1. Spirit Fanfics >
  2. O Uchiha e a Haruno. >
  3. Problema.

História O Uchiha e a Haruno. - Problema.


Escrita por: suelins

Notas do Autor


Bom dia/tarde/noite gemt! Q ... Vou confessar que esse capitulo ficou curtinho mas ficou uma lindeza. Espero que vocês gostem. ;*

Capítulo 13 - Problema.


Fanfic / Fanfiction O Uchiha e a Haruno. - Problema.

 – “Acho que eu vou percorrer meu apartamento algumas vezes e cair no sono no sofá. E acordar cedo para reprises preto e branco que  escaparam da minha boca.”




Durante todo o domingo, Sakura esperou que Sasuke retornasse ou então aparecesse um pouquinho que fosse.  Mas era óbvio que aquilo não iria acontecer. A rosada tentava de todas as formas não ficar pensando no moreno, mas, era tão difícil para ela. Só pelo pouco que havia passado com Sasuke já conseguia sentir falta dele quando ele não estava. A Haruno suspirou baixinho e se levantou do sofá, indo para o escritório de seu apartamento. Levantou o flip do notebook e passou a escrever um email:

*“Mãe, aqui é Sakura. Por onde vocês andam? Olha, já faz um tempão que você não responde os meus emails, estou ficando preocupada ... Por favor entre em contato.”*

Selecionou a opção para enviar e deixou que a mensagem chegasse para sua mãe. Feito isso, fechou o aparelho e se retirou do cômodo.  Já era de noite, iria preparar alguma coisa para comer e depois arrumar algumas coisas que teria de resolver no hospital. Quanto mais se ocupasse menos tempo teria para pensar em Sasuke.

                                                                     xxx


-O que?- Sasuke perguntou alterado. -De onde diabos tiraram essa idéia?-  O Uhiha estava nervoso. Nervoso o suficiente para discutir com os avós de seu filho na frente do mesmo.

-Olha Sasuke, nós sabemos que você se dedica inteiramente ao Yukio mas, esse menino precisa de algo próximo a uma mãe e aqui conosco ele se sente melhor, eu sou a mãe dele.- A mãe da falecida esposa de Sasuke tentava explicar, escondendo o rosto do pequeno Yukio em seu colo.

-A mãe dele está morta. Agora tire essas mãos do meu filho que eu vou levá-lo pra casa imediatamente. Eu vim buscá-lo.-  Sasuke estava furioso, seu tom agressivo era visivelmente notado em suas palavras grossas.

-Sasuke, pare com isso, vai assustá-lo. Ele precisa sentir um carinho de mãe ... Yukio só fez falar na mãe os dois dias que esteve aqui. Sasuke, ele teve febre. Esse menino precisa de uma família.- A mulher continuou, fazendo Sasuke se perguntar até que ponto aquilo iria chegar.

-Eu sou a família dele, eu sou o pai dele. É obvio que ele precisa da mãe, mas ele tem a mim e agora solte o menino.- Sasuke disse inteiramente irritado, puxando Yukio para seu colo que o olhou um tanto assustado.

-Tudo bem, vejo que não é possível conversar com você, Uchiha. Mas saiba que amanha mesmo procurarei as autoridades para que a guarda de Yukio fique inteiramente comigo. Não vou desistir.- A avó de Yukio disse séria, mas não afetou Sasuke em nada, o moreno apenas riu e debochou da mulher.

-Eu sou a autoridade, mulher. Você pode tentar quantas vezes quiser mas uma velha como você não é capaz de ficar com a guarda do Yukio. Eu sou o pai e a família dele, coloque isso nessa sua cabeça antiquada.- E dito isso Sasuke a olhou com desprezo e rumou para a saída da casa.

O Uchiha atravessou o jardim furioso e abriu o portão de saída chutando com um dos pés, a força do golpe era tão intensa que o objeto não teve outra escolha a não ser se escancarar e dar passagem para o moreno e seu filho. Yukio estava quieto demais, o que assustava Sasuke, afinal, o garoto era um tagarela, adorava conversar principalmente com Sasuke. O moreno destravou o alarme de seu carro e abriu a porta traseira, colocando o menino na cadeirinha de passageiro e em seguida foi para o condutor.

Até chegarem em casa, os dois ficaram em absoluto silêncio. Yukio estava com o rosto virado para a janela, observando todo o percurso que faziam. Sasuke se dividia para prestar atenção em seu percurso e em seu filho, sempre olhando-o pelo retrovisor interno. O garoto estava diferente. Após alguns minutos dirigindo o moreno finalmente estava estacionando seu carro em sua garagem. Rapidamente se livrou do cinto de segurança e foi em direção a Yukio que já tinha reconhecido que estava em casa. Sasuke retirou o garotinho do acento e o pegou em seu colo, levando-o para dentro de casa.

A residência do Uchiha era enorme, uma verdadeira mansão bem conservada e muito bem decorada. Os dois subiram as escadas a caminho do quarto de Yukio, Sasuke avisou-lhe de que tomaria um banho e depois  deitaria para dormir e para sua surpresa não recebeu nenhuma queixa ou reclamação vinda do garoto.  Os dois entraram no banheiro, Sasuke colocou as torneiras da banheira para encher de água quente e em seguida passou a despir Yukio cuidadosamente.

-E então, filhão.- Chamou trazendo a atenção do garoto. -Como foi na casa dos seus avós?- Perguntou como quem não queria nada.

-Legal.- Yukio respondeu desinteressado.

Sasuke não era o melhor pai do mundo, mas se esforçava para ser o pai que Yukio merecia.

-E o que vocês conversaram?- Continuou enquanto colocava o garoto dentro da banheira, puxando um banquinho e se sentando.

-Ah, a vovó me mostrou algumas coisas da minha mamãe e me contou sobre você, papai.- Respondeu entretido em brincar com a água e os brinquedos que Sasuke havia colocado na banheira cheia de espuma.

-É mesmo? Poxa que legal. E o que ela disse sobre o papai?- Perfeito, Sasuke havia chegado onde queria chegar.

-Umas coisas ... Ela disse que você não gostava de mim e que a minha mamãe morreu por sua causa, porque você não gostava dela.- Yukio revelou tristonho, se encolhendo enquanto os olhinhos escuros se enchiam de lágrimas.

-O que? Aquela desgraçada te disse isso, Yukio?- Sasuke estava furioso, tão furioso que nem havia percebido que estava gritando e fazendo seu filho chorar assustado, tentando cobrir os olhos com as mãozinhas pequenas.  -Não, não, não ... Espera filho, não chora. O papai só ficou bravo, só isso, mas não é com você.- Disse tentando concertar seu erro, acalmando-se e acariciando os cabelos do garoto.

-Tudo que ela te disse é uma mentira! O papai te amou mesmo antes de você nascer.- Explicou olhando diretamente nos olhos de Yukio. -E você sabe que as pessoas um dia tem que ir pro céu, e quando esse dia chega não podemos impedir, filho.- Sasuke abraçou o garoto calorosamente que se pôs a chorar nos braços de seu pai.

-Eu te amo, pequeno.- Ele sussurrou para o garotinho que o molhava e o enchia de espuma da banheira. Logo os dois riram juntos da situação de Sasuke.  Por fim, o moreno terminou de dar banho em Yukio, colocou o garotinho para dormir e ficou um tempo observando como seu filho era parecido com ele. Apagou a luz enquanto se retirava do quarto e foi para seu escritório.

Sasuke não aceitaria perder o seu filho de jeito nenhum, muito menos para aquela velha maldita que já havia feito tanto mal para ele. Iria dar um jeito de ficar com seu filho custe o que custar. O moreno estava nervoso, precisava dar um jeito de relaxar. Foi até o frigobar do escritório e pegou uma garrafa de sake despejando em um copo, começando a beber enquanto se sentava deixando o copo e a garrafa sobre a mesa, repondo da bebida sempre que esta acabava. Até que após longas doses, Sasuke adormeceu ali mesmo, debruçado sobre a mesa,  perdido em seus pensamentos que envolviam seu filho e alguns flashbacks  da noite com uma certa rosada.


 


Notas Finais


Aí está! O que acharam? Vou confessar pra vocês que sou apaixonada pelo filhinho do Sasuke. /é. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...