História O Tributo do Torneio TriBruxo- Interativa- Harry Potter - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Fleur Delacour, Harry Potter, Minerva Mcgonagall, Personagens Originais, Rúbeo Hagrid, Viktor Krum
Tags Ação, Aventura, Harry Potter, Interativa, Magia, Torneio Tribruxo
Visualizações 20
Palavras 1.796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então pessoas, mais um capítulo hahah
Nós ainda não iremos conhecer os estudantes de Beauxbatons e Durmstrang, mas prometo que será logo :)

No mais, nos vemos nas notas finais ^-^

Capítulo 4 - 2. O novo professor de Poções


O dia seguinte amanheceu tempestuoso, como Autumn notou ao entrar no Salão Principal naquela manhã; raios cortavam o teto em meio a grandes nuvens cinza-chumbo enquanto os alunos tomavam seu café da manhã. Maggie parecia não se importar com isso, a mesma conversava animadamente com Louis Weasley; ao perceber que a amiga a observava, Maggie piscou para ela e depois voltou a olhar para o Weasley.

A medida que os minutos passavam, os alunos deixavam o Salão Principal e iam para suas aulas, enquanto Autumn remexia a comida quase intocada em seu prato; Maggie deixava o Salão Principal junto aos demais alunos do sétimo ano da Grifinória, ao mesmo tempo que Helena se sentava em frente a Autumn.

- Bom dia.

- Bom dia Tê. - disse Damien - Ela está mais distraída que o normal, - apontou Autumn com um meneio da cabeça - nem tente conversar.

- Autumn? - Helena sacudiu o ombro da amiga, fazendo-a se assustar.

- Oi Tê. - Autumn respondeu baixinho

- Está tudo bem Autumn? - Damien perguntou passando um braço ao redor dos ombros da mesma.

- Não dormi muito bem. - Autumn retirou a mão do amigo do seu redor - Nós precisamos ir, ou vamos nos atrasar para nossa primeira aula.

- Nem me fale, - Helena começou a se levantar, assim como Autumn e Damien - dois tempos de Herbologia com a Sonserina. - suspirou - Eu não mereço isso!

- Pelo menos depois você tem aula de Poções com a gente. - Damien disse sorrindo.

- Qual a nossa primeira aula, Dam? - Autumn perguntou ainda distraída, sem prestar atenção ao que estava acontecendo ao seu redor.

- Feitiços, com a Grifinória.

    Autumn não respondeu, só continuou caminhando para fora do Salão Principal; ao chegarem à porta, Helena se despediu e foi em direção às estufas, ao passo que Damien e Autumn seguiram para a aula de Feitiços. Damien respeitou o silêncio de sua amiga, ele sabia que as coisas estavam difíceis para ela e que uma hora ela conversaria com ele.

    Ao entrarem na sala de Feitiços, sentaram-se em silêncio a espera do início da aula. Maggie notou a chegada dos dois e olhou para Damien, aquela troca de olhares bastou para que ela entendesse que algo precisava ser feito; Maggie abriu sua mochila e enviou uma mensagem de texto para Helena em seu smartphone, apesar da maioria das tecnologias trouxas não funcionarem em locais mágicos, alguns bruxos adaptaram alguns deles para seu uso, e claro, Maggie não ficaria fora disso.

- Senhorita O’Brien. - o professor Flitwick disse ao entrar na sala, percebendo o que a mesma tinha em mãos. - Sugiro que a senhorita lembre das regras da escola. - continuou se colocando em sua posição habitual, no topo de uma pilha de livros.

- Sim senhor, professor. - Maggie guardou o aparelho e se manteve em silêncio.

- Muito bem, - o professor voltou a falar - hoje aprenderemos a lançar o feitiço Deprimo, alguém pode nos dizer o que ele faz?

    Algumas poucas mãos se ergueram em meio aos alunos da Grifinória, já as mãos de todos os alunos da Corvinal, exceto por Autumn, estavam erguidas.

- Senhor Weasley. - o professor Flitwick deu a palavra para Louis.

- O feitiço Deprimo coloca uma imensa pressão sobre um objeto, muitas vezes o fazendo se partir.

- Muito bem senhor Weasley, - Flitwick sorriu - 10 pontos para a Grifinória. - alguns alunos da Grifinória vibraram, inclusive Maggie - Observem atentamente. Deprimo!

    O professor Flitwick lançou o feitiço em uma xícara em sua mesa, a fazendo se partir em vários pedaços em questão de segundos.

- Percebam que a xícara é bastante frágil e se parte rapidamente. - disse Flitwick - Agora formem duplas e pratiquem o feitiço.

    Assim que o professor Flitwick terminou de falar, acenou sua varinha fazendo aparecer várias xícaras em frente aos alunos. Autumn formou dupla com Damien, como faz desde que entraram em Hogwarts, no entanto, diferente das outras vezes, a mesma só falava quando  era sua vez de lançar o feitiço.

- Deprimo! - era a terceira tentativa de Damien e mais uma vez a xícara só tremeu levemente sem se partir.

- Deprimo! - a xícara começou a tremer e logo explodiu em vários pedaços que voaram por toda a sala.

- Muito bem senhorita MacAlister! Muito bem!- Flitwick aplaudiu entusiasmado - 20 pontos para a Corvinal.

    Depois disso, Autumn permaneceu somente observando enquanto Damien praticava o feitiço; embora olhasse para a xícara, os pensamentos de Autumn estavam focados no que seus amigos irão fazer depois de Hogwarts. Damien irá passar pelo treinamento para virar Auror, Maggie irá passar um ano viajando pelo mundo junto de Helena e depois irão trabalhar no Ministério da Magia. Até Karolina sabia o que iria fazer, mas ela não e isso a assustava tremendamente.

- Autumn?! - ouviu Damien a chamando - Vamos, Meg está nos esperando.

Os três saíram da sala em silêncio. Assim como Damien, Maggie respeitava o tempo da amiga, pelo menos até o fim do dia. Maggie acompanhou Damien e Autumn até a entrada para as masmorras, onde Helena os esperava, depois seguiu para a Torre Norte, onde eram ministradas as aulas de Adivinhação, uma das melhores matérias, segundo Maggie. Já Damien, Autumn e Helena caminharam para a sala de Poções.

Helena como sempre reclamava da aula de Herbologia; apesar de sua mãe ser herbologista, a mesma não tinha o mesmo interesse pela profissão. Contudo, dessa vez a reclamação não era a aula em si, mas Rodolfo Nott, um sonserino que havia despertado a atenção da bruxa.

- Ele não parava de falar sobre o Torneio, - Helena falava - como se ele soubesse de tudo, TU-DO. - a mesma não parava nem para respirar - Além do mais, ele tem certeza que ele vai ser o campeão de Hogwarts. Dá pra acreditar?

- Tê,- Damien começou - você sabe o que acho dele, certo? - Helena confirmou com a cabeça - Então ignore ele, ele é um babaca.

- Ok, Dam, ok - eles haviam chegado a sala de aula.

    Os três se acomodaram na mesa de sempre e esperaram a chegada do professor; podiam ouvir vários cochichos a respeito de quem seria o novo professor de Poções, já que o professor Slughorn havia se aposentado ao fim do ano letivo anterior. Não demorou muito para que todas as suas dúvidas fossem respondidas, um homem de cabelos loiros escuros, olhos escuros e uma expressão séria entrou na sala, deixou seu material em sua mesa e começou a escrever no quadro negro. Ele não aparentava ter mais de 30 anos e Autumn entre ouviu algumas garotas falando sobre a sua beleza. Assim que terminou de escrever, o mesmo se virou e Autumn pode vê-lo melhor, e para seu espanto, a mesma o conhecia.

- Bom dia, alunos. - começou a falar - Me chamo Amadeus Boorman e serei seu professor de Poções neste último ano.

“Como primeira atividade, o professor gostaria que cada um respondesse, sem consultar o livro, o que acredita que seja o principal ingrediente destas poções. Darei um tempo e depois conversaremos sobre as respostas de vocês.”

Ele havia dividido o quadro em três partes e escrito o nome de uma poção em cada uma, sendo elas Poção Audiens, Odore Potion, Poção Invisivlem. Autumn conhecia todas elas, e vendo que seus colegas tinham começado a escrever, fez o mesmo. Como ingrediente principal da Poção Audiens, Autumn escreveu ‘2 orelhas de morcego’, para Odore Potion ‘4 fios de pêlo de lobo’ e para Poção Invisivlem ‘50 ml de veneno de Pulpirantes’. Alguns minutos se passaram até que o professor se levantou e caminhou até a frente da sala.

- Quem quer começar? - o professor perguntou e somente Autumn levantou a mão - Muito bem, diga seu nome e quais você julga serem os principais ingredientes.

- Au-Au-Autumn MacAlister. - ela gaguejou - 2 orelhas de morcego,- conforme Autumn falava, o professor Boorman anotava no quadro - 4 fios de pêlo de lobo e 50 ml de veneno de Pulpirantes.

- O próximo? - perguntou ele após terminar de escrever os ingredientes que Autumn havia dito - Seu nome? - Perguntou quando Helena levantou a mão.

- Helena Diaz MacMilliam, professor - respondeu a mesma - água para os dois primeiros e veneno de Pulpirantes para o último.

- Resposta interessante. - disse o professor escrevendo-as no quadro - próximo?

    A aula seguiu desta maneira, até que todos os alunos tivessem dado suas respostas; sempre que um aluno dava uma resposta existente, o professor fazia um risco atrás da primeira, ao fim disto o quadro se encontrava assim:

Poção Audiens

3 Joaninhas (2) 

150ml de Água (6)

50ml de Mel (3) 

20gr Raiz de Suporífera em pó (1) 

2 Orelhas de Morcego (8) 

Odore Potion
           4 Fios de pelo de lobo (3)

20 Flores de asfódelo (5)

3 Amoras-ártica (2) 

100ml de água (10)

Poção Invisivlem

50 ml de veneno de Pulpirantes (5)

2 cogumelos verdes médios (4)

2 fios de pelos de Seminviso (3)

Uma pena da cauda de Oraqui-Oralá (6) 

100 gr de chocolate branco (2)


    O professor Boorman parou por uns minutos e observou o quadro atentamente, a sala em silêncio esperando pela fala do mesmo. Ele se virou devagar, o semblante sério.

- Bom, todos estão certos. - passou seus olhos pelos rostos perplexos dos estudantes - Não existe somente um ingrediente principal em uma poção.

“Uma poção é feita de um conjunto de ingredientes indispensáveis, se alguns deles não é adicionado, ou é adicionado na medida errada, a poção não funcionará. - o professor sorria ao ver as expressões no rosto dos alunos - Com isso, quero que vocês escrevam cem palavras sobre a importância dos ingredientes e do correto preparo das poções. - o mesmo se sentou novamente em sua mesa - Até o final da aula. - acrescentou.”

Autumn estava um pouco confusa com aquela aula, assim como os demais alunos, como ela percebeu ao olhar ao redor. No entanto, ninguém o quis questionar, então começaram a fazer o que ele havia pedido. Damien foi o primeiro a terminar, assim que entregou o escrito ao professor, o mesmo foi dispensado da aula. Autumn terminou logo em seguida, entregou o pergaminho ao professor, pegou seu material e saiu apressada, passando por Damien que a estivera esperando no lado de fora da sala.

- Autumn! - ele chamou.

- Desculpa Dam, - disse Autumn sobre o ombro - preciso falar com a Karol!

    A mesma desapareceu correndo, indo em direção a Torre Norte. Ela precisava conversar com Karolina, já que seu novo professor de Poções também fazia parte do grupo de terapia que as duas frequentavam.


Notas Finais


Bom, tentei ser um pouco mais devagar, não sei se deu certo hahah
Então, me digam o acharam, e deixem suas sugestões, dúvidas e pedidos ;)

Até mais '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...