História O transferido - Imagine Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por: e mykasa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Chimchim, Coletânea Lutadores, Imagine, Imagine Bts, Imagine Jimin, Luta, Mochi, Park Jimin, Titiakim
Visualizações 97
Palavras 614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii neném, tudo bem ? Eu espero muito que sim. EU SEI que ninguém estava esperando por essa fanfic mas as vezes eu adoro surpreender kkkk. Há muito tempo eu venho pensando nessa fanfic e finalmente estou colocando ela em obra então decidi apenas iniciar com um pequeno prólogo. Enfim, boa leitura ♡

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction O transferido - Imagine Park Jimin - Capítulo 1 - Prologue

______ | 06:57 AM

Hoje o dia estava extremamente bizarro, as nuvens estavam ausentes e o céu totalmente tomado pela cor cinza da poluição. Uma cena quase rara de se ver em Seoul. Me levantei com dificuldade pela pouca energia que ainda me restava após a luta de ontem, na qual eu fui contra uma das mais tops lutadoras da Ásia, mas mesmo assim eu ganhei, como muitos esperavam.

Depois de um banho quente e relaxante, peguei meu uniforme da academia, o vestindo em pouco tempo. Suspirei com preguiça e amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo desajeitado, passando uma maquiagem leve e calçando meu tênis básico na cor preta. Desci as escadas do meu apartamento e lavei uma maçã logo saindo de casa ainda com meus pertences em mãos, como celular, bolsa, fones e uma quantia de dinheiro.

Já parada no corredor, acionei o elevador que em instantes chegou em meu andar e assim fui para o piso acima como sempre fazia em toda minha rotina diária. Fiquei pensando por um bom tempo em meu irmão que ainda estava internado e nem percebi quando as portas frias finalmente se abriram, me fazendo dar de cara com meus dois amigos que também faziam parte da minha mesma academia. Kang Hyung Gu e Kang Joo-hyun que, incrivelmente eram irmãos. Agradeci aos céus por não precisar acorda-los dessa vez e me afastei sabendo o que os dois loucos fariam.

- Tudo bem, chega de abraços - Empurrei ambos que riam me separando do ato caloroso - Que macumba fizeram para vocês acordarem sem precisar fazer escândalos ? Sério me contam que eu vou super aderi.

- Haha idiota - Minha amiga profere irônica e eu apenas rio de sua ação - Descobrimos que há um transferido para nossa academia - Disse dando leves pulinhos me tirando uma careta idêntica ao de meu amigo - Qual é, dizem que ele é o melhor de Busan.

- Isso não me importa, deve ser apenas mais um estagiário. Busan é uma cidade com poucos impérios, por esse motivo ele é o melhor. Ele deve ser o único nesse ramo também - Gargalhou o moreno ao meu lado, recebendo olhares de reprovação e um risinho meu - Aish, o que há ?

- Eu não cantaria vitória antes da hora. Sei que você é muito bom e o melhor da Ásia mas você precisa lutar com ele para ter certeza do que está falando - Me encostei na parede gélida do local e peguei meus fones colocando na playlist que mais amo.

Jimin | 07:08 AM

- Acorda mula, assim você vai chegar tarde no seu primeiro dia e carregar uma fama ruim - Insistia Taehyung enquanto eu apenas bufava e por fim, me levantei.

- Já estou de pé seu chato, agora vai se arrumar também que eu sou rápido - Proferi indo para o banheiro ouvindo a gargalhada exagerado do meu amigo.

- O dia que você for rápido, eu vou ser o Donald Trump - Como sempre, Taehyung tirava sarro sempre que tinha chances mas eu não posso falar nada, sou da mesma squad.

Após escutar o garoto fechar a prota do meu quarto, entrei para um banho o mais rápido que eu conseguia, saindo depois de alguns minutos em passos ágeis, já vestindo a melhor roupa que eu tinha naquela mala. Tudo bem, eu vesti a primeira que encontrei mesmo. Calcei meu tênis e passei um pouco de maquiagem para dar um ar de riquinho, algo que está longe da minha realidade mas enfim. Escutei a voz do Kim se aproximar e eu revirei os olhos já vendo que meu dia seria longo. Até demais.

 


Notas Finais


Foi esse o primeiro capítulo que na verdade é apenas um começo de apresentação simplista mais conhecido como prólogo. Fico feliz pela presença de vocês por aqui e enfim, em breve estarei postando o começo de tudo.

Se cuidem, beijos e fiquem bem!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...