1. Spirit Fanfics >
  2. O Uchiha que comprou Sakura Haruno >
  3. Um curto NÃO

História O Uchiha que comprou Sakura Haruno - Um curto NÃO


Escrita por: BrunoUchiha- e MadameLucy

Notas do Autor


espero que gostem ;)

Capítulo 22 - Um curto NÃO


Fanfic / Fanfiction O Uchiha que comprou Sakura Haruno - Um curto NÃO

Sakura não respondeu, mas Sasuke sentiu quando ela abriu os olhos e o abraçou.

***

Acordou no dia seguinte com o braço dormente, fez uma careta. Sakura ainda estava dormindo e usava seu braço como travesseiro.

Ele saiu da cama silenciosamente, colocando-a para o lado com cuidado para não acorda-la.

Abriu a cortina apenas o suficiente para ver se já era dia. O céu estava escuro, mas já deveria ser quase sete horas da manhã. 

Tomou um banho rápido, aquele seria o dia em que colocaria seu plano para o futuro em ação, estava confiante e sabia que tudo ocorreria bem. 

Depois de sair do banho, encontrou Sakura saindo do quarto, com os cabelos bagunçados e uma cara séria.

- Bom dia - Sasuke sorriu, torcendo para que ela não estivesse irritada.

- Se divertiu ontem?

Ela estava.

- Não.

- Que pena - Sakura deu de ombros, foi em direção ao banheiro.

Sasuke riu baixinho, depois desceu as escadas.

***Sakura Haruno***

Estava preparando o almoço quando escutou a porta da frente se abrir, deixou o que estava fazendo de lado e foi ver quem era. Não ficou surpresa ao ver Sasuke, voltou para a cozinha, ele foi atrás, parecia nervoso com algo.

- Precisamos conversar.

Sakura parou brevemente, em seguida o olhou sobre o ombro.

- Pode falar.

- Meu pai volta de viagem amanhã e queria que jantássemos com ele.

- Só com ele? - Sakura mordiscou o lábio.

- Sim, só com ele.

- Então por que parece tão nervoso? 

- Porque ele quer que eu me case e acho que esse jantar pode ser um pouco constrangedor para você.

Sakura riu, depois balançou a cabeça.

- Tudo bem.

***

Ela achou que Sasuke estivesse brincando quando falara aquilo, mas não estava. Aquele jantar estava realmente constrangedor. 

O pai de Sasuke não parou de falar por um segundo e sempre relacionado com o fato de estar prestes a se casar com sua nova mulher e sobre como estava feliz com aquilo, e como desejava que o filho, Sasuke, se casasse logo também.

Sakura se sentia atordoada, principalmente quando o homem deu algumas opções de mulheres para Sasuke, mas nenhuma mulher se chamava Sakura Haruno, o que só a deixou ainda mais deprimida.

Estava prestes a se levantar para pegar um pouco de ar quando o Sr.Uchiha deu outra dica para o filho:

- E o que acha de Mitsashi?

Sakura olhou para Sasuke, ela achava graça quando Fugaku Uchiha pensava que Sasuke e Mitsashi teriam alguma coisa. 

Sasuke olhou para o pai, depois para Sakura, em seguida se levantou da cadeira.

- Não vou me casar com nenhuma dessas mulheres, pai, muito menos com a Srta.Mitsashi.

- Ora, tudo bem, você vai conhecer alguém ainda - Fugaku sorriu amigavelmente para Sakura, ela o ignorou.

- Eu já conheci, irei me casar com Sakura - Sasuke olhou para ela - Você aceita se casar comigo, Sakura Haruno?

Sakura sentiu o rosto arder, ela ficou de pé e olhou apavorada para Sasuke.

- O-o que? - Exclamou em um sussurro.

Sasuke sorriu.

- Esperei o momento certo para pedir, mas meu pai... ele não para de falar besteiras - Sasuke deu a volta na mesa, indo até ela e segurando uma das mãos de Sakura - E então?

Fugaku estava surpreso demais para falar qualquer coisas, Sakura o olhou, em seguida abriu a boca para responder.

***Sasuke Uchiha***

Ele tinha planejado pedia a mão de Sakura no dia seguinte, mas seu pai não parava de propor mulheres, mesmo ele não querendo nenhuma delas. Conseguia sentir o quanto Sakura estava frustrada com tudo aquilo.

E quando viu que ela se segurou na cadeira para sair, quando escutou seu pai falando de Mitsashi, ele simplesmente não aguentou mais, teve que colocar seu plano em ação, precisava pedir Sakura em casamento ou perderia a coragem.

- Você não está pensando direito - Falou Sakura, ela estava vermelha e não parecia confortável com o olhar de surpresa do pai dele.

- Estou pensando direito - Sasuke riu - Apenas responda, você aceita?

Ele estava tão feliz por finalmente ter achado a garota certa, a garota que ele se apaixonara e a garota que não queria o seu dinheiro.

Sentiu um frio na barriga quando Sakura se soltou da mão dele, dando dois passos para trás.

- Não - Ela balançou a cabeça.

Sasuke Uchiha piscou, depois franziu o cenho. 

- O que? Por que? - Ele sentiu raiva ao perceber que sua voz saíra magoada e afetada com a resposta dela.

- Ora, eu falei que ela não prestava - Bufou Fugaku - Mas você nunca escuta o seu pai, você só pensa em amor, é romântico demais, patético e tolo...

- Fique quieto, pai! - Sasuke o fuzilou - Vá embora logo!

O homem estreitou os olhos, depois balançou a cabeça, se levantou e caminhou para fora, em passos rígidos e rápidos.

Sasuke se virou para Sakura, ela desviou o olhar brevemente. 

Ele não precisava de outra resposta, tinha entendido o recado. Sakura não sentia a mesma coisa que ele sentia por ela.

Sasuke se virou e subiu as escadas, precisava pensar sem ninguém por perto. Muito menos Sakura Haruno.


Notas Finais


;))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...