1. Spirit Fanfics >
  2. O Trio da Nova Geração >
  3. 1 - Meet Albus Potter

História O Trio da Nova Geração - 1 - Meet Albus Potter


Escrita por: HPTMITS

Capítulo 1 - 1 - Meet Albus Potter


Fanfic / Fanfiction O Trio da Nova Geração - 1 - Meet Albus Potter

P.O.V Alvo Potter

A Luz do dia começa a bater na janela de meu quarto. 17 de Julho, eu completaria 11 anos hoje.


De repente um barulho veio em minha janela e eu levantei para abri-la. Era uma coruja. Quando peguei o pequeno envelope, abri um Grande sorriso. Era a carta de Hogwarts. Passei os olhos por ela sem prestar atenção pois estava paralisado.

Desci as escadas do Largo Grimmauld 12 correndo.

- Mãe, Pai ! Vocês não vão acreditar. Minha carta; Minha carta de Hogwarts... Ela, chegou.
- Que bom meu filho ! HARRY , Quando vamos ao Beco Diagonal ?
-Wow, Calma Gina ! Ele acabou de receber a carta e depois... ainda é aniversario dele, paciência.

Mamãe deu uma risada gostosa e me abraçou. Logo após James desceu acompanhado de Lily.

- Agora que o Al vai para Hogwarts teremos o primeiro Sonserino na familia.

Lilian me olhou coçando os olhos, deveria estar com sono já que James a acordou e ela tambem parecia não estar entendendo nada.

- Eu não vou para a sonserina Sirius 
- Quem garante ?
- Sem brigas meninos

Papai disse se colocando entre eu e James Sirius. James bufou e subiu as escadas.

- Alvo Severo Potter, se você for para a sonserina como James diz não terá problema. Um dos homens mais corajosos que já conheci foi para a casa de sonserina e nem por isso era fraco, mal ou medroso.

Apenas assenti e voltei ao quarto para abrir os presentes que meus pais tinham deixado para mim na noite anterior. Passamos o dia andando pela cidade e só voltamos á noite. Estava deitado em minha cama até que ouvi duas batidas na porta e murmurei um entra. De repente vejo uma cabeleira ruiva na porta do meu quarto. Mamãe.

- Alvo ? Prepare-ce amanha iremos ao Beco Diagonal comprar os seus materias.

Assenti e ouvi o barulho da antiga porta de madeira do Largo Grimmauld 12 ser fechada aos poucos e a luz ser apagada. 
Amanha seria um longo dia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...