kit veio com um par de chinelos de quarto da mesma cor. O sentei na cama, peguei meus cremes e secador, faria mal a ele dormir com os fios molhados. Quanto terminei tudo o auxiliei a deitar, ainda com o roupão e o cobri. Apesar de saber que ele não ia ver deixei a TV ligada com um filme que estava assistindo antes. Fui até a cozinha e preparei um copo de leite quente e um biscoitos de baunilha com gotas de chocolate, retornei ao quarto e o auxiliei a comer, seus olhos abriram um pouco mais e ele deu risada de alguns momentos do filme.

Escovei novamente seus dentes e o coloquei na cama sem o roupão, deitei ao seu lado e ele posicionou o rosto na ponta do travesseiro com a face perto do meu peito. Coloquei a mão ao redor de sua cabeça e fiquei fazendo carinho por entre seus fios.

"Esses momentos..." ele disse baixo, prestes a entrar em sono profundo "Me fazem feliz, mas também me entristecem muito"

"Porque?"

"Porque você é maravilhosa comigo e eu não consigo saber o que sinto por você"

"Você gosta de mim"

"Sim, mas queria sentir mais… queria saber que sinto mais e te dizer isso"

"Você tem seu tempo, não se preocupa"

"Não é uma preocupação, é uma chateação, você merece todo o amor que um homem é capaz de dar"

Só dele falar aquilo já tremi, mas ele estava se martirizando demais, com o tempo ele entenderia melhor ou seguiríamos caminhos diferentes, a vida é assim…

"Me diz uma coisa" falei sentindo sua respiração quentinha em meu decote, entre os seios "O que em mim te conquistou?" perguntei rindo "Foi o vômito? as idiotices que eu falei? o pijama?"

"Você é sexy" respondeu rindo de leve em seu murmuro "E engraçada, mas a conquista é uma coisa diária, você só me faz bem"

"Tem razão..." A conquista é uma coisa diária, por mais que a atração física seja muito forte o que me fez cair de verdade por ele foi seu jeito fofo e carinhoso.

"Você é perfeita..." sua voz ficava cada vez mais baixa a medida que afundava no sono "Maravilhosa… gostosa...cheirosa...eu...te..." dormiu

Respirei fundo o aroma do meu shampoo em seus cabelos e adormeci reprisando alguns momentos da vida em minha mente como se os assistisse em um filme.

P.O.V ELENA

"HEY!" Tae gritou e nós o seguimos

"Achei que ele estava caindo de sono" comentei para o kook

"Ele dormiu no caminho para cá"  respondeu balançando minha mão

Não entendo como as pessoas na rua não reconheciam ele, mesmo com a máscara, com a blusa e o capuz seu jeito de andar e se movimentar o denunciava fácil.

"Você não está cansado?" perguntei sentindo meu estômago roncar

"Estou bem" respondeu calmamente

Tae entrou no prédio e começou a zanzar por ele a procura da exposição do amigo. Jungkook comprou um saco de batatas fritas em uma lanchonete e três copos grandes de suco

"O que você fez de bom hoje?" perguntou

"Eu… andei..." respondi mansa

"Só?" ele riu

"Só… tive um pesadelo e quis andar para espairecer a mente" Jungkook fez um carinho em minha bochecha quando terminei minha frase, sua mão estava um pouco suja de gordura

"Pesadelo com o que?"

"Um monstro..." era a melhor resposta, também não queria deixar ele todo preocupado

"Um monstro?" ele pendeu a cabeça para o lado e me perdi em seus olhos escuros "Quer conversar sobre?"

"Não..."

"Você as vezes se mexe bastante na cama, já te vi sentar e voltar a deitar"

"Sou sonâmbula" mordi outra batata

"Huuum" ele fez o mesmo "Se quiser conversar, estou aqui"

"Eu sei, obrigada!" segurei sua mão e me inclinei para dar um selinho

"Vamos dormir em outro lugar hoje?" ele propôs "Não quero ir para casa"

"Mas onde?"

"Algum motel"

"Não sei..."

"A gente não precisa fazer nada" respondeu logo "E mesmo que queiramos eu comprei camisinha, está tudo bem"

"Huuum"ainda estava com medinho

"Juntos, qualquer coisa será divertida" ele piscou para mim e senti de novo aquele quentinho no peito que ele me proporcionava. Continuamos vagando entre as exposições. Consegui ver Tae no andar de baixo observando uma fotografia. Jungkook me abraçou por trás e ficou sussurrando 2U no meu ouvido. Adorava ouvir sua voz, era tão calmante e acolhedora...

Tae todo desastrado e distraído com o quadro não viu que tinha pisado no vestido de uma mulher que passava atrás dele. A loira alta usava um vestido de calda que ao ficar presa embaixo do sapato dele rasgou mostrando toda a extensão da sua perna até o quadril. Tae ficou desolado quando viu o que tinha provocado e tirou o blazer na hora desesperado em tampar ela. Jungkook fez uma careta e começou a caminhar na direção deles preocupado com o escândalo que a ela poderia fazer, mas estava enganado. A mulher apenas gargalhou.

“Me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe” Tae ficou repetindo e olhando para baixo, tentando cobrir ela com sua peça de roupa

“hey honey, no need to worry” (Hey querido, não precisa se preocupar) ela respondeu e ele olhou para cima

Sua expressão ficou boquiaberta e seus olhos se arregalaram. Ela tinha olhos verdes escuros e uma boca um pouco carnuda maquiada com um batom vermelho escarlate, seus dentes brancos brilharam num sorriso. Me soava tão familiar seu rosto, mas tentava buscar de onde.

“I’m fine” (Estou bem) ela disse e ele continuou com uma cara de... idiota “Do you understand me?” (Você me entende?)

Tae balançou a cabeça buscando uma noção para responde-la, pensando em como ele ainda estava aprendendo inglês decidi me aproximar para falar com ela e ver melhor seu rosto, precisava lembrar... onde eu tinha visto...

“Yes” (Sim) Tae respondeu com uma voz um pouco mais grave do que o normal “I’m sorry” (Me desculpe) seu sotaque era muito fofo

“It's ok, just a accident” (Foi só um acidente) ela piscou para ele e pegou de dentro da bolsa dourada um alfinete que prendeu a parte rasgada da saia “That will help, at least till I get home" (Isso vai ajudar, pelo menos até eu chegar em casa)

“I’m really sorry” (Eu realmente sinto muito) ele falou de novo entregando a ela o blazer que ela recusou

“What about you pay me drink as a reward?” (Que tal me pagar um drink como recompensa de hoje?) ela pegou uma caneta na bolsa, depois segurou a mão dele e escreveu algo “Call me” ela piscou

“Didi! Come on!” (Didi! Vem logo!) O fotógrafo da exibição a chamou e ela se apressou

Tae ficou olhando ela se afastar e depois olhou para a mão. Observei que ela era a modelo do quadro exposto e além disso era a mesma que tinha tomado café comigo hoje de manhã. O mundo é realmente muito pequeno.


Notas Finais


O que acharam da Didi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...