1. Spirit Fanfics >
  2. O Tímido e a Garota descolada >
  3. A saga dos noves meses

História O Tímido e a Garota descolada - A saga dos noves meses


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 28 - A saga dos noves meses


Fanfic / Fanfiction O Tímido e a Garota descolada - A saga dos noves meses

     ~1 mês depois~

     *Casa D.H*

Nashi:Olá irmão ou irmã,como em todos os vídeos,eu sou a Nashi H.Dragneel,sua irmã mais velha,completou 1 mês dês que a mamãe ficou grávida,a barriga dela tá ficando um pouco maior,só espero que ela não vire o Bruno Correa.

     ~2 meses depois~

Nashi:Oie,nesse momento a mamãe está com 2 meses,por algum motivo eu ouço o papai saindo a noite e voltando com algumas coisas estranhas,como bolo de aniversário,sendo que não é nem o meu e nem o aniversário da mamãe,eu perguntei por papai porque ele fazia aquilo e ele respondeu "É o ultimato",espero que na próxima vez que ele volte com pizza,ele vá no meu quarto me chama,porque,quem resisti a uma pizza de calabresa?

Storm:Veganos,vegetarianos...

Nashi:Calado,esse é o meu vídeo!

     ~3 meses depois~

Nashi:Eu vou bater no Storm,irmão ou irmã,não nasça querendo bater nas pessoas,porque...

Natsu:E-eu tô atrasado por trabalho!

Nashi:Ue,pensei que o papai era o piloto de corrida mais rápido de todos,como é que ele sempre chega atrasado? Vou pergunta por Flash,ele é profissional nisso.

Lucy:Nashu,viu seu pai?

Lucy desceu as escadas e sentou ao lado de Nashi no sofá.

Nashi:Acabou de sair por trabalho.

Lucy:Heheheheheheh! -Sorriso maligno.

Nashi:O que a senhora vai fazer?

Lucy pegou o celular e ligou para Levy.

Levy:O que você quer loira peituda!?

Lucy:Você tem é inveja dos meus seios.

Nashi olhou para a câmera e fez cara confusa.

Levy:O que você quer?

Lucy:Sabia que eu tô grávida?

Levy:Sim,e daí?

Lucy:O Natsu foi trabalhar e eu preciso de alguém para saciar meus desejos de grávida.

Levy:Por que eu?

Lucy:É que eu tava pensando em te torna madrinha dele.

Do nada alguém bateu na porta e era Levy,que entrou,já que a porta estava aberta.

Nashi:FLASH!

     ~4 meses depois~

Nashi:Socorrroooo!!

Nashi estava em cima de uma mesa,flutuando na água,DENTRO DE CASA.

Nashi:Caso você tenha nascido e esteja si perguntando o que aconteceu,foi o seguinte...

Natsu:Calma,eu concerto!

Nashi:Entendeu? Não? O papai achava que conseguia concerta...

Natsu:Eu consigo!

Nashi:O vazamento que o papai... Achava... Que conseguia concertar,acabou virando uma inundação aqui em casa,sorte dele que a mamãe já está dormindo,caso contrário ela taria gritando com ele.

     ~5 Meses depois~

Nashi:A mamãe tá com uma barriga enorme,será que vai ser mais de um irmão ou irmã? Pelo menos eu ainda serei a mais velha!

     ~6 meses~

Nashi:Você me chutou,a mamãe veio até a sala e falou "Nashi,seu irmão ou irmã chutaram",aí eu fiquei curiosa e fui bota a mão,você me chutou mesmo,por fala nisso,o papai tá até agora chorando de felicidade.

     ~7 meses depois~

Nashi:Descobrir que é possível ofender alguém dizendo que ela está grávida,por que eu digo isso? Porque eu perguntei para a mamãe,como é fica grávida? E ela chorou,depois eu perguntei por papai por que ela estava assim e ele falou que era coisa de grávida,então eu desafiei ele a subi e fala com a mamãe,ele voltou correndo,fugindo de um travesseiro,agora ele me deve 2 toddynhos. -Sorrindo.

     ~8 meses depois~

Nashi:Falta só 1 mês,será que vai ser menino ou menina? O papai e a mamãe não queriam saber,porque queriam fica surpresos.

Natsu:Fraldas,mamadeira... O leite tá frio! -Correndo até a cozinha.

Nashi:O papai tá 8 meses verificando aquela mochila com coisas que a gente não vai precisa.

Natsu:Vamos sim,melancia... Cadê a melancia!?

Nashi:Pai,pra que uma melancia?

Natsu:Vai que sua mãe fique com fome e o médico fale que ela só pode comer frutas.Você sabe o que aconteceu com a melancia?

Nashi:A mamãe comeu,ela falou "se eu não comer uma melancia,meu filho vai nascer verde e vermelho".

Natsu:Isso não faz sentido.

Nashi:Quando eu falei isso,ela chorou,deitou no chão e abraçou a melancia,eu precisei acalmar ela.

Natsu:E como você fez isso?

Nashi:Peguei a melancia e troquei por chocolate.

Natsu:Ata!

     ~9 meses depois~

Nashi:Você tá nascendo!

Natsu:Rápido rápido!

Nashi:Eu não posso ir por hospital junto do papai e da mamãe,então a tia Juvia vai cuidar de mim enquanto você nasce,eu só estou curiosa para saber o motivo da mamãe tá gritando mega alto,vou pergunta pra tia Juvia.

Juvia:O que tem eu Nashi?

Storm:Lá vem.

Nashi:Por que a mamãe tava gritando mega alto enquanto o papai carregava ela por hospital?

Storm:Também quero saber.

Juvia:E-então... Ela tava gritando de felicidade.

Nashi:Então,por que ela tava fazendo uma cara feia?

Juvia:Quem quer bolo de chocolate?

Nashi:Tem cobertura?

Juvia:De chocolate.

Nashi/Storm:Eu quero!

Até a próxima!


Notas Finais


E aí? Vai ser menino ou menina? SUSPENSE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...