1. Spirit Fanfics >
  2. O Tímido Misterioso - Jikook >
  3. Em dupla

História O Tímido Misterioso - Jikook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!

Capítulo 2 - Em dupla


A aula acontecia normalmente, todos terminavam de copiar algo que o slide mostrava no quadro negro. Jimin já havia acabado e sua vontade de olhar para Jungkook era muito grande.

     Por quê ele era tão arrogante?

     As luzes da sala foram acesas pelo professor, esse que caminhou até sua mesa.

     — Vou precisar que se juntem em duplas. — Ele vasculhava na sua mesa algumas folhas a procura de algo. — Vamos fazer um trabalho avaliativo, obviamente aqui não dá tempo de fazer todo então a dupla terá a responsabilidade de trazer daqui a três dias, na quinta-feira. — Analisou as folhas em suas mãos. — Assim vocês podem proveitar para se conhecerem mais.

     Jimin escutava tudo com muita atenção e já podia se imaginar fazendo o trabalho com Jungkook, seria uma forma de saber um pouco sobre ele. Com esses pensamentos ele se virou vislumbrando o semblante sério, esse que o encarou. Aquele olhar fez uma onda elétrica percorrer o corpo de Jimin, ele estava tão sério que fez Jimin querer cessar, mas não tinha mais para onde correr.

     — Posso ser sua dupla? — Engoliu em seco de nervoso. Jungkook consertou o óculos em seus olhos ainda encarando os olhos do garoto.

     — Por quê quer fazer comigo? — Questionou analisando as feições do menor, que pareciam ficarem vermelhas a cada segundo que se passava. — Só tem eu nessa sala? — Indagou olhando de relance para a classe para mostrar que nela havia mais pessoas. — Eu não quero fazer esse trabalho com você é nem com ninguém. — Pegou sua câmera preta e continuou a escrever em seu caderno, ignorando completamente o menor em sua frente.

     Jimin se virou para frente ficando paralisado. Precisava ter sido tão grosso?

     ...


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...