História O torneio - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~SwordVlog

Postado
Categorias Mortal Kombat
Personagens Ermac, Frost, Hanzo Hasashi (Scorpion), Johnny Cage, Kitana, Kuai Liang (Sub-Zero), Kung Lao, Liu Kang, Raiden, Sindel, Sonya Blade, Tanya
Tags Luta, Violencia
Visualizações 23
Palavras 197
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Luta
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é uma parte da fanfic que está tensa, coisas trágicas estão acontecendo e acontecerão nesse capítulo.

Capítulo 7 - Um fim trágico!


Fanfic / Fanfiction O torneio - Capítulo 7 - Um fim trágico!

Aí, ontem eu estava saindo do topo da pirâmide de lava , pois teve a 2° etapa do torneio , e passei perto da entrada do torneio e vi um cara que parecia ser o Sub Zero, aí eu pensei, mas ele morreu , até eu descobrir que o Lin Kuei tinha um irmão chamado de Bi-Han e parece que ele estava bem puto com fato do irmão ter sido morto ele só estava pensando em uma coisa, vingança. 

Resolvi falar um pouco com ele e falar que quem matou o Kuai Liang foi o Kung Lao Espectro mas quem fez o Kung Lao fazer isso foi o Ermac , então pensando dessa maneira quem matou Sub Zero foi o Ermac, mas o meu plano de foder com a vida do Ermac deu errado , aliás, eu nem sei se ele ia conseguir matar o Ermac mesmo, mas enfim, ele já começou a falar eu era o assassino dele . Há uns anos atrás rolou uma treta entre eu e o Sub Zero e eu acho que ele soube disso , por isso o Bi-Han ficou me julgando. 

Agora estou indo dormir no quarto que estou hospeda...


Notas Finais


Gente ,para quem não entendeu nada, vai ser um pouco doloroso dizer isso , mas o Bi-Han matou o Scorpion e é por isso que teve reticências na última frase do capítulo, e a partir de agora , eu irei narrar apenas o Bi-Han. E é isso , até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...