1. Spirit Fanfics >
  2. O Uchiha que comprou Sakura Haruno >
  3. Tristes para sempre

História O Uchiha que comprou Sakura Haruno - Tristes para sempre


Escrita por: BrunoUchiha- e MadameLucy

Notas do Autor


olha, dessa vez não demorou tanto (uma semana)
vlw por todos os comentários e favoritos!!

Capítulo 11 - Tristes para sempre


Fanfic / Fanfiction O Uchiha que comprou Sakura Haruno - Tristes para sempre

- Se não falar, não teremos casamento - Sasuke sorriu, diante da chance de escapar de seu futuro com Karin.

- Que cruel - Karin riu, sem emoção - Você não pode fugir, Sasuke, logo todo o seu dinheiro e você, vai ser tudo meu também. Seu pai não vai permitir que você se separe de uma jovem tão meiga quanto eu.

- Por favor, me diga onde ela está.

Um canto dos lábios de Karin se repuxaram, ela passou o polegar pela boca de Sasuke.

- Adoro quando implora.

***Sakura Haruno***

- Sakura, poderia me fazer um favor? -Sasori desceu as escadas.

- Claro - Sakura o olhou com curiosidade.

- Preciso que vá até a cidade e busque essas coisas - Ele entregou um papel para ela - Por favor.

- Certo - Sakura assentiu.

- Ah, e tente não demorar, quero almoçar com você.

Sasori sorriu brevemente antes de voltar para o andar de cima.

***Sasuke Uchiha***

Sasuke não tinha conseguido respostas, decidiu sair um pouco para pensar, seu desespero era tanto que pensou em sair correndo pelas ruas gritando por Sakura Haruno. Ela deveria estar perdida, deveria estar com medo e sozinha. Sasuke tentou não pensar no que Sasori estaria fazendo com ela.

Seu casamento estava cada vez mais próximo, mas tinha conseguido mudar a data, já que estava estressado demais com o fato de Sakura ter ido embora, Karin aceitara, por incrível que pareça, mas ele ainda desejava fugir, mas fugir para onde? Não podia abandonar sua casa e ainda precisava encontrar Sakura, mesmo que isso demorasse muito.

Demorou para perceber que estava indo em direção a cidade.

***Sakura Haruno***

Sakura estava montando no cavalo que Sasori providenciara para ela quando o ruivo a chamou, ela franziu o cenho e esperou paciente até que ele se aproximasse.

- Eu vou junto, preciso resolver uma coisa - Falou Sasori.

Ele montou no cavalo e puxou os pulsos de Sakura, ela estreitou os olhos e o envolveu em um abraço pelas costas. Sasori riu e o cavalo trotou velozmente para longe.

***

-Muito bem, nos encontramos aqui depois - Falou Sasori ajudando Sakura a descer do cavalo.

Ela assentiu e o observou ir embora, depois mordeu o lábio e se virou para observar a cidade, jurou ter visto os cabelos ruivos de Karin, mas logo deixou a ideia de lado e seguiu até a loja mais próxima.

***Sasuke Uchiha***

Sasuke estava caminhando pela calçada pensativo quando viu Sasori do outro lado. Ele estreitou os olhos e não hesitou antes de ir até ele.

- Onde ela está? - Sasuke o segurou pelos ombros.

Sasori se afastou, surpreso.

- O que? Ah, você é o Sasuke Uchiha, não? - Sasori sorriu, um pouco assustador demais.

- Onde está a Sakura? - Sasuke o ignorou.

Sasori olhou em volta.

- Ela deve estar em algum lugar por aqui.

Sasuke estreitou os olhos, olhando em volta.

- Sério? Onde?

- Não sei, eu a perdi de vista - Sasori hesitou - O que você quer com ela?

- Eu preciso falar com ela. 

Sasori assentiu.

- Tudo bem, se a encontrar, não vou impedi-lo de vê-la, Sasuke, só quero que não a incomode.

Sasuke assentiu, se sentindo feliz com a possibilidade de finalmente encontra-la novamente.

***Sakura Haruno***

Ela soltou um suspiro, estava coma ponta dos dedos na bochecha e encarava frutas e legumes, pensativa sobre qual escolher, já que a maioria estava feia e podre. Esfregou o rosto, o sol estava lhe causando dor de cabeça.

- Senhorita, o que acha de comprar alguma dessas lindas joias? - Perguntou um vendedor ambulante, um pouco velho demais para estar debaixo daquele sol - Tenho certeza que esse colar vai combinar perfeitamente com os seus olhos.

Sakura sorriu, encarando um colar com pedrinhas verdes.

- É lindo, mas vou ter que recusar - Sakura voltou a encarar as frutas e legumes.

- Como preferir, tenha um bom dia.

- Igualmente.

Estava prestes a pegar uma sacola de papel quando ouviu uma voz familiar, seu coração deu um pulo e ela sentiu os olhos arderem. Por algum motivo não conseguiu se virar e nem se mexer, era como se ela tivesse acabado de levar um soco no estômago.

- Sakura - A voz de Sasuke Uchiha soou tão calma que ela quase se virou para abraça-lo.


Notas Finais


acho que ficou um pouco curto, desculpa
prometo que o próximo será maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...