História O torneio do poder: Onde tudo começou - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 17, Androide Nº 18, Bulma, Chichi, Dai Kaiohshin, Freeza, Gohan, Goku, Kuririn, Mestre Kame, Piccolo, Tenshinhan, Vegeta
Tags Kakavege
Visualizações 199
Palavras 2.017
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Uma nova guerreira surge! Tome cuidado Son Goku


Fanfic / Fanfiction O torneio do poder: Onde tudo começou - Capítulo 4 - Uma nova guerreira surge! Tome cuidado Son Goku

A luta ainda prosseguia entre os quatro saiyajins, a luta estava intensa e não se sabia quem seria o vencedor desta luta. Vegeta atacava Claulifla com todas as forças estava nítido que a jovem saiyajin estava irritada porque sabia que ele estava tendo um relacionamento com Goku, e ela também o queria a todo custo, mas Vegeta era um empecilho para ela. 

Enquanto isso a luta de Kale e Goku ainda continuava a todo vapor. Ela havia se transformado em super saiyajin e Goku em super saiyajin god os dois lutavam de igual para igual mas Kale estava em uma pequena desvantagem. Toppo havia se recuperado depois do ataque de Vegeta, levantou olhando para todos os lados procurando por Vegeta. 

Toppo — aquele maldito, se pensa que eu vou deixar por menos ele está muito enganado. 

Ele começou a procurar pelo ki de Vegeta, o encontrando não muito longe dali sabia que ele estava próximo a Goku então foi correndo até ele. Vegeta ainda lutava contra Claulifla que estava descontrolada pelo fato de que não conseguia acabar logo com Vegeta. 

Vegeta — o que foi? Está com raiva porque pensou que fosse fácil me derrotar? 

Claulifla — cale a boca seu idiota! Se você não existisse o Son Goku ficaria comigo. 

Vegeta — ele nunca ficaria com uma fedelha como você. 

Claulifla — como você é idiota. 

Os dois começaram novamente a trocar golpes, mas de repente Vegeta é golpeado por outra pessoa, caindo no chão logo se levanta para ver quem era, quando olhou era Toppo, Goku vendo a cena quis ir ajudá-lo mas Kale o impediu. 

Toppo — pensou que escaparia da nossa luta não é mesmo? 

Vegeta — maldito. 

Goku conseguiu escapar das mãos de Kale e foi até Toppo lhe atacando, de repente Claulifla e Kale o atacam e Toppo aproveita para ir atacar Vegeta. Os dois começam a lutar enquanto Kale e Claulifla luta com Goku, em um movimento rápido Goku ataca Claulifla deixando Kale irritada que começa a soltar todo seu poder ficando ao extremo. Vegeta ainda lutava com Toppo quando sentiu o tremendo poder de Kale ficando preocupado. 

Toppo — parece que os saiyajins são realmente seres que não se pode se subestimar. 

Vegeta — isso é porque você ainda não viu o poder de Kakaroto, ele é incrivelmente forte, além de sempre superar os seus limites me fazendo admirá-lo ainda mas. 

Kale já havia se transformado, ela parecia totalmente fora de controle, Claulifla se aproximou dela e lhe dando a mão a mesma lhe olha como se não a reconhecesse. Ela segurou sua mão com toda força, aos poucos ela foi recobrando a consciência com as palavras de motivação de sua irmã e as duas resolvem juntar forças e começarem a lutar contra Goku. 

Cada uma ia golpeando Goku o fazendo ficar confuso, pois não conseguia revidar de seus golpes, elas estavam rápidas. Vegeta queria ir ajudá-lo mas Toppo não queria lhe dar abertura para fugir novamente. Ele não prestava atenção na luta preocupado com Goku. 

Toppo — se continuar assim eu vou acabar te derrotando. 

Vegeta — não me subestime eu ainda não acabei com essa luta.  

Os dois começaram a se golpear novamente, Vegeta queria acabar com aquela luta o mas rápido possível para ir ajudar Goku. Enquanto isso Goku procurava um modo de despistar as duas saiyajins e usou o Taioken contra Claulifla, que perdeu a visão momentaneamente. Ele então vai para cima de Kale, que furiosa lhe ataca com todas as forças. Kale encurralava Goku tentando lhe jogar longe, mas Goku lhe lançou energia e ela foi para longe. 

Nisso Freeza aparece tentando atacar as duas saiyajins, que ainda não aceitavam a derrota de Kyabe pelas mãos dele, quando foi jogar uma rajada de energia nas duas Goku lhe impediu. 

Goku — não seja estraga prazeres eu cheguei primeiro Freeza. 

Freeza — então você quer ficar com a diversão toda sozinho? Tudo bem faça como quiser. 

Freeza tentou atacar Goku por trás mas ele o impediu de fazer, voltando para a sua área de combate, enquanto outro guerreiro vinha lutar com Freeza, mas nada fez. Os dois continuavam a lutar arduamente. Vegeta não tirava ele de sua cabeça, mas tentava loucamente prestar atenção na luta. Goku estava tentando acertar Claulifla em meio de uma fumaça, mas kale aprece e lhe segura, permitindo assim que ela o golpeasse. Goku tentou fazer o tele transporte mas não deu muito certo, pois a jovem saiyajin o pegou. Mas Goku conseguiu se defender. 

Claulifla — que tal se fizéssemos um trato, você passa uma noite de amor comigo e eu desisto do torneio, o que acha? 

Champa — o que você está fazendo Claulifla? Isso aqui não é um programa de paquera, estamos aqui para vencer ou então ser eliminado. 

Claulifla — me perdoe, mas eu não consigo resistir, eu quero muito esse corpo, essa boca, enfim, tudo. 

Goku — sinto muito, mas não posso realizar seu desejo pelos motivos que eu já lhe disse, eu amo o Vegeta e mesmo que seja uma vez, eu estaria lhe traindo e isso não é do meu caráter fazer. 

Claulifla — que eu saiba você é casado e está se relacionando com Vegeta? Não é a mesma coisa? 

Goku — eu não amo a minha esposa, casamos apenas por uma promessa que eu fiz, e depois por causa de nossos filhos. Então tudo virou apenas um comodismo da nossa parte. Quando eu voltar para a Terra iremos falar com nossas esposas e ficar juntos. Não quero perdê-lo por uma simples aventura. 

Claulifla — tsc... como você é idiota. 

Goku — você é nova, ainda não sabe nada da vida você sente uma atração por mim e pensa que está apaixonada, mas todos sabemos que não está. Um dia você vai encontrar uma pessoa que te faça faltar a respiração e fazer seu coração bater mas forte, ai você vai saber o que estou dizendo. 

Claulifla — chega de conversa, vamos continuar. 

Goku se transformou em super saiyajin god, para poder lutar com as duas com todas as forças, mas dessa vez parece que algo mudou, Goku começou a mandar-lhes energias com os dedos e as duas atacaram. Kale lançou uma forte energia em Goku mas não deu certo. As duas atacaram juntas mas nada pode fazer, com uma grande bola de energia perseguindo as duas, Claulifla foi acerta em cheio. Goku iria atacar as duas com tudo, mas algo impressionante acontece, no momento em que iriam ser lançadas para fora por um kame hame há de Goku, as duas usam o brinco potara se fundindo, se transformando em Kefura. 

Vegeta — a uma grande energia perto de Goku, não é possível! 

Toppo — pare de se preocupar com Son Goku, se preocupe com você. 

Vegeta — eu tenho que ajudá-lo, me deixe depois a gente luta. 

Toppo — não mesmo. — disse lhe dando um soco. 

Kefura começou a atacar Goku, que agora estava muito poderosa e os ataques de Goku não surtia efeito. Por mas que Goku tentasse não estava conseguindo se livrar dos ataques de Kefura. Elas realmente haviam ficado muito fortes. Os dois começaram a trocar golpes um com um outro, mas Goku não conseguia lhe golpear, Kefura o pegou lhe rodando e jogando longe. Todos os deuses estão planejando se poderia usar ou não a fusão, já que o todo poderoso Zeno havia deixado. Vegeta ainda procurava um meio de ir ajudar Goku, por sua distração Toppo conseguiu lhe pegar, lhe apertando com força. Gohan e Piccolo ainda lutavam arduamente, por isso não podiam ajudar Goku. 

Vegeta gritava de dor, pois não conseguia se soltar de nenhuma maneira dos braços de Toppo, de repente uma forte energia avança para a direção de Toppo, quando ele olha para trás era Freeza, ele não teve opção a não ser soltar Vegeta.  

Freeza — você parece estar com problemas hahahaha 

Vegeta — Freeza! 

Toppo — o que você faz aqui? A luta é entre eu e ele. 

Freeza — e qual o problema de você lutar comigo um pouquinho? Vai me dizer que está com medo de me enfrentar. 

Toppo — seu insolente! Como você ousa falar isso para mim. 

Freeza — só disse a verdade se você não quiser lutar comigo porque está com medo, tudo bem. 

Toppo — está certo se você realmente quer tanto lutar comigo eu te darei esse prazer. 

Freeza — se você quer ir ajudar Son Goku, essa é a hora. 

Vegeta — tsc... odeio ficar devendo favores aos outros, ainda mas sendo um idiota igual a você. 

Freeza — oras, se você não quiser tudo bem eu vou embora e você continua lutando, enquanto seu amado está sendo massacrado por aquelas duas. Que agora se fundiram usando os brincos dos kaioshins. 

Vegeta — O QUE? 

Toppo atacou Freeza com todas as forças, Vegeta ficou preocupado então foi em direção de onde Goku estava. A luta realmente estava difícil, Goku foi atacado novamente com um dos ataques poderosos de Kefura. Neste momento ele se transformou em super saiyajin blue. Ele partiu para cima dela que também se transforma em super saiyajin. A luta recomeça com tudo, estava realmente nítido que Goku não iria desistir tão fácil de vencer essa luta. Então os dois começaram a lutar novamente, Vegeta estava quase se aproximando dos dois, que lançavam poderes incríveis. 

Vegeta — Kakaroto está na forma blue, me espere eu já estou chegando. 

Kefura atacou Goku com um enorme poder, então Goku usou o kaioken e jogou a bola de energia para longe. Neste momento Vegeta chegou ao local da luta, ficando ao lado de Goku. 

Goku — Vegeta! 

Vegeta — então elas realmente se fundiram, nunca que eu iria deixar você sozinho. 

Goku — eu te amo muito. 

Vegeta — eu também meu amor, eu fiquei muito preocupado com você. Não via a hora de terminar a luta com aquele cara. 

Goku — quero estar sempre ao seu lado. 

Kefura — lá vem você de novo! 

Vegeta — você vai ter que me aturar, eu sei que você sente inveja de mim porque eu posso tocar nesse corpo gostoso e você não, eu posso beijar essa boca deliciosa e você não pode. 

Goku — Vegeta não diga essas coisas. 

Vegeta — é verdade, a não ser que você queira me trocar. 

Goku — jamais. Nenhuma mulher do mundo é mas gostosa do que você — disse olhando maliciosamente para a bunda de Vegeta. 

Vegeta — ouviu o que ele disse né? 

Kefura — calem a boca! — disse partindo para cima dos dois. 

Eles começaram a lutar com todas as suas forças mas mesmo assim, Kefura era muito poderosa, Vegeta já estava em sua forma de super saiyajin blue e mesmo assim não surtia efeito. Os dois atacavam mas nada de ganhar dela. 

Kefura — vamos fazer uma aposta, se eu ganhar eu fico com Son Goku. 

Vegeta — quem você pensa que é para exigir esse tipo de coisa? Ele não é um objeto ou um brinquedo para você ficar fazendo aposta, se você está louca mesmo para fazer sexo, vá para uma terma assim você vai transar todo dia. 

Kefura — maldito! Como você pode falar isso para mim, se você está acostumado a ficar com mulher baixa isso é problema seu. 

Vegeta — e você está sendo o que? Se oferecendo para um homem que já disse na sua cara que não te quer? 

Kefura — você vai me pagar por tudo isso que está me falando pode ter certeza disso. 

Kefura começou a aumentar o seu ki, formou uma bola de energia enorme ao mesmo tempo que seu ki ainda aumentava. A jogou para cima de Vegeta, Goku entrou em sua frente segurando a bola de energia para não pegar em Vegeta. Ela já estava a ponto de explodir em cima de Goku quando Vegeta entrou na frente e levou todo o golpe, caindo desmaiado no chão. 

Goku — Ve-vegeta! 

Kefura — hahahahaha ele mereceu, agora só mas um golpe e ele cai de cima da plataforma. 

Goku — maldita! Você vai me pagar pelo que fez a Vegeta. 

Kefura — é mesmo então você vai junto com ele. 

As energias foram para cima de Goku, mas ele as joga longe ela se assusta com essa atitude e joga novamente, mas agora Goku desvia quando olha para Kefura seus olhos eram prateados, ele havia se transformado de novo, no migatte no Goku'i.  

Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...