1. Spirit Fanfics >
  2. O Trote >
  3. Passe Livre

História O Trote - Passe Livre


Escrita por: hoopesun

Capítulo 11 - Passe Livre


Sala de aula, colégio.

Estou sentado no meu lugar e Jimin está ao meu lado. Hoseok está atrás da gente. Jimin está contando sobre o encontro.

– Eu sai no horário que meu pai mandou, sete e meia, mas ela só chegou às oito!

– Seu pai entende das coisas, ele te mandou mais cedo pra dizer que você esperou por ela! – Hoseok afirma.

– Ela sentou e perguntou: "Você é Park Jimin?" aí eu confirmei não é??? Adivinha? Ela deu um riso debochado.

– Menina estranha!

– Eu nem levantei, fiquei sentado por lá mesmo, ela sentou e a gente começou a conversar:

" – Park Jimin, você até que é bonitinho.

– Eu agradeço.

– Você namora?

– Namoro.

– E por que está aqui?

– Meu pai.

– Ah. – revira os olhos – Meu pai me fez vir aqui, mas eu só tenho olhos pra minha donzela.

– Donzela?"

– ELA É LÉSBICA? – eu e Hoseok abrimos a boca surpresos.

– Eu acho que sim – ele ri – Deixa eu continuar:

"– Então você é bissexual?

– Lésbica na verdade.

– Seus pais sabem?

– Sabem mas fingem que não.

– Entendo"

Nessa hora eu fiquei com os olhos arregalados:

"– Você não tem cara de hétero.

– Eu sei – dei risada – é porque eu não sou.

– Então você é gay?

– Eu sou bi.

– Você já beijou quantas garotas?

– Três...

– E quantos garotos?

– Sete.

– Qual dos beijos gostou mais?

– O do meu namorado, ué!

– Então é um namorado...

– Isso não indica nada!

– Será que você não está escondendo sua homossexualidade por entre a bissexualidade?

– Eu acho que não...

– Eu dizia que era bi, mas eu não sentia nada com os beijos dos garotos. Eram só beijos. Agora quando beijei uma garota, eu senti uma faísca acender e essa faísca se tornou fogo e foi aí que percebi que eu sou lésbica.

– Uau!

– Você tem certeza que é bi?

– Sim, eu gosto de ambos os beijos.

– Você ficaria duro por uma mulher?

– Sim.

– Tem certeza?"

– Você ficaria? – Hoseok pergunta.

– Cala a boca que eu tô contando! – Ele riu e eu coloquei a mão em sua coxa. – Ela levantou da mesa e meninos, nem tentem adivinhar! Ela pegou minha mão e fomos até a porta do banheiro.

– Você beijou ela? – perguntei.

– Escuta! – Hoseok ordenou.

– Eu perguntei o que ela queria:

"– O que vai fazer?

– Testar sua heterossexualidade, ou o pedacinho dela."

Meninos, ela me puxou pra dentro do banheiro.

– Jimin??? – Eu fico elétrico e minha perna direita começa a balançar.

– Calma amor, você me deu um passe livre.

Eu resmungo e tiro minha mão de sua coxa, cruzo os braços.

– Ela me beijou e eu sabia que ela não estava gostando, eu retribui pra provar algo que não precisava. Ela puxava minha nuca pra perto dela. Ela desceu a mão dela até... aquele lugar! 

Eu arregalo os olhos.

– Ela ficou massageando e até apertou. Quando ela viu que eu não estava ficando ereto ela cessou o beijo e ainda disse:

"– Você é gay."

Mas isso não é provado só porque eu não fiquei duro, né?

– Aí Jimin, você é o que você acredita ser, se você é gay, é só da sua conta. – Hoseok afirma.

– Eu não sei se sou gay...

– Eu sei que sou. – Hoseok diz.

– Eu tenho certeza que sou bi. – afirmo.

– Como tem tanta convicção? – Hoseok pergunta

– Eu já dormi com uma garota, cheguei ao ápice. E eu com certeza dormiria com meu namorado. – dou uma risada envergonhada.

– Você não é virgem? – Hoseok pergunta surpreso

– Não, mas não perdi faz muito tempo, foi ano passado, no meu antigo colégio.

– Eu perdi minha virgindade com o Henry, mas eu fui por cima. – Jimin tapa o rosto e ri.

– Bom, nem preciso dar detalhes sobre eu e o Yoongi, né?

– Não, por favor, não! – Dizemos em uníssono.

– Vocês dois já tiveram... o momento?  

Jimin olha pra mim e ri.

– Já. – confirma.

– Quem foi o bottom? – Hoseok se aproxima.

– Foi... – Jimin começa a dizer mas eu o interrompo.

– Sem detalhes. – mostro a língua pra Hoseok.

Jimin começa a rir.

– Foi o Jungkook? Caramba, por essa eu não esperava!

Eu tampo o rosto.

– Ele foi um bom menino. – Jimin diz passando a mão nas minhas costas.

– Somos um casal flex. A primeira vez foi ele, isso é fato. – afirmo – Mas eu também já fui por cima.

– Chocado que o meu neném cresceu! – Hoseok põe uma mão na boca e a outra no coração olhando pra Jimin.

– Idiota! – diz sorrindo e revirando os olhos.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...