1. Spirit Fanfics >
  2. O Trio da Nova Geração >
  3. 1 - Malfoy and Potter Finally Side by Side

História O Trio da Nova Geração - 1 - Malfoy and Potter Finally Side by Side


Escrita por: HPTMITS

Notas do Autor


Comentem Please ! Boa leitura

Capítulo 4 - 1 - Malfoy and Potter Finally Side by Side


Fanfic / Fanfiction O Trio da Nova Geração - 1 - Malfoy and Potter Finally Side by Side

 

A.P
Acordei com a voz alta de Sirius e lembrei-me que hoje iriamos ao Beco Diagonal. Troquei minha roupa e desci.
- Sirius já chega ! Eu já falei que você vai para A Toca com Lily Luna e Teddy enquanto eu, sua mãe e Alvo vamos para o Beco Diagonal !
- Mas pai eu quero ir !
- Pare de ser criança James Sirius ! É o primeiro ano do seu irmão. Poxa, seja compreensivo.

Quando James ia responder acabo fazendo um certo barulho na escada oque faz James virar e soltar uma risada sarcástica.

- Bom dia Alvinho, pronto para ir comprar os materiais para poder começar o primeiro ano como um verdadeiro e legitimo Sonserino ? 
- Eu não vou para a Sonserina 
- Ah, é mesmo. Pois eu acho que ela seria a casa mais adequada para você.
- Dane-se, eu vou para a Grifinoria com você, papai e mamãe.
- Será mesmo Severo ?

Ele subiu as escadas e começar a fazer muito barulho, como se estivesse quebrando o andar de cima do Largo Grimmauld 12.

- Não ligue para James, Al. Ele não sabe oque fala.
- Não pai ! E se ele estiver certo ? E se eu for para a Sonserina !
- Alvo Severo Potter para de se basear no ''E Se''. Todas as casas tem suas qualidades e se você for para QUALQUER uma delas não significara nada. Todas são boas e merecem respeitos tanto os alunos, os fundadores e a as próprias casas.

Alvo deu um sorriso e subiu as escadas para terminar de se arrumar. Desceu após uns 15 minutos e foi em direção a Gina e Harry.

- Pronto querido ? 
- Sim
- Então vamos mais novo bruxo Potter

Alvo segurou a mão de Gina e Harry, logo após este ato o Potter mais velho aparatou para o Caldeirão Furado, o bar onde fica a entrada para o Beco Diagonal. O bar estava completamente cheio, embora quase ninguém estava lá para se embebedar e sim para ir ao Beco. Entraram no Beco Diagonal e Gina se afastou um pouco para ir nas Geminialidades Weasley agora administrado por seu irmão, Gui. Alvo e Harry ainda estavam parados na entrada do Beco. 

- Oque vamos comprar primeiro pai ?
- Eu não sei... que tal os livros ? A livraria é uma das lojas que mais enche, quanto mais cedo melhor.

Alvo concordou e juntos foram para a Floreios & Borrões. Quando chegaram á livraria entraram e esta ainda não estava muito cheia. Ainda.
Harry entregou a lista de seu filho ao vendedor e este foi correndo buscar os livros do mais novo Potter Bruxo. Voltou alguns segundos depois com todos os livros e entregou ao Potter mais velho. 

- Pai, posso ir ver os livros ? Gostaria de ver mais alguns.
- Claro, meu filho. Mas não demore, estarei te esperando na porta.

Harry deu alguns galeões a Alvo e saiu. Alvo rapidamente foi as pratileiras. Tinha ''Hogwarts: Uma Historia'' o livro preferido de sua tia Hermione e '''1000 feitiços simples e uteis'' que fora lançado recentemente. Quando ia pegar o mesmo uma mão pálida aproximou-se do mesmo tentando pega-lo e derrubando o livro logo em seguida. Os dois se abaixaram para pegar, o menino pálido pegou o livro primeiro e se levantou ajudando a Alvo logo após. 

- Pode ficar você viu primeiro. O meu nome é Malfoy, Scorpius Malfoy.
- Não, desculpa, pode ficar você pegou primeiro. Me chamo Alvo, Alvo Potter.

De repente um homem loiro e alto chegou por trás de Scorpius e disse:

- Posso fazer uma sugestão ?
- Claro pai! Alvo, este é meu pai, Draco Malfoy.
- Eu sugiro que comprem o livro, leiam juntos e paguem meio a meio.
- Aceito
- Eu também

Compramos o livro e Scorpius ficou com ele. Combinamos que só iriamos ler quando nós dois estivéssemos juntos. Sai da loja e fui junto com meu pai a loja de vestes da Madame Malkins.

 


Notas Finais


A.P = Ponto de Vista de Alvo Potter

Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...