1. Spirit Fanfics >
  2. O Uchiha que comprou Sakura Haruno >
  3. Um simples tapa

História O Uchiha que comprou Sakura Haruno - Um simples tapa


Escrita por: BrunoUchiha- e MadameLucy

Notas do Autor


espero que gostem, desculpe a demora

Capítulo 15 - Um simples tapa


Fanfic / Fanfiction O Uchiha que comprou Sakura Haruno - Um simples tapa

Ela nunca imaginou que sua morte seria tão grotesca, não podia morrer agora, não antes de acertar todas as coisas com Sasuke.

Sakura não estava pronta para morrer, sentiu as mãos se fecharem em tordo do envelope vermelho. 

Antes de morrer ela veria Sasuke Uchiha uma última vez.

E antes de morrer entregaria aquele envelope vermelho para Sasori.

Sakura se jugou para o lado sem nem mesmo pensar e logo em seguida sentiu o impacto com o chão, tudo girou e brilhou em uma luz vermelha.

Deve ter desmaiado por alguns minutos, porque quando ergueu a cabeça o resto da carruagem estava espalhado para todos os lado. Sakura soltou um gemido de dor, seu pulso estava doendo tanto que sua visão ficou escura.

Ela se apoiou no outro braço e se sentou, olhou em volta, tinha um corte terrível na testa, mas até aquele momento não sentira nada. 

Sakura mancou até o criado e estreitou os olhos, ele parecia gravemente ferido.

- F-fique calma - Falou para si mesma - Vá buscar ajuda.

Sakura olhou em volta, depois saiu mancando, se apoiando nas árvores e onde conseguisse. 

Ela ofegou, parando de andar quando conseguiu ver o que tinha logo na frente. Uma igreja e Karin vestida de noiva, prestes a entrar.

Definitivamente, o destino era uma droga.

***Sasuke Uchiha***

Karin tinha acabado de entrar, todos estavam em pé e a observavam. Ele desviou os olhos dela, a mulher estava vestindo um vestido branco e parecia uma enorme bola de neve, seus olhos pousarem em Sasori.

Ele tinha chegado minutos antes de Karin entrar e não cumprimentara ninguém, não parecia gostar de casamentos, provavelmente estava ali apenas por quê fora convidado pelo pai de Sasuke.

Karin se aproximou, colocou o braço em volta do de Sasuke e o fitou, era o tipo de olhar que dizia que horas depois ele estaria ferrado.Estavam prestes a começar a tortura quando alguém abriu as portas, que tinham sido fechadas assim que a noiva entrara, com pouca força, se Sasuke não tivesse se virado, diria que era o vento, mas ele se virou e no mesmo instante se soltou de Karin e estreitou os olhos.

***Sakura Haruno***

Sakura simplesmente caiu, em seguida ouviu gritinhos de desesperos dos convidados, ela viu Sasuke, ou pelo menos imaginou ter visto.

Agora descobrira um novo ferimento na panturrilha, não tinha percebido antes, provavelmente por quê estava preocupada demais em salvar o homem que já deveria estar morto e agarrado aos arbustos.

- Sakura! Sakura! - Era Sasori.

Ele parecia apavorado e surpreso, segurou ela pelos ombros e a apoiou delicadamente nos braços.

Ela piscou, suas pálpebras parecia fechadas e estavam se fechando. Em seguida viu Sasuke, ele a tomou nos braços e segurou o rosto dela entre as mãos. Estava incrivelmente bonito, Sakura conteve um suspiro.

E em seguida desmaiou.

***

Sakura acordou em um quarto... no seu antigo quarto quando ainda morava com Sasuke.

Ela se sentou e olhou em volta, assustada. O que estava fazendo ali? 

Sentiu dor por todo o corpo, voltou a se deitar até sua visão voltar ao normal, até tudo parar de girar.

Em seguida alguém abriu a porta lentamente, Sakura o encarou.

- Como está se sentindo? - Perguntou ele.

- Onde está Sasori? - Perguntou Sakura.

Ele demorou para responder.

- Ele foi buscar as suas coisas.

Sakura franziu o cenho e o encarou.

- Por que?

Novamente uma longa pausa.

- Porque decidimos que vai ser melhor você ficar aqui.

Ela balançou a cabeça, tudo começou a doer novamente.

- Eu não quero ficar aqui, Sasuke - Sakura falou, sem se importar se aquilo o magoaria - Não quero ficar nessa casa.

- Vai ser melhor assim.

Sakura piscou. Quem era ele para decidir o que era melhor para ela? 

Sentiu sua visão borrar, imaginou se era algum efeito do acidente que sofrera. Em seguida virou o rosto ao perceber que estava chorando.

Passara tão perto da morte, ela poderia ter sido o homem que estava com ela, poderia ter sido ela que ficara gravemente ferida. Ela poderia ter morrido e nunca teria se resolvido com Sasuke. Agora estava ali, pensando em como não queria estar ali.

Sakura se encolheu, chorando baixinho e escondendo o rosto nas mãos. 

Sasuke se aproximou, se sentou ao lado dela e a puxou para perto, ela o abraçou com força, ele também. Aquilo foi melhor do que ela esperava, tinha desejado tanto aquele abraço, tinha pensando tanto em Sasuke nas últimas semanas.

- Eu sinto muito, por tudo - Falou ele, contra os cabelos de Sakura - Fiquei preocupado com você, Sakura. 

Ela chorou ruidosamente, se encolhendo ainda mais contra ele.

*

Sakura mordeu o lábio, Sasori entrou no quarto logo em seguida. Ele a olhou, como se estivesse prestes a comentar alguma coisa, mas continuou quieto.

- Estou bem, fico feliz que tenha perguntado - Falou ela, forçando um tom brincalhão.

- Aposto que era você que estava dirigindo a carruagem - Sasori se sentou na ponta da cama - Quase me matou de susto.

- Desculpe - Ela soltou um suspiro triste - E aquele homem?

- O criado? Ele quebrou várias parte do corpo, espero que se recupere.

- Ah.

Voltaram a ficar em silêncio.

- Acha que vai ficar bem aqui? - Perguntou ele por fim - Sasuke conseguiu me convencer que aqui era melhor para você, espero que ele tenha razão.

- Eu também - Murmurou ela, em resposta.

***Sasuke Uchiha***

Realmente, o mundo queria juntar ele com Sakura Haruno, aquilo já estava bem claro. Ele ainda não se casara com Karin e agora que tinha Sakura por perto não se casaria, seu pai não poderia força-lo.

Estava subindo as escadas indo em direção ao quarto onde Sakura estava, iria ver se ela estava bem ou precisava de algo, mas alguém abriu a porta com violência, violência demais. A porta bateu com um estrondo e em seguida Karin surgiu.

Sasuke estreito os olhos, ela estava feia. Realmente muito feia. Os cabelos desgrenhados e o vestido azul amaçado. Seus olhos estavam vermelhos, como se ela tivesse chorado muito, a pele pálida e sem cor, exceto pelas bochechas vermelhas.

- Quem você acha que é?! - Gritou ela - Seu cretino!

Sasuke suspirou, torceu para que Sakura estava dormindo muito profundamente para não escutar a raiva de Karin.

- O que você...

Ele foi interrompido quando Karin se aproximou e lhe deu um tapa no rosto, teve que admitir que machucou um pouco.

- Eu não sou qualquer garota que você pode usar, entendeu?! - Karin o empurrou - Se você acha que pode me deixar no altar e que eu vou sair sorrindo e ignorando a situação, está muito enganado, Sasuke! Muito enganado.

Sasuke desejou ser o cara babaca que espancava mulheres, apenas para dar uma surra em Karin.

- E se você achou que eu iria ignorar uma garota caída na porta da igreja só para me casar com uma mulher repugnante como você, está muito engada, Karin - Respondeu ele, ficando surpreso com a calma na voz.

- Seu cretino! Cretino! - Karin o estapeou, cravando as unhas e tentando arranha-lo no rosto.

Ela parou no momento em que uma porta se abriu, Sasuke fechou os olhos contendo um xingamento, Sakura estava na escada e olhava preocupada para ambos.

Ah, Sakura Haruno, poderia ter saído depois do maldito quarto.

- Ora, ora - Karin tirou uma mecha dos cabelos ruivos da frente dos olhos, uma gota de saliva estava no canto dos lábios vermelhos - Vejo que essa putana ainda está aqui - Em um falso sotaque Italiano na palavra ''putana''.

Sakura ficou vermelha, deu um passo para trás e antes que Sasuke pudesse segurar Karin, a mulher caminhou na direção dela.

- Sua nojenta, pegou o meu namorado! O meu noivo!

Sakura abriu e fechou a boca. Sasuke espremeu os lábios em uma linha reta e tentou acompanhar Karin, mas ela praticamente voou para cima de Sakura, porém o que ninguém esperava aconteceu.

Sakura Haruno deu um tapa tão forte no rosto de Karin que ele ouviu o estralo dos dedos dela contra a bochecha de Karin. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...