História O toque inesquecível do vampiro- (imagine jimin) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 73
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤️
Aviso importante nas notas finais

Capítulo 17 - Como tudo irá se resolver?


*Park Jimin*

Tudo estava indo bem para a preparação da festa, vários convidados importantes do mundo vampiresco se encontrava no castelo, todos muito felizes com minha volta e de meus irmãos.

Meu pai estava na reunião com os conselheiros ainda, isso me deixou curioso em certa parte porquê sinto que tem meu nome nessa conversa . Namjoon estava bebendo um pouco de vinho enquanto conversava e ria com seokjin, tae e jungkook apenas falavam de garotas humanas que são bonitas e por restante eu e hoseok estávamos apenas observando a festa .

— Eu só gostaria de estar na nossa casa ! – exclamou hoseok

— Concordo com você– digo vendo algo em comum ali naquela festa .

— Vocês sentiram o mesmo que eu ?– perguntou hoseok olhando todos nós ali

— Sim– respondeu seokjin surpreso– sinto que temos alguém forte aqui, quem são eles ?

— Nunca os vi – respondeu namjoon– eles parecem ser de algum lugar distante

— Sim– falou jungkook– acho que já os vi principalmente aquele príncipe ali – jungkook direcionou seu olhar diretamente para o mesmo para que seguissemos o seu olhar– Eles são da Romênia

— Como sabe ?– perguntou tae

— Tenho amigos meu querido irmão, informações são algo que tenho bastante

— Eles até disseram as características?– perguntou tae curioso

— Até o comportamento– falou jungkook, observei aqueles dois jovens acompanhados com um homem mais velho, eles estava cumprimentando todos .

— Nossa – falou tae– estou precisando de alguns amigos desse jeito – riu

— Você já tem bastante taehyung– diz jungkook dando um tapa de leve em seu ombro– olha uma coisa é certa, uma visita deles deve ser algo importante.

— Será que era disso que nosso pai tanto conversa naquela sala ?– perguntei– uma boa teoria

— sim! que pode estar certa – falou seokjin– vamos esperar e ver no que dá sinto que vamos receber muitas surpresas está noite .

— Só espero que sejam boas .

Meu pai saiu junto com os conselheiros da sala, ele viu aquelas pessoas e os encarou surpreso. Ao se aproximar deles o homem mais velho que acompanhava os jovens se retirou junto com meu pai da festa.

— Vamos dar boas vindas– falou jungkook olhando malicioso para a princesa

— Jungkook não começa!– falou namjoon– se controla

— Ela é muito linda olha aquilo

— vamos então– todos nós levantamos da cadeira e seguimos até Eles, quando nós aproximou dos dois eles a expressão deles era de surpresa mais logo sorriram .

— Olá – um de cada vez falamos

— vocês são de onde ?– perguntou namjoon

— Somos da Romênia na Transilvânia— respondeu o garoto

— entendo, como se chamam?

— Meu nome é Miranda– respondeu a jovem sorrindo tímida

— Meu nome é Rodrigues – respondeu agora aquele Garoto.

_ Vocês não querem se sentar?– perguntou Jin

— pode ser – respondeu a jovem.– estou muito feliz de estar aqui– ela sorriu me olhando, seu olhar foi percebi por todos ali. Isso está me dando um certo presentimento de encrenca.

*Autora*

A jovem garota mesmo não tendo nem mesmo conversado com park Jimin havia se encantado com a sua beleza, ela nem ao menos disfarçou com esse sentimento de encanto por ele .

Ela teria que escolher entre os três príncipes raros mais ela acredita em um amor verdadeiro e espera ter ele com uns deles, mesmo que seu pai fale que isso não existe ela acredita e sempre ouvia sua mãe contando histórias de romances e sempre amava ouvir quando pequena, infelizmente sua mãe parou de lhe contar pois seu pai achava isso um absurdo e proibiu sua mãe de dizer algo semelhante à isto .

Ara com sua mãe já estava a caminho da festa para anunciar secretamente para o rei sobre a transformação da ara, mesmo que precise que todos soubessem sobre ela era melhor apenas o rei saber . A mãe da ara conversaria com o rei sobre a respeito disso .

Ara estava com medo e apavorada nesse novo mundo, ela conheceria pessoas igual a ela e um pouco diferentes em certos modos.

— Minha querida não se preocupe vai dar tudo certo – falou sua mãe sorrindo para confortar sua filha .

— Obrigada mãe

Elas estavam quase chegando no castelo e cada minuto que passava a anciedade aumentava e percorria o corpo inteiro de ara.

No castelo o rei conversava com seu "amigo" sobre o casamento que planejam, tudo estava certo para começar os preparativos mesmo que seja muito repentino isso, nem seus filhos sabem sobre isso mais o rei ira informá-los.

— Quero o mais forte entre os três – falou o rei da Romênia

— Os três são– falou o pai de park jimin e seus irmãos

— decisão difícil

— porquê chegou tão sedo algum motivo?– falou enquanto olhava para o rei da Romênia de uma forma desafiadora, ele não havia medo e nem mesmo gosta que alguém mande nele .

— Minha filha estava anciosa demais e gostaria de chegar o mais rápido possível

— É isso mesmo ?

— Meu querido amigo rei da castielle vermeire está querendo me enfrentar?– riu o rei de Romênia

— longe disso meu amigo, não pode mais brincar ?– riu debochado enquanto se aproximava mais do rei da Romênia– Se fosse para enfrentar acho que nós dois sabemos quem venceria não é mesmo ?– falou perto do ouvido do " amigo"– vamos voltar para a festa e se divertir!– se afastou e saiu andando enquanto batia palma e cantava enquanto ouvi a música tocar dentro do castelo. Algumas pessoas começaram a dançar e ele entrou também junto com elas e dançaram e começaram a se divertir .

— Ele está me testando– falou o rei da Romênia para seu guarda que estava ao seu lado, seu tom de voz demostrava que o mesmo estava irritado

— Quer que dou um jeito meu senhor ?

— não, ele não tem nem coragem de tentar o desejo dele está em risco

— entendo

Enquanto isso ara estava entrando pelos portões do castelo para se encontrar com o rei, Jimin cada vez mais sentia que algo iria acontecer . Seu pai logo estava para anunciar o casamento e quem seria os pretendentes estavam para a escolha, Sn pelo outro lado estava em sua casa mais infelizmente a porta de sua casa foi distruida e vários ladrões com armas invadiram sua casa .



— Peguem tudo ! Se alguém não obedecer morre !



Continua?


Notas Finais


Obrigada por lerem ❤️
E agora como tudo vai se resolver? ... O que acham?

~~~aviso~~~

Pessoal eu estava pensando aqui, sei que talvez esteja muito sedo para fazer isso mais achei algo interessante que já vi por aí, vocês fazem as perguntas para os personagens e eles iram responder ( esqueci o nome de como isso se chama kkk) se vocês acharem boa idéia eu faço e podem mandar suas peguntas !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...