1. Spirit Fanfics >
  2. O Tritão e a Coruja >
  3. Cap.1

História O Tritão e a Coruja - Cap.1


Escrita por: GiihCabral

Capítulo 1 - Cap.1


Annabeth pov

 

Percy,hahaha,percy par..hahaha,para,ha ,para percy.-eu disse.

Não ate dizer que se rende!-disse ele.

O,o,o,ok,eu me rendo.-eu disse.

Ha!,e percy vence mais uma vez.-disse ele vitorioso.

Alguns minutos antes...

Percy pov

Eu e Annabeth estavamos andando pelo parque ate que vimos o quarto reserva e entramos ficamos lá e relembramos oque aconteceu ali,era o quarto de um dos filhos de Hefesto(gente eu acho que hefesto e o deus das invenção loja né) e ele era o único que tinha cama de casal ne pq o pai de ele e o maioral das invençao né mas voltando, eu anna entramos e deitamos, eu fiquei olhando os olhos dela aqueles lidos olhos cinzas e gélidos,como eu queria que ela fosse minha(Namorada tá gente),ela mordeu os labios e começou a rir do nada então eu comecei a fazer cócegas na barriga dela.

((((((((((((((((((((((((((((((()))))))))))))))))))))))))))))

Anna pov

Você só ganhou por que eu deichei OK!- eu disse cruzando os braços.

Ae então vamos de novo.-ele disse

NAO!-disse rindo .

Ele se deitou ao meu lado novamente,eu o olhei nos lindos olhos azuis dele e não sei parece que meu coração falou oque raramente acontece,mais voltando.

Percy,posso fazer uma pergunta-eu disse com uma certa insegurança.

Manda-ele disse.

Vvovoce gosta de mim?-eu perguntei com voz tremula.

Ele ficou corado e perguntou:e,e,eu,como assim?

Você sabe,tipo namorado,ahrg deixa.-eu disse.

Eu fiquei de joelho na cama e de costas pra ele quando ele se sentou ao meu lado e sussurrou no meu ouvido,sim,eu virei o rosto eles me deu um beijo eu senti uma mistura do quente e do frio. Nos se separamos apos o sinal tocar era almoço eu retribui o beijo com o selinho rapido(que desculpa ne beth né)eu não sei, eu  fiquei com medo e sai correndo não sei oque deu em mim.

Percy pov

Estava quase na hora do almoço quando eu tomei coragem e dei um beijo nela dai pra acabar com minha felicidade o sinal tocou.

(((((((((((((((((((((()))))))))))))))))))

Anna pov

Enquanto eu almoçava não pude deixar de perceber que Percy não parava de olhar pra mim eu fiquei corada  d quando voltei para meu quarto minha cabeça só pensava no percy no beijo e no que aconteceu sei lá ,mil borboletas na minha barriga eu fiquei confusa demais. Foi ai que alguem bateu na porta e quando abri vi que era percy eu respirei fundo e abri a porta ele entrou e se sentou.

ei sobre o beijo foi mal e q...- o interrompi com um beijo  rápido e quando percebi já estava em cima dele. Eu me separei dele e falei

Eeee percy eu preciso de um tempo pra engolir tudo depois eu falo com você OK?

Mas Annabe.-ele disse quando o interrompi batento a porta na sua cara.

Serio eu não queria fazer isso mais,eu não sei o percy entrou no acampamento ano passado e depois das lutas,eu não acredito que ele sempre gostou de mim eu achei que ele gostava da Jessie (filha de Afrodite)mas ele,o beijo dele tem gosto de mar rsrs sei la eu acho que gosto dele,eu gosto dele,eu gosto dele,EU. GOSTO. DELE, disse gritando e pulando ate que caio no chão e começo a rir.

Percy pov

Eu a beijei, ela me beijou, sera que finalmente ela gosta de mim?

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Annabeth pov

Eu fiquei estava andando pelo jardim quando percebi que percy estava meio que falando sobre mim acho que estava pensando alto ate que Jessie chegou,eu me escondi atrás de uma arvore e vi tudo.

    Ela e uma praga já namorou todos do acampamento menos o percy a sua peste eu te mato,vi ela puxa-lo e dar um beijo nele ele a empurrou ela ia dar outro beijo quando eu sai correndo e a impurrei.

Sai daqui ele já tem dona-disse a Jessie.

Ata,mais eu tenho certeza de que não e voce-eu disse impunhando a espada.

 nos começamos a batalhar e depois de muito tempo eu a venci e sai puxando o percy ate o quarto abandonado e joguei a espada no chão e o beijei fechando a porta com o pé.

Nos separamos por falta de ar.

Mas espera e o seu tempo-disse ele.

Acho que já sabe a resposta-eu respondi com um sorriso.

Eu o joguei na cama e cai em cima dele dando um grande abraço nele.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...