História O Torneio Absoluto! - Capítulo 51


Escrita por:

Postado
Categorias Akame ga Kill!, Bleach, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dragon Ball, Fairy Tail, Fullmetal Alchemist, Hunter x Hunter, Naruto, One Piece, One-Punch Man, Saint Seiya, Sword Art Online, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Akame, Androide Nº 17, Androide Nº 18, Ban, Bills, Chelsea, Daishinkan, Diane, Eden de Órion, Edward Elric, Elizabeth Liones, Erza Scarlet, Escanor, Esdeath, Franky, Freeza, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gajeel Redfox, Genos "Demon Cyborg", Gilthunder, Gohan, Goku, Gon Freecss, Gowther, Gray Fullbuster, Hisoka, Hit, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Illumi Zoldyck, Kakaroto, Kalifa, Kenpachi, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Kiki de Áries, Killer Bee, Killua Zoldyck, King, Kirigaya Kazuto, Kirigaya Suguha, Klein, Kouga de Pégaso, Kurama (Kyuubi), Kyabe, Laxus Dreyar, Leone, Leorio Paradinight, Liz, Lubbock, Lucy Ashley, Majin Boo, Meliodas, Mestre Kame, Midoriya Izuku (Deku), Minato "Yondaime" Namikaze, Mine, Mirai Sarutobi, Monkey D. Luffy, Najenda, Nami, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Nico Robin, Personagens Originais, Piccolo, Roronoa Zoro, Saitama "Caped Baldy", Sanji, Sasuke Uchiha, Seiya de Pégaso, Sheele, Shikamaru Nara, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shouto Todoroki, Shun de Andrômeda, Silica, Sinon, Susanoo, Tenshinhan, Tobirama Senju, Tokumaru Tatsumi, Usopp, Vegeta, Whis, Yagi Toshinori (All Might), Yuna de Águia, Yuuki Asuna, Zen'Oh
Visualizações 98
Palavras 2.177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É isso mesmo!!! Depois desse capítulo vão faltar apenas 11 capítulos, 10 vão ser sobre as lutas restantes e o último capítulo vai mostrar depois do torneio, qual foi o dejeso e o vencedor!

Sem mais, fiquem com o capítulo!

Capítulo 51 - Chegamos aos 10 Minutos Finais! Os Melhores Continuam de Pé!


11 minutos pro fim...

No último capítulo vimos que já sem escolhas por ser a última do seu universo, Akame resolve usar o seu triunfo e ela surge no meio da batalha entre Armstrong e Hisoka pra lutar contra os dois, ela sem muitas dificuldades consegue jogar Hisoka pra fora, fazendo assim, o universo dele ser apagado. Enquanto isso ocorria, Erza e Zoro lutavam um contra o outro, a batalha esta de igual pra igual sem nenhum dos dois darem alguma vantagem pro outro.

Ela o eliminou com muita facilidade, não posso dá brechas pra ela me atacar e é bom manter uma luta de longa distância! - pensa Armstrong em sua postura de luta.

Armstrong corre na direção de Akame que some da vista dele, em seguida ele leva um chute duplo no rosto o arrastando pra trás em alguns passos, Armstrong se recupera e desfere um chute em Akame que se agacha e depois acerta um corte começando do braço direito de Armstrong e terminando um pouco antes do ombro. Armstrong pula pra trás e ele mantém distância de Akame, do corte feito por de Akame jorra sangue.

Droga! - pensa Armstrong enquanto do ferimento continuava jorrando um pouco de sangue. Armstrong arranca um pedaço da roupa e amarra pelo braço todo.

- Esse ferimento... foi pela Leone! Cada corte no seu corpo, vai representar cada um companheiro eliminado da arena. Quando eu terminar, você não terá mais condições pra de defender e nem lutar! - Akame apontava a espada pra Armstrong.

- Tsk! - Armstrong range os dentes.

- Prepare-se! - fala Akame andando em direção de Armstrong.

Akame parte como um tiro de canhão contra Armstrong e desfere um corte no abdômen dele, mas Armstrong coloca a mão na trajetória do corte e têm o braço levantado pra cima (a mão estava protegida pela luva de metal), na sequência, Armstrong desfere um chute lateral em Akame que pula pra cima e acerta um chute frontal no pescoço de Armstrong o fazendo cuspir sangue e o joga pra trás. Armstrong consegue se manter de pé e Akame acerta um corte no lado esquerdo do abdômen de Armstrong e em seguida um corte no ombro direito dele.

Tatsumi, Chefe - pensa Akame.

Droga! - pensa Armstrong enquanto ele pula pra trás mantendo a distância de Akame.

Armstrong soca o punho esquerdo no direito e depois soca o chão, vários espinhos saem do chão na direção Akame que pula pra cima, mas todos os espinhos são atirados em direção à ela, Akame saca a Murasame e ela corta todos os espinhos sem dificuldades e depois pousa atrás de Armstrong. Akame faz dois cortes no peito de Armstrong e depois o acerta um chute no corte causado por ela fazendo Armstrong cuspir sangue e o jogando pra trás e ele atinge o chão (Akame na hora do pousa já tinha guardado a Murasame).

Lubbock, Chelsea - pensa Akame.

Não dá! Preciso de algum plano contra ela - pensa Armstrong se levantando do chão - Mas com todos esses ferimentos vai ficar difícil de continuar na arena - ele completa o pensamento.

Armstrong parte com tudo em Akame e desfere um tapa frontal, mas Akame desfere uma perfuração no peito de Armstrong, mas o alquimista dá um passo pro lado e coloca o braço na frente da espada, a lâmina dela entra por inteira no braço esquerdo de Armstrong. Armstrong fecha a mão e segura o cabo da espada e acerta um chute no lado esquerdo da barriga da Akame a mandando pro lado, só que Akame se recupera rapidamente e já fica de pé.

Se recuperou do chute muito fácil! - pensa Armstrong surpreso.

Vou considerar essa perfurada como um corte, esse foi pela Esdeath - pensa Akame andando na direção de Armstrong.

- Tsk! - Armstrong range os dentes, do nada Akame desaparece da visão dele e ela reaparece na frente dele, ela pega o cabo da espada e depois a puxa pra fora com tudo e muito sangue jorra do ferimento. Akame acerta um corte perto do pescoço e depois o chuta no lado direito do rosto.

Susanoo - pensa Akame pousando no chão.

Armstrong desfere três chutes e dois socos em Akame, ela consegue desviar de todos os golpes do alquimistas e passa por baixo dele e acerta um corte na parte de trás dos joelhos dele e o faz ficar de joelhos.

Bulat e Mine! Pronto, com isso, a luta está acabada! - pensa Akame olhando por cima de Armstrong.

- Acabou! Você não consegue usar mais o braço direito e nem ficar de pé com a parte de trás dos joelhos cortados - fala Akame e ela coloca a lâmina da espada no pescoço de Armstrong e um pequeno corte surge e sai um pouco de sangue.

- É verdade... Mas eu não posso desistir! - grita Armstrong e ele toca em um ciclo de transmutação feito de sangue, várias faíscas azuis saem do ciclo, duas pilastras saem do chão e acerta os dois os pressionando contra elas.

Tsk! Desgraçado!!! - pensa Akame.

Eu sei que não tenho mais condições pra ter enfrentar, pelo menos eu vou ter jogar pra comigo comigo!!! - pensa Armstrong e os dois subiam rápido.

Não! Não importa o que você faça, eu não vou cair aqui!!! - pensa Akame tentando se levantar.

Akame aos poucos consegue ficar de pé com grandes dificuldades, ela consegue ficar de pé e corta a ponta das pilastras e os dois caem em queda livre, depois ela vai contra Armstrong e o pega pelo braço esquerdo, em seguida o lança com tudo pra fora da arena.

- Armstrong, eliminado! - fala Daishinkan e Armstrong aparece todo ferido.

- Você lutou bem, camarada - fala Roy.

Akame perfura a pilastra com a espada e reduz a velocidade da queda, em seguida ela pula e pousa no chão e em seguida sai andando como se nada tivesse acontecido, ela olha pra lâmina da espada que estava cheia de sangue, ela faz um movimento de balanço e a maioria do sangue sai da lâmina, o resto ela limpa na saia.

Em outro lugar do Setor Sul

Gowther andava pela arena, ele olhava pros lados tomando cuidado, do nada um trovão cai sobre ele, o pecado pula pra frente e desvia do golpe que cria uma explosão e o impacto joga Gowther pra frente.

- De onde isso saiu?! - pergunta Gowther e outro trovão vai na direção dele pela frente e o acerta em cheio o mandando contra uma rocha.

- É aqui que você vai cair - fala Laxus se aproximando aos poucos.

Ele consegue fazer ataques elétricos - pensa Gowther se levantando e ficando de pé - É bom tomar cuidado com os ataques dele - pensa Gowther e surgem dois arcos roxos de energia nas mãos dele.

Gowther manda vários feixes de energia em Laxus que desvia de todos enquanto ele se aproxima do pecado correndo e pulando sobre várias rochas.

Corpo de Raio! - fala Laxus e o corpo dele vira eletricidade pura.

Do nada Gowther é mandado pro lado direito, em sequência pra esquerda e depois pra cima, do nada um relâmpago aparece em cima dele e o acerta com um golpe e o manda pra baixo o fazendo atingir o solo e ele "salta" um pouco no ar, em seguida o mesmo relâmpago acerta Gowther nas costas o mandando contra uma rocha e o pecado e atravessa e se choca em cheio em outra.

Que velocidade absurda ele possui! - pensa Gowther e do nada ele cospe saliva e é mandado contra a rocha e ele a atravessa e cai de barriga pra cima.

Isso é ruim! Não estou conseguigo acompanhar nenhum dos movimentos dele - pensa Gowther se levantando com bastante dificuldades.

Punho Demolidor do Dragão do Raio!!! - grita Laxus, ele junta eletricidade no punho dele e desfere um soco no ar e manda o golpe em formato de soco elétrico e o golpe acerta em cheio Gowther.

- Agora não deve ser capaz de... - Laxus não completa o golpe quando ele leva alguma flecha de energia na testa.

Invasion - fala Gowther cheio de vários machudados - Esse golpe faz você ver a sua pior memória - Gowther completa, ele tenta se levantar, mas faíscas saem do corpo dele e o atordoa.

Não consigo me mexer direito - pensa Gowther.

- Desgraçado! - Gowther olha pra Laxus que pisava forte no chão e se aproximava dele.

- Não é possível! - fala Gowther.

- Vou mostrar que não devia ter feito isso! - fala Laxus furioso, em um segundo ele pega Gowther pelo pescoço e o manda com tudo contra o chão, em seguida ele o ergue no ar e o chuta no rosto o mandando contra uma rocha perto da borda.

Arte Secreta Dragon Slayer: Urro do Trovão!!! - grita Laxus, ele parte com um tiro na direção de Gowther enquanto carrega sua magia no punho direito, ele acerta Gowther com tudo no estômago e vários relâmpagos acertam Gowther e o eletruca. A rocha é diziamada e Gowther todo ferido é jogado pra fora da arena e ele cai.

- Gowther, eliminado! - fala Daishinkan.

Setor Norte

Piccolo corria pela arena, do nada ele pula pra cima desviando de um corte dourado mandado na direção dele, o corte destrói uma rocha rocha ao meio. Piccolo olha de onde veio o corte e ver Shiryu se aproximando dele.

Ele é do universo do tal de Seiya, é bom o enfrentar e o eliminar, assim vamos reduzir o número deles! - pensa Piccolo e ele emana o ki dele.

Irei o derrotar, assim vai ficar cada vez mais fácil de vencer o torneio em questão de números - pensa Shiryu emanando o cosmo dele.

Shiryu e Piccolo partem um contra o outro, os dois chocam seus punhos criando uma enorme rajada de vento e criam uma cratera no solo. Piccolo desfere um chute na cabeça de Shiryu, o cavaleiro defende com o escudo e devolve acertando Piccolo com um chute no abdômen, o Namekuseijin devolve acertando um soco no rosto do cavaleiro, os dois pulam pra trás.

Cólera do Dragão!!! - grita Shiryu e ele manda um dragão dourado em Piccolo.

- Ha!!! - grita Piccolo e ele manda um disparo de energia, os golpes se chocam, mas a técnica de Shiryu supera a de Piccolo o acertando em cheio o mandando contra uma rocha.

Piccolo sai da rocha e desfere um chute no peito de Shiryu que cruza os braços e se defende do chute, Piccolo em seguida dá um mortal pra trás e vai de novo contra Shiryu, os dois começam uma troca de golpes velozes. Piccolo desvia de um soco e acerta um soco no lado direito de Shiryu, o cavaleiro acerta uma joelhada no estômago do guerreiro, em seguida o dois acertam um soco no outro, Piccolo acertou um no queixo e Shiryu perto do olho, um é mandado pro chão e o outro pra cima.

Shiryu pousa numa rocha e Piccolo se levanta do chão, os dois emanam suas auras e vão um contra o outro em um disparo. Shiryu desvia de uma voadora dupla jogando o corpo pro lado e acerta Piccolo com um chute no estômago o mandando pra cima, no meio da queda, Piccolo se recupera e pousa no chão, em seguida ele manda seis rajadas de energia em Shiryu que manda a Excalibur nas esferas e as cortam no meio e criam explosões.

Shiryu pousa no chão e Piccolo surge na frente dele, o cavaleiro bloqueia um cruzado no rosto com o escudo, em seguida ele acerta um gancho e uma joelhada no estômago de Piccolo e o faz cuspir um pouco de sangue. Piccolo devolve acertando um soco em cada lado do rosto de Shiryu e depois o acerta com um chute no queixo o arrastando pra trás, em seguida ele pula e desfere um direto no rosto de Shiryu que se agacha e o acerta com a Excalibur e o corta no meio.

Que?! - pensa Piccolo, Shiryu o pega pelo braço e pela perna e depois o lança pro ar.

Cólera dos Cens Dragões!!! - Shiryu grita e ele manda cens dragões dourados em Piccolo o acertando em cheio o mandando pra fora.

- Piccolo, eliminado! - fala Daishinkan.

Setor Leste

- Venha, vou acabar com você! - fala Luffy olhando pra Hitsugaya.

- Eu que deveria dizer isso pra você - fala Hitsugaya sacando sua espada.

Akame continou seu combate contra Armstrong e como contra Hisoka, ela não teve dificuldades contra o alquimista "Dos Braços Poderosos", mesmo Armstrong dando uma de persistente, não conseguiu evitar a queda dele. Gowther depois de enfrentar o Minato, ele já se via num combate e dessa vez contra Laxus, só que dessa vez ele não conseguiu fazer o mesmo contra Minato e foi eliminado. Shiryu mesmo tendo um combate de igual pra igual com Piccolo, bastou um movimento em falso do oponete pra vencer a luta. Finalmente chegamos a marcar de 10 minutos pro fim, já foram 50 minutos e um total de 120 eliminados, agora restam apenas 30 participantes, os tops 30! Restam 10 minutos pro final do Torneio Absoluto! Quem será o campeão?

CONTINUA...


Notas Finais


Setor Norte: 17, Gerrard, Shiryu, Robin, Zoro e Erza.

Setor Sul: Akame, Askin, Gohan, Laxus e Minato

Seto Oeste: Escanor, Zaraki, Shun, Sasuke, Merlin, Ichigo, Orochimaru, Wendy, Alphonse, Hyoga, Hohenheim e Edward

Setor Leste: Goku, Vegeta, Seiya, Ikki, Meliodas, Luffy e Hitsugaya

Eliminados

Akame Ga Kill: Chelsea, Lubbock, Leone, Tatsumi, Esdeath, Najenda, Susanoo, Bulat, Mine

Boku no Hero: Kirishima, Endeavor, Bakugou, Tokoyami, All Might, Yorashi, Kiminari, Tetsutetsu, Todoriko e Midoriya (apagados)

Bleach: Urahara, Rukia, Orihime, Shusui, Byakuya

7° Universo: Tenshinhan, Mestre Kame, 18, Freeza, Majin Boo, Piccolo

6° Universo: Doutor Rota, Botamo, Pirina, Saonel, Kyabe(morto), Gokin, Hitto, Caulifla, Kale e Izuro (apagados)

11° Universo: Kunshi, Kahseral, Zoiray, Vuon, Tupper, Neliodas(morto), Kettol, Dyspo, Toppo e Jiren (apagados)

Saint Seiya: Eden, Kouga, Yuna(morta), Integra, Kiki

Sword Art Online: Silica, Egil, Klein, Leafa, Lizbeth, Asuna, Sinon, Eugênio, Kirito e Yui (apagados)

Fairy Tail: Elfman, Gajeel, Mirajane, Gray, Natsu, Juvia, Makarov

One Punch-Man: Cavaleiro de Metal, King, Presa Prateada, Bastão de Metal, Samurai Atômico, Sonic, Tornado, Genos, Prisioneiro e Saitama (apagados)

Fullmetal Alchemist: Riza, Olivier, Lyng(morto), Scar, Roy Mustang, Izumi, Armstrong

Naruto: Tobirama, Killer Bee, Hashirama, Shikamaru(morto), Gaara, Naruto, Sarutobi

One Piece: Usopp, Brook, Sanji, Sabo, Chopper, Nami, Franky

Hunter X Hunter: Kurapika, Zeno, Leorio, Chrollo(morto), Illumi, Killua, Silva, Biske, Gon e Hisoka (apagados)

Nanatsu no Taizai: Hauser, Gilthunder, Diane, King, Elizabeth, Ban, Gowther


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...