1. Spirit Fanfics >
  2. O Tímido e a Garota descolada >
  3. A velha safadeza de Lucy

História O Tímido e a Garota descolada - A velha safadeza de Lucy


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 6 - A velha safadeza de Lucy


Fanfic / Fanfiction O Tímido e a Garota descolada - A velha safadeza de Lucy

      ~Dia seguinte~

     *Quarto de Natsu*

Natsu estava caçando em seu quarto uma camisa vermelha,com um dragão no meio,mas não achava.

Natsu:Mãe,a senhora viu minha camisa favorita?

Grandeeney:Sua camisa? Vejamos,estava em cima da sua cama se eu não me engano.

Natsu:Eu também achei que tinha deixado lá,mas não achei.

Grandeeney:Pergunte a alguém que tenha entrado lá e veja se a pessoa não viu,aproveite que hoje é sábado e você não precisará ir pra escola.

Natsu:Tudo bem,os que entraram no meu quarto essa semana foram meus amigos,vou ligar pra eles e ver se não viram minha camisa.

Grandeeney:Mas alguma outra roupa favorita sua está perdida?

Natsu:Não mãe,só minha camisa.

Natsu vai até seu quarto e ligou pra todos seus amigos,agora o rosado estava falando com Jellal.

Jellal:O que precisa Natsu?

Natsu:Você viu minha camisa favorita?

Jellal:Não vi não.

Natsu:Ata,obrigado.

Natsu pensou e pensou sobre aonde poderia está sua camisa e lembrou que Lucy tinha entrado no quarto do rosado na última vez que Natsu viu sua camisa.

Natsu:Eu não tenho o telefone da Lucy,preciso ir na casa dela... Ma-mas... -Pensando nas coisas pevertidas que Lucy poderia fazer.

Natsu pensou como nunca pensou antes e decidiu tenta ir na casa da loira.

     ~Quebra de tempo~

     *Casa de Lucy*

Natsu bateu na porta e foi atendido por Layla.

Layla:Olá Natsu,o que trás meu sogrinho até aqui?

Natsu:E-eu preciso ver a Lucy,e-eu acho que ela sabe aonde está algo meu.

Layla:Ata,pode subi.

Natsu subiu as escadas,enquanto Virgo desceu.

Virgo:Como todo sábado,a senhorita Lucy está no trancada no quarto assistindo série.

Layla:Aí aí,aquela garota não muda nunca.

Natsu chegou na porta do quarto,depois abriu a porta e viu Lucy nua na sua cama,mas com a camisa que Natsu estava procurando.

Natsu:Minha camisa! -Corado.

Lucy:Rosado?

A porta atrás de Natsu se fechou sozinha e Lucy si levantou,por sorte ou azar de Natsu,a camisa do rosado não deixava aparecer suas partes íntimas.

Lucy:Veio só pra me ver? -Sorrindo.

Natsu:B-bem,eu estava pro-procurando minha camisa favorita e é essa q-que você está u-usando. -Corado.

Lucy:Então quer que eu tire? -Sorriso malicioso.

Natsu:N-não precisa,ma-mas por que você tá nua? -Corado.

Lucy:É que quando as meninas não me chamam pra sair,eu gosto de fica nua no meu quarto assistindo série e comendo alguma coisa que Virgo me trás.

Natsu:E-entendi,me-melhor eu ir,po-pode fica com a camisa.

Lucy:Nada disso,paradinho aí!

Lucy vai até Natsu e colocá seus braço um no lado do outro do corpo do rosado pra ele não fugi.

Lucy:Por que não fica aqui e assisti série comigo? Pode até aproveita pra pegá sua camisa. -Sorriso malicioso.

Natsu:Lu-Lucy,o-o que você está planejando?

Lucy colocou sua mão por dentro da roupa de Natsu e começou a brincar com seu pênis,enquanto o rosado gemia.

Lucy:Você é tão sensível ao meus toques,eu adoro. -Sorriso malicioso.

Lucy tirou a roupa de Natsu pouco a pouco,depois jogou o rosado na sua cama e começou a meter o pênis do rosado na sua pepeka,enquanto tirava a camisa que estava usando.

Lucy:Porra pau gostoso! -Gemendo.

Lucy subiu e desceu no pau de Natsu,depois quando o rosado avisou que ia gozar,a loira tirou sua vagina de cima do pênis de Natsu e a colocou na boca do rosado,obrigando ele a chupa sua pepeka.

Lucy:Chupa gostosinho vai! -Gemendo e rebolando.

Enquanto Natsu chupava a vagina de Lucy,a loira usava seus seios pra fazer uma espanhola no pênis do rosado,enquanto o chupava.

Logo os dois gozaram na boca um do outro e Lucy deitou em cima do peito de Natsu.

Lucy:Gostou?

Natsu:Go-gostei. -Super corado.

Lucy:Quando você for embora eu devolvo a camisa. -Sorrindo.

Natsu:Vo-você pode fica com ela,eu tenho outras. -Corado.

Lucy:E agora eu transamos com ela,ela ficará com seu cheiro pra eu dormir todos os dias. -Sorrindo.

Natsu:Lu-Lucy,você é meio obsessiva né?

Lucy:Que!?

Lucy si sentou em cima de Natsu e ficou com uma cara de raiva.

Natsu:Des-desculpa! -Com medo.

Lucy:Agora você me deixou zangada. -Irritada.

Natsu:E-eu posso ir embora se você quiser?

Lucy olhou pra Natsu e viu que o rosado estava arrependido pelo que disse.

Lucy:Talvez eu seja um pouco. -Corada.

Natsu:Me des-desculpa.

Lucy:Tá tudo bem. -Sorrindo.

Lucy passou o dedo pelo peitoral de Natsu,depois deu vários beijos por todo o peitoral.

     ~Quebra de tempo~

Natsu e Lucy(vestida) estavam assistindo um filme no quarto de Lucy,com a loira usando a camisa do rosado e um shortinho,enquanto Natsu usava suas roupas mesmo.

Lucy estava apoiada na cabeceira da cama,enquanto Natsu estava entre suas pernas,apoiando sua cabeça nos seios da loira.

Natsu:Lucy,o que você vai levá por aniversário da Erza amanhã? -Olhando pra Lucy.

Lucy:Do que você está falando?

Natsu:A Erza me mandou um convite pra festa de aniversário dela,você não recebeu?

Lucy:Vejamos... Opa,ela me mandou bem cedo,fui eu quem fiquei sem usa o celular a manhã toda heheheheh!

Natsu:Eu vou dar um bolo de morango.

Lucy:Acho que vou dar algo que eu sei que ela com toda certeza vai adora.

Natsu:O que?

Lucy:Surpresa! -Sorrindo.

Natsu:Vamos no shopping compra então?

Lucy:Pode ser,vamos aproveitar pra comer sorvete?

Natsu:Tu-tudo bem.

Os dois foram no shopping e quando entraram lá,Lucy não gostou de como as mulheres olhavam pra Natsu,então a loira segurou a mão do rosado e olhou de cara feia pra todas que olhavam pra ele.

Até a próxima!


Notas Finais


No próximo teremos o aniversário da Erza e obviamente como é o aniversário da Erza,vai até alguma coisa envolvendo bolo de morango+comédia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...