1. Spirit Fanfics >
  2. O trapézio do Amor >
  3. Pós-Show

História O trapézio do Amor - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Pós-Show


Fanfic / Fanfiction O trapézio do Amor - Capítulo 1 - Pós-Show

Logo, após aquele show em Nova York, o circo continua a visitar inúmeros lugares, como: Moscou, Berlim e até na China. O circo estava lucrando muito com as novas atuações dos figurinos, essa ideia de Alex realmente deu certo. Todos, enfim, reconheceram ele como seu Líder. Alex estava feliz e alegre com tudo. 

Tudo estava dando certo, seus melhores amigos reunidos com ele, pessoas incríveis que ele acabara de conhecer, mas, tinha ela, sua parceira no trapézio, era inconfundível para Alex. E ele estava se apaixonando a cada dia, mais, por ela. O correto, pela ciência, era para ele voltar à África, ir atrás de uma namorada leoa e voltar. Mas ele sabe que quando seu coração está preso no amor, ele não consegue se soltar.

Mas, como Líder Alex, vendo o lucro que a nova família do Circo estava dando, ele propôs uma reunião numa mesa de Jantar, com todos os animais, à noite. A mesa estava muito bem preparada, Glória e Melman tinham preparados as comidas para cada tipo de animais, bife para uns e legumes para outros. E estava um silêncio, no início, mas logo Alex tomou à frente: 

- Boa noite, meu grupo!! Quem são os animais aqui? - pergunta Alex. 

- Nós!! Aée!! - Respondem todos, à mesa.

- Bom, isso aí!! Nosso padrão de atuação é um sucesso!! A cada dia estamos ganhando mais e mais com isso. Por isso os chamei aqui, porque somos uma família, e gostaria de festejar com vocês nossa Vitória!! - Fala Alex. 

Todos fazem aquele alvoroço. Estavam satisfeitos com Alex e consigo mesmos. Mas, Alex não esperava, que justo agora, a maravilhosa, bom, que faz seu coração pulsar, coloca suas mãos sobre as dele:

- Alex, Você esqueceu? Nós fizemos um ano, de parceiros no Trapézio. - Fala Gia, entusiasmada. 

- Ah.. se fosse parceira em outras coisas..- Fala Alex, sonhando ao olhar ela. 

- Tipo o quê? - pergunta, a felina pintada. 

- Ah!! Eu pensei em voz alta. Desculpa. - Responde o mesmo, envergonhado pelo que disse. Isso arrancou um sorriso da felina, ver Alex com vergonha era uma graça para Ela. 

- Tudo bem!! Você quer brindar comigo? Companheiro? - Pergunta a felina, pegando um copo com suco de frutas. 

- Com certeza!! Por nós!! - Fala Alex, aproximando seu copo do dela. 

- Por nós!! - Responde a felina, batendo com o copo no dele. 

Aquela reunião estava ótima, e até Vitaly estava sorrindo. Recentemente ele se apaixonou por uma Tigresa, dizem que ela é tão linda quanto sua ex-esposa. 

Mas quanto a Glória e Melman, eles estavam sempre juntos e sempre que podiam davam uma escapadinha para se beijarem. Esse casal sem dúvidas foi considerado por muitos como um casal exemplo. Eles se compreendiam, nunca brigavam, se amavam de verdade. As vezes Alex pedia umas instruções para Melman em como poderia conquistar de vez o coração de Gia, o problema era os amigos ciumentos que ela tinha. Stefano  passava horas conversando com ela tranquilamente, esse tempo Alex tinha que esperar para ir falar com ela. Quando a conversa acabava aí sim ele poderia falar e sempre a conversa dele era: "Boa noite Alex, esta tarde né"?

Ele sabia que não dava para ele continuar assim. Viver com esse profundo sentimento e não conseguir soltar à ela. Mas, ele possuía planos em como fazê-lo, e se tem algo que ele sabe fazer é planejar.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...