1. Spirit Fanfics >
  2. O Tímido e a Garota descolada >
  3. Capítulo extra muhahahahahahah

História O Tímido e a Garota descolada - Capítulo extra muhahahahahahah


Escrita por: BlackDragneel

Notas do Autor


Um capítulo extra só pra deixar os leitores ainda mais ansiosos pelo próximo capítulo

Capítulo 29 - Capítulo extra muhahahahahahah


Fanfic / Fanfiction O Tímido e a Garota descolada - Capítulo extra muhahahahahahah

     ~Alguns anos atrás~

     *Colégio Fairy Tail*

Natsu estava andando pelo seu colégio,tímido como sempre,até que esbarra em seu melhor amigo.

Gray:Desculpa cara.

Natsu:Tu-tudo bem,a culpa foi minha mesmo.

Gray:Por que está tão distraído?

Natsu:Meus professores falaram que estou precisando de mais atitude,mas eu não consigo,eles estão falando para eu me inspira em alguém,mas eu não consigo pensar em ninguém.

Gray:Tenho certeza que vai encontra alguém para se inspirar,agora eu preciso ir ver se consigo finalmente um encontro com a Juvia,eu mandei flores para a casa dela e ela me agradeceu,tô sentindo que tô quase lá.

Natsu:Boa sorte amigo.

Natsu deu um abraço em Gray para deseja sorte ao rapaz,depois continuou andando,mas continuava tão pensativo,que acabou esbarrando em outra pessoa.

Natsu:Desculpa desculpa!

Rogue:Olhe por onde anda!

Natsu:Por favor me desculpa!

Rogue:Você pisou no meu tênis novo,vai pagando!

Natsu:Ma-mas eu não tenho dinheiro.

Rogue:Foda-se,pague logo!

Natsu:E-eu... -Ficando com medo.

Lucy:ROGUE!!

Uma garota loira entrou no colégio chutando a porta,enquanto ela andava,todo mundo saía da frente dela,porque ela estava com uma cara nada boa.

Rogue:Lu-Lucy? -Tremendo as pernas.

Rogue largou Natsu,depois tentou sair correndo.

Lucy:VENHA CÁ SEU COVARDE!

Lucy puxou Rogue pela camisa e colocou o moreno na parede,Natsu aproveitou e se escondeu.

Lucy:Não tá esquecendo nada!?

Rogue:Eu vou te pagar,eu juro!

Lucy:Vai mesmo? Ainda bem,porque você está me devendo 200 reais A DUAS SEMANAS SEU RESTO DE GENTE!!

Natsu ficou vendo a garota com mega atitude,além de ser muito bonita.

Natsu(Pensando):Ela é demais. -Corando.

Rogue:Eu quase nem gastei com nada.

Lucy:Nem com esses tênis novos que está usando?

Rogue:Ferrou.

Lucy:QUERO MEU DINHEIRO AGORA,SE NÃO VOU MANDA VOCÊ POR LIXÃO!!

     ~Quebra de tempo~

Natsu estava na sua aula normalmente,mas o rosado estava se distraindo,desenhando um desenho da Lucy,enquanto ficava olhando as vezes para a loira.

Lucy:Juvia,tem alguém olhando pra mim?

Juvia:Queria saber quem é o cego para olhar para você.

Lucy:Tá insinuando o que!?

Black:Lucy Heartfilia,pare de conversa durante a aula!

Lucy:Vai toma no...!

Juvia tampou a boca de Lucy e fala:

Juvia:Tá querendo completa a 7 vez essa semana?

Lucy:Hum.

Lucy se calou,mas continuava achando que alguém está observando a mesma.

Lucy(Pensando):Que aula chata,vou ler meu mangá.

Lucy pegou seu celular e abriu seu aplicativo de mangá online.

(Black:Por sinal,eu ainda não sei como não existi esse aplicativo ainda.)

Lucy(Pensando):QUE PROTAGONISTA FOFO MEU DEUS,ELE TEM VERGONHA DE TUDO,queria ter um namorado assim... ELE FICA CORADO ATÉ NA HORA DE TRANSA,ELE É UM ANJINHO FOFUXO!!

Natsu estava tentando olhar o que Lucy lia,mas ficou com vergonha e evitou olhar diretamente para a loira.

Depois disso,Natsu começou a nota Lucy mais vezes na escola,só não conseguia descobrir o que ela gostava pessoalmente,pois a loira mantinha tudo em segredo.

Até a próxima!


Notas Finais


Vocês não queriam saber como o Natsu se apaixonou pela Lucy?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...