1. Spirit Fanfics >
  2. O toque da Salvadora >
  3. Plano

História O toque da Salvadora - Plano


Escrita por: Lissidey

Notas do Autor


Que autora deste site tem as melhores leitoras?
SIM! Sou eu! Voces conseguira alcançar a meta de comentários
E por isso hoje tem DOIS capítulos para voces....
MUITO OBRIGADA! AMO VOCES!

Capítulo 21 - Plano


CAPITULO 21 – PLANO
Depois que Killian e Emma pararam de se beijar, Killian sorriu vendo que ela o perdoou pelo que fez. 
-Eu te perdoo!-afirmou Emma e neste momento Killian sorriu ainda mais a ouvindo dizer isso. 
-Obrigado-disse ele e então a abraçou chorando-Obrigado Emma.
-Porque esta chorando?-perguntou Emma sorrindo depois que se desfizeram do abraço. 
-Por que eu realmente pensei que você não ia me perdoar, pensei que tinha te perdido.
-Eu precisava de uma prova para voltar a confiar em você e que prova melhor do que você pular em um mar cheio de sereias para me salvar?
-Eu faria isso de novo se necessário. Emma eu te amo, nunca amei ninguém como eu amo você.  Isso que eu sinto por você é estranho e ao mesmo tempo maravilhoso, porque você conseguiu me mudar, conseguiu fazer eu te amar em pouco tempo que te conheci. 
-Você também fez isso comigo, Killian eu não sei como eu pude esquecer o Belfire tão rápido. Acho que eu não o amava tanto assim.
-Me perdoa, Emma, de verdade, eu meio que estraguei tudo entre você e ele e eu estou mesmo arrependido.
-Eu sei, mas não se preocupe, porque eu já esqueci. A única coisa que eu quero agora é você.
Killian a beijou novamente.
-E eu também gostaria de uma roupa-continuou Emma e então eles riram.
-Tá legal-Ruby interrompeu-Quero pedir desculpas por ter te machucado Emma.
Logo ela ajudou Emma a se levantar. 
-Tudo bem-disse Emma-Foi por uma boa causa. 
-Claro que foi!-afirmou Ruby olhando para Killian, que estava muito feliz pelo ocorrido-Vou deixa-los a sós. Acho que tem muito que conversar lá no quarto-Ruby sorriu maliciosamente e então saiu de perto deles. Emma e Killian também sorriram um pouco envergonhados. 
-Quer ajuda para encontrar a roupa?-perguntou Killian pegando Emma pela cintura. 
-Também vou precisar de ajuda para tira-la-respondeu Emma sorrindo maliciosamente.
-Você é terrível, Swan-Killian sorriu. 
-Que foi? A roupa esta bem grudada no corpo,é difícil de tirar-Emma riu e Killian também. 
-Não se preocupe que eu te ajudo-logo Killian beijou-a e desta vez foi um beijo mais quente que terminou com ele já erguendo a blusa molhada dela e ela tirando a jaqueta dele.
-Eu te amo!-afirmou ela enquanto os dois iam para o quarto aos beijos.
-Eu te amo mais!-afirmou ele no momento em que chegaram ao quarto e ele a deitou na cama. Em seguida tiveram uma saída e tanto da Terra do Nunca... Agora é rumo a Floresta Encantada.
Floresta Encantada
-Regina!-Zelena entrou no quarto da irmã furiosa por ela não ter conseguido noticias de Killian.
-O que foi agora Zelena?-perguntou Regina.
-Eu estou ficando verde!-exclamou ela mostrando uma parte de seu rosto já esverdeado. 
-Fique calma! Killian já deve estar a caminho daqui. 
-E se ele não estiver? E se ele morreu?
-Ele não morreu. 
-Como tem tanta certeza?
-Porque ele é Killian Jones, é um sobrevivente, como diz ele, sem contar que ele quer sua vingança, não ia desistir tão facilmente da missão. 
-Eu espero mesmo que ele volte logo, para você conseguir o sangue da Salvadora e eu finalmente poder me livrar dessa maldição em mim. Não quero ficar assim para sempre, Regina.
-Não se preocupe minha irmã, ele logo estará aqui com a Salvadora, a torturaremos ao mesmo tempo machucando a mãe dela e depois... Você conseguirá o sangue da Salvadora para o seu feitiço. 
-Que assim seja! Só espero que nada tenha impedido o pirata de cumprir com sua palavra. 
-Acredito que não, ele não ia desistir de ser o Senhor das Trevas tão rápido. 
-E quando ele te trazer ela você vai mesmo cumprir com sua palavra? 
-Sim, é claro que eu vou. Mas primeiro ele precisa trazê-la para mim, depois ele consegue sua vingança. 
Jolly Roger
Depois de um momento único Killian e Emma acabam adormecendo juntos na cama e só acordam quando ela tem um pesadelo:
Estavam no castelo de Regina e ele estava a entregando para a Rainha... Porém aquilo depois foi revelado como um truque para mata-la... Um truque que não funcionou, porque Zelena e Regina descobriram tudo. Capturaram cada um deles e os levaram para as masmorras, onde Branca de Neve estava. Regina torturou Emma até não poder mais na frente de Branca... Foi uma dor terrível... Não somente o que ela sentia em seu corpo, mas também o que sentia ao ver sua mãe tão preocupada e triste. Tudo piorou quando Zelena matou Branca como punição pela farsa que Emma e Killian haviam feito. 
Emma acordou muito aflita e chorando. 
-Emma, o que foi?-perguntou Killian se sentando na cama no momento em que Emma se sentou. 
-Killian, eu tive um pesadelo horrível-respondeu ela chorando demais e então Killiana a abraçou-Você estava me entregando para a Rainha, mas era um truque para a matarmos, ela descobriu e a minha mãe acabou pagando o preço. Ela a matou, Killian. 
-Ei, calma, nada vai acontecer com ela, tá legal?-perguntou Killian tocando no rosto de Emma para tentar convence-la disso.
-Como tem tanta certeza? Nós nem sabemos o que vamos fazer agora.
-Realmente temos que matar a Rainha e fingir que estou do lado dela, é um ótimo plano, só temos que ser mais discretos para ela não descobrir. 
-Como vamos fazer isso?
-Eu ainda não sei, mas vamos pensar em algo. 
-Eu não quero mais dormir, temos que pensar em algo para derrota-la e salvar meus pais. 
-Esta bem, vamos levantar e vamos pensar-Killian se levantou, vestiu-se e pegou uma roupa de Milah para dar a Emma. Emma se vestiu e então os dois foram para fora do quarto. 
-Tudo bem, vamos fazer isso que você falou e depois?-perguntou Emma. 
-Ela vai estar confiando em mim, na primeira oportunidade que eu tiver de arrancar o coração dela, eu arranco.
-Esta bem, mas você tem certeza que consegue? 
-Sim, mas o problema vai ser a irmã dela, a Zelena.
-Com certeza a Regina vai me agarrar no primeiro momento, você pode pegar o coração da Zelena e esmagar. 
-Ou eu poderia fazê-la de refém. 
-Não, você tem que mata-la, porque ela pode usar magia, assim como eu vou fazer. Quando você pegar o coração de Zelena e mata-la eu uso minha magia contra Regina. 
-Exatamente. Eu espero que de tudo certo. 
-Eu também-Killian abraçou Emma.
-Mas vai dar, é um bom plano. 
-Eu espero. Só não quero que aconteça nada a quem eu amo.
-Não vamos deixar nada acontecer aos seus pais. 
-Você esta entre as pessoas que eu amo, tenha cuidado, por favor. 
-Meu amor, eu sou um sobrevivente, muito sortudo e também muito lindo-Killian pela primeira vez fez Emma rir.
-E também bem convencido!-afirmou ela e então ambos riram. Só precisavam chegar a Floresta Encantada para tudo ficar perfeito. 

 


Notas Finais


1/2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...