1. Spirit Fanfics >
  2. O toque da Salvadora >
  3. Nunca foi real

História O toque da Salvadora - Nunca foi real


Escrita por: Lissidey

Notas do Autor


Olá minhas divas que eu amo muuuuuitão
Muito obrigada pelos 4 comentários
Vcs são demais! Espero que gostem do capítulo

Capítulo 18 - Nunca foi real


CAPITULO 18 – NUNCA FOI REAL
Killian estava resistindo ao máximo a aquela névoa, mas ainda assim estava difícil.  Conseguiu correr um bom caminho até que não havia mais força nele para correr então ele prosseguiu caminhando bem de vagar. Pode ver Emma e Ruby de longe enquanto lutava para manter-se em pé. 
Parece que desta vez a névoa estava pior. Aquilo queimava nele e doía muito. No momento em a névoa chegou a seu rosto e então passou a queima-lo Killian caiu no chão sem força alguma. Estava um pouco perto da saída e então prosseguiu rastejando-se. 
Quando Emma viu que ele caiu no chão não conseguiu mais resistir, voltou a entrar na névoa e foi ajuda-lo. Ela estava resistindo bastante, porque já havia se curado quando cruzou a divisa.
-Vamos!-exclamou ela chegando perto dele e o levantando. 
-Emma?-perguntou ele, pois estava sem sua visão naquele momento. 
-Sim, sou eu, vamos, eu te ajudo. 
Logo os dois foram em direção à divisa daquele lugar e conseguiram. Ambos caíram no chão, Emma logo se recuperou novamente por não ter ficado tanto tempo na névoa, porém Killian não estava conseguindo enxergar bem. 
-Killian, você esta bem? Esta conseguindo me ver?-perguntou Emma se aproximando dele. Seus ferimentos cicatrizaram de vagar e então ele tocou o rosto de Emma. 
-Estou!-afirmou ele e Emma sorriu aliviada em seguida o abraçou. 
-Ai que bom!
-Emma... –logo eles se desfizeram do abraço e se olharam. 
-O que? 
-Eu te amo! Não sei como isso foi acontecer, mas... Eu te amo!
Emma sorriu e em seguida o beijou. Foi um beijo muito intenso, pois era a primeira vez que ele estava beijando outra pessoa depois de Milah e que realmente amava. Ela sentiu com aquele beijo que o amava muito mais do que amava Belfire, pois o amor deles era um amor inesperado. 
Quando pararam de se beijar somente ficaram se olhando até que Ruby resolveu quebrar o clima. 
-Tá legal... Será que podemos ir?-perguntou ela entediada-Não gosto de ser vela. 
Logo os dois riram dela e em seguida se levantaram. Partiram o caminho de mãos dadas.
-Logo ali na frente esta a caverna da Medusa-comentou Killian quando eles estavam se aproximando da caverna-Depois tem o meu navio. 
-Então vamos logo! Temos que sair deste lugar!-afirmou Ruby puxando a frente. 
-De vagar lobinha-disse Killian-Nunca se sabe o que tem ai dentro. 
-Você não falou que matou a Medusa?-perguntou Ruby. 
-Sim, mas sempre pode ter perigo com o Pan administrando todo este lugar-disse Killian-Vamos ter cautela. 
-Sempre meu amor-disse Emma e Killian a olhou surpreendido-Que foi?
-Você me chamou de...   
-Chamei!-Emma sorriu e em seguida Killian também sorriu.
-Eu te amo, meu amor. 
-Eu também. 
Logo eles entraram na caverna e ainda bem que não houve nada. Conseguiram sair e avistar o navio de Killian de longe. 
-Vamos!-afirmou Killian-Ali esta meu navio! 
Logo ele puxou Emma e então subiram no navio. 
-Que saudade deste lugar-comentou ele-Sejam bem vindas ao Jolly Roger. 
Emma ficou encantada com o navio. Pois ela sempre gostou disso. 
-Killian, é maravilhoso!-afirmou Emma. 
-Seu navio tem um nome?-perguntou Ruby como se fosse à coisa mais sem graça do mundo. 
-Tem! Ele é a coisa mais preciosa que eu tenho-afirmou Killian pegando na mão de Emma e puxando-a para perto dele-Até agora...
-Meu Deus! Acho que eu vou acabar vomitando tendo que aguentar uma viagem inteira com vocês dois nesta agarração-comentou Ruby.
-Relaxa Ruby, não vamos ficar a viagem toda assim-disse Killian indo até o leme-Afinal, eu tenho que nos levar de volta para casa. 
Emma sorriu e depois que Killian colocou o navio em movimento ela foi até o mesmo. Ruby havia ido se deitar um pouco para descansar em uma cama de verdade. 
-Você pode me ensinar a comandar o navio? Quando estivermos livres da Regina-perguntou Emma chegando perto dele.
-Mas é claro que eu posso, amor-respondeu Killian-Mas... Emma... Você tem certeza que quer mesmo ficar comigo?
-Mas é claro, meu amor! Eu te amo!
-Mas você não ama o Belfire?
-Não! Meu amor por ele sumiu quando ele me traiu daquela forma. 
Killian ficou triste em saber que ele também estava a traindo. E que na verdade Belfire sim era verdadeiro com ela. 
-Ou talvez este amor nunca existiu-continuou Emma-Para mim esquecer tão facilmente dele... Quem sabe nunca foi real. 
-E por mim é?
-Acredito que sim! Não sei como fui me apaixonar tão rápido por você, acho que foi pelo fato de você estar aqui para me proteger, para me deixar livre de novo. Você esta aqui me ajudando e isso é tão... Significante. 
-Emma... Qual o nível de crueldade que você poderia perdoar alguém?-Killian estava mesmo ressentido por estar escondendo a verdade dela.
-Como assim? Porque me pergunta isso?
-Por que... Emma eu não fui um pirata muito bom antes de te conhecer, você não iria se apaixonar por mim se tivesse me conhecido antes. 
-Bom, eu gostaria de saber como você era... Tenho certeza que nada vai me fazer esquecer o meu amor por você, sinto que ele é forte demais. 
-Tudo bem, eu vou te contar tudo, mas primeiro eu quero que você vá descansar um pouco... –Killian soltou do leme e a abraçou de lado a guiando até os quartos. 
-Esta bem, vou fazer isso sim, mas você tem que me prometer que vai me contar e não vai fugir-disse Emma e então Killian a beijou depois que abriu a porta do quarto dele. 
-Eu prometo, Swan!-afirmou ele e ela sorriu em seguida entrou no quarto dele-Fique a vontade.
-Este é seu quarto?-perguntou ela olhando tudo. 
-Sim-respondeu ele-Pode ficar a vontade, esta bem?
-Esta bem. 
-Mas descansa também viu. 
-Pode deixar, meu amor. 
Logo Killian saiu e fechou a porta e voltou para perto do leme, logo passou a pensar em como iria contar a verdade para Emma, precisava contar de uma forma que ela não ficasse muito irritada com ele. É claro que ela ia se irritar, mas ele tinha que provar que o amor dele era mais forte e que não queria mais entrega-la para a Rainha Má. 

 


Notas Finais


E eles estão voltando pra casa... A hora da verdade esta se aproximando
Pergunta: Qual foi a primeira série que vcs assistiram?
Me: Violetta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...