1. Spirit Fanfics >
  2. O Uchiha Sedutor >
  3. Capítulo 5

História O Uchiha Sedutor - Capítulo 5


Escrita por: Jeon_jenipeo

Notas do Autor


Oi

Capítulo 5 - Capítulo 5


        O Uchiha Sedutor


     Escrita por: Jeon_Jenipeo


Sakura Haruno Pov'S on....







Sentei-me na cadeira na frente da mesa do Sasuke Uchiha, ele me parecia de mal-humor ou não.


_Mostre-me o seu currículo. Srta.Haruno.- disse ele me fitando sério 

Esse Uchiha acha que eu tenho medo de cara feia? Cara feia para mim é fome!


Tirei o meu currículo de dentro da bolsa e entreguei-lhe.


_Aqui está.- digo estendedo-lhe para pegar.


_Hum. Você está contratada.- Diz todo sério.


_Hum. Obrigada, pela a oportunidade de trabalhar para o senhor.- digo ainda sentada.


_Não.


_Não o que sr.Uchiha?


_Não me chame de senhor, não sou velho para você me tratar de tal forma, apenas me chame de Sasuke 


_É que eu escutei a recepcionista lhe chamar de Sr.Uchiha . Então desculpe sen... Sasuke?


_Sim.


_Quando irei começar a trabalhar?


_ Amanhã. Ás 6:00hrs, tudo bem para você?


 _Sim. Até amanhã, Sasuke.


_Até amanhã, Sakura.

.

.


.

.

.

  

Sakura Haruno Pov'S off....


Sasuke Uchiha Pov'S on...


Cheguei em casa muito cansado, minha mãe está concerteza na cozinha preparando algo para eu comer.

Quando eu chego tarde em casa -por exemplo hoje-. Minha mãe sempre prepara algo para eu lanchar, não estou acostumado a comer na empresa ou na rua, eu simplesmente amo comer q comida da dona Mikoto Uchiha. Meu pai - Fugaku Uchiha -, nunca está em casa, já que ele vive viajando minha mãe não gosta nada disso. Mais ele não entende, então fazer o que?


_Oi, mãe.- digo entrando na cozinha e a braçando a mesma e dando um beijo no topo da sua cabeça.


_Oi, meu bebê!- diz toda animada.


_Mãe!


_O que foi? Não gostou?


_Mãe, eu já sou um adulto e a senhora não precisa me dar esses apelidos feios.- digo fechando acara e logo em seguida um bico enorme.


_Ah! É? Só por que você não gostou eu vou te dar mais apelidos.- disse ela toda contente.


_Ok! a senhora venceu dona Mikoto.- digo colocando as mãos para o alto como rendição.


_Aee! A Mikoto aqui sempre vence!


E eu ri daquela situação, minha mãe é mesmo uma peça.


_Filho?


_Sim?


_Você já arranjou uma nova secretária?


_Ah! Sim, eu consegui hoje.


_Que maravilhaso!


_Sim. Mãe, eu vou dormir não estou com fome apenas cansado.


_Sim, filho tudo bem, não se preocupe.


_Ok! Já estou indo mãe. Boa noite.


_Boa noite filho.




   Continua.....







Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...