1. Spirit Fanfics >
  2. O trágico conto dos três empregados >
  3. Único

História O trágico conto dos três empregados - Único


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
E aqui vamos nós

Capítulo 1 - Único


“Era uma vez um rei que vivia em paz com suas três belas filhas, até que um dia um temível dragão apareceu destruindo todo o reino, devorando todos os seus súditos sem piedade.
O rei então propôs que o cavaleiro que matasse o dragão poderia se casar com uma de suas filhas. Infelizmente, ninguém queria se arriscar. De que adianta a mão de uma princesa se eles estiverem mortos, afinal?
Após pensar um pouco, o rei pediu às suas filhas que tentassem persuadir a fera. Ele estava certo de que o dragão se renderia às suas princesas, no entanto, não fora isso que aconteceu. O monstro devorou-as, uma a uma.
Agora eu lhe pergunto: quem matou as princesas foi o dragão ou rei?”
– Ciel-sama! – não importava o quanto eles gritassem, a carruagem não iria parar. Ciel estava os deixando, levando consigo apenas seu inseparável mordomo, Sebastian.
Os três não conseguiam entender. O mestre havia lhes dado um lar, um emprego e eles sempre lhe foram muito fieis... Considero-os até mais fieis até do que Sebastian, já que o mordomo tinha outros interesses envolvidos. Eles podem até não ser os melhores funcionários do mundo, mas eles sempre fizeram tudo o que podiam para mostrar sua gratidão.
Agora, quando os monstros avançam em direção à Mansão Phantomhive, literalmente, ele foge.  Tudo está sendo destruído e ele nem se importa, apenas foge.
E seus três empregados? Mei Rin e Bard são excelentes atiradores e Finny possui uma força muito além do comum. Achavam que iriam conseguir. Sim, eles iriam conseguir, com certeza, iriam conseguir. Salvariam a Mansão Phantomhive e protegeriam o patrimônio de seu mestre até o fim... Ah, infelizmente a história não terminou desse jeito. Os monstros mataram-nos e devoraram-nos, um a um. Não restaram nem os ossos para se lembrar dos três empregados.
Agora eu lhe pergunto: quem matou Mei Rin, Bard e Finny foram os monstros ou seu próprio mestre, aquele que lhes deu tudo só para depois tirar-lhes o lar que finalmente haviam encontrado?


Notas Finais


E foi isso. Nem sei porque fiz isso, eu amo esses três :v
Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...