1. Spirit Fanfics >
  2. O toque inesquecível do vampiro- (imagine jimin) >
  3. E você nunca me disse ....

História O toque inesquecível do vampiro- (imagine jimin) - E você nunca me disse ....


Escrita por: fagaby

Notas do Autor


Contam o que estão achando da fic estão gostando? Teorias ?
Obrigada pelos comentários dos capítulos isso é realmente muito importante ❤️
Boa leitura ❤️

Capítulo 18 - E você nunca me disse ....


Fanfic / Fanfiction O toque inesquecível do vampiro- (imagine jimin) - E você nunca me disse ....

 *Sn*

Eu estava tão assustada foi algo tão rápido e derrepente que eu ainda raciocinava tudo aquilo, os homens estavam começando a pegar as coisas .

— Melhor entregarem tudo ! Onde está o dinheiro?– perguntou um homem com capuz preto

— Está ali– falou meu pai apontando para o armário na primeira porta

Eu preciso fazer alguma coisa, me lembrei que meu celular estava no meu bolso e com muita dificuldade consegui tirar ele do meu bolso sem que ninguém percebesse, e sem olhar entrei nos contatos de mensagens e coloquei a letra "J" e olhei para atrás um pouco e apertei na mensagem do Jimin e escrevi rapidamente S.O.S e desliguei meu celular e joguei ele para o lado.

— Está tentando esconder é?– perguntou um homem se aproximando e pegando meu celular debaixo da mesa onde eu tinha jogado– infelizmente você vai ficar sem seu querido celular minha querida – ela de aproximou de mim acaraciou meu rosto e rapidamente passou a mão na minha perna.

— Você é muito bonita – ele sorriu malicioso, guspi no seu rosto e tirei as mãos dele de mim, o mesmo me olhou furioso em seguida– Quem você pensa que é?– ele começou a me inforcar

— M-me solta ….– falei com dificuldade

— Por favor moço ! Deixa minha filha – falou minha mãe apavorada

— Por favor Adrian vamos logo com isso – outro homem diz enquanto pegava a televisão com o outro .

— Dessa vez você passa menina– ele me jogou com brutalidade no chão como se eu fosse um objeto sem importante

Eu até ligaria para a polícia com aquela chance, mais eles poderiam usar uns de nós para fazer a polícia se afastar da casa e assim eles iriam fugir .

Já Jimin não, ele é um vampiro e bem mais rápido e com toda certeza vai conseguir me ajudar ..…

— Daqui apoiou eu brinco com você– ele diz se virando pra mim enquanto coloca a luva .

O tempo ia passando e eles estava quase conseguindo levar tudo e só faltava mais algumas coisas, será que Jimin não vai vir ?

*Jimin on *

Todos nós estávamos curiosos pelo fato de meu pai chamar todos para mais perto e ainda mais com aquela garota ao seu lado

—Meus queridos – ele sorriu – essa é a princesa da Romênia seu nome é Miranda– todos aplaudiram para a mesma – Ela irá se casar com uns dos meus filhos e o que estão na lista são, park Jimin, jung hoseok e por fim Kim seokjin .– todos nós olhamos uns para os outros surpresos– o pai da Miranda o rei vai escolher quem irá se casar com ela.

Eu não acredito que meu pai tomou uma decisão dessa ! Sem ao menos ter me contato sobre isso!

Meu celular vibrou no meu pulso e peguei o mesmo, era a mensagem da Sn e ela estava pedindo socorro, isso me deixou muito preocupado e mesmo estando na quela festa "importante" me levantei e segui caminho da porta .

— Onde vai meu filho ?– perguntou meu pai e toda atenção da festa foi para mim

— Vou fazer algo importante

— Algo mais importante que isto – ele riu– Duvido

— Com toda certeza isso é mais importante— apenas saiu dali e dou de cara com ara que ficou surpresa comigo ali .

— Jimim?

— ara ?

— o que faz aqui ?– falamos juntos

— Eu preciso ajudar a sn

— o que aconteceu?

— Ela está em perigo– mediatamente sua expressão ficou assustada e disse que iria comigo .

Autora*

Jimin e ara corriam com suas velocidades ao máximo torcendo para que Sn esteja bem, enquanto isso no castelo o rei estava furioso pela saída de Jimin do castelo e pediu desculpas para todos e pediu para soltarem as músicas e que se divertissem . Sn estava tão assustada, Tanaka e seus pais estavam soltando algumas lágrimas, ela não sabia o que exatamente iria acontecer consigo e isso é apavorante! Poderia morrer como viver com um trauma horrível! Mais do que estava sendo .

— Bom terminamos !– os bandidos disseram olhando para a família a sua frente– vocês foram obediente

— menos ela – o tal Adrian disse se aproximando — vem vagabunda !– ele puxou Sn pelos cabelos, ela se remexia, dava chutes na tentativa de conseguir sair dos braços do homem, o pai da Sn se levantou para salvar a filha mais foi impedido pelos outros bandidos .

— Não por favor !!– sua mãe gritava desesperada– me leva no lugar !!!!

— me solta ..por favor — falou Sn entre soluços enquanto era arrastada pelos cabelos até a cozinha, ao entrar na cozinha ele fechou a porta e jogou Sn perto de uma parede com muita força fazendo o corpo da mesma colidir na parede e machucar suas costas .

— Agora você vai aprender o castigo .

Sn*

Estava tudo perdido…. Jimin não iria vir… ele não se importa.… Ele não gosta de mim ele deve estar se divertindo, não deveria ter mandado mensagem para ele eu sou muito trouxa.

Vários pensamentos como estes não paravam de aparecer na minha cabeça, eu só sabia chorar e gritar cada vez mais que o homem se aproximava de mim .

— CADÊ A SN ?– escutei um berro vindo da sala e o homem que estava prestes a me tocar se virou curioso – O QUE VOCÊS FIZERAM SEUS BOSTAS!?

Derrepente vários barulhos de tiros foi ouvido da sala e vários móveis sendo quebrados . Será que estão lutando? Jimin está bem ? .

— você vai morrer antes de eu ir lá ver o que está acontecendo– ele diz pegando a arma – você guspiu na minha roupa, na roupa que minha amada mãe me deu .

— ela não está orgulhosa de você! – falei e ele concordou comigo

— Eu não preciso que ela seja eu já sou

— Seu monstro psicopata!!– ele sorriu e preparou a arma para atirar

–Adeus mundo …

— QUE BOSTA EM – escuto a porta ser quebrada da cozinha revelando Jimin com seus olhos vermelhos, ele estava furiosos demais, ele está preocupado mesmo comigo ….poxa Jimin você me confundi demais .…

O homem se virou e tentou atacar o Jimin e até atirar com a arma mais todas as tentativas foram em vão, logo o homem estava desacordado no chão e Jimin veio correndo até mim

— Você está bem ?– ele abaixou e me olhou preocupado

— E-eu– várias lágrimas escorreram em meu rosto, e soluços altos que poderiam ser ouvidos até mesmo da sala

— Eu sei pequena – ele me abraçou e afundei meu rosto na sua camiseta, o cheiro de seu perfume é tão doce… o abraço de Jimin estava me acalmando aos poucos.

Barulhos de sirenes foram ouvidas e aqueles homens foram presos . Ara também estava lá e ajudou meus pais a se acalmarem .

Saímos da casa e fomos relatar tudo para o policial, eu e Jimin nós afastamos um pouco e sentamos na calçada . Minhas costas doíam um pouco mais tentei não demostrar isso para Jimin.

— obrigada Jimin sério…. Por ter vindo – falei sorrindo– você é– meu irmão interrompeu minha fala vindo agradecer o Jimin .

— Obrigado parceiro

— foi nada – respondeu Jimin rindo – na realidade foi muito

— Sorte da minha irmã gostar de um cara como você eu acho– logo ele saiu dali deixando eu e Jimin a sós. Por que Tanaka falou aquilo do nada ? Isso me deixou um pouco com vergonha e escuto alguns risos de Jimin.

— Sorte sua ter alguém como eu que deixa uma festa para salvar a princesa em apuros

— Você nunca me disse que era romântico– riu

e você nunca me disse que gostava de mim


Notas Finais


Bom gente eu fiz o capítulo um pouco com pressa, desculpa se vocês não gostarem muito mais me esforcei bastante !

Desculpa qualquer erro .
Teorias ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...