História O Uivo do Lobo - Capítulo 15


Escrita por: e HellenEscarlet

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Boruto Uzumaki, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Karin, Konan, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Sakura, Sasusaku
Visualizações 193
Palavras 1.960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Cap 15


Fanfic / Fanfiction O Uivo do Lobo - Capítulo 15 - Cap 15

_Tudo feito como o planejado? – Orochimaru.

_ Sim, deixamos bem claro que Madara foi o responsável. – Kabuto.

_ Karin fez bem seu papel, quero que de um jeito de Sakura vá à cabana preciso ver pessoalmente como a minha bela alpha se tornou belíssima. – dizia Orochimaru.

_ Não será preciso me informaram que a próxima líder do clã do norte esta a procura de Karin, e mais, tenho noticias que não ira agradar Madara, o alpha da alcateia negra tem uma bruxa, Anko está o visitando, acredita-se que ele esteja desconfiando de algo. – Kabuto.

Orochimaru da um sorriso de lado mesmo estando ajudando o Uchiha, ele tem seus próprios planos.

_Continue com recolhendo informações, sei que breve eles estarão retornando para o norte, preciso saber exatamente para que nada saia errado, vamos temos que dar a noticia para Madara, avise Kurenai que preciso dela.

_ Sakura tem algo errado, não consigo rastrear essa mulher. – Cana.

_ Como não, se Mira conseguiu, como você não.

_Quando chegar á sede, quero que fale com Anko. – Cana.

Sakura estava em forma de Cana, corriam para o local onde Ino teve a confirmação que Karin estava, mas algo estava errado o porquê disso tudo armar para que Sasuke e ela fossem pegos, Sakura só de lembram sua ira aumentava iria destroçar cada membro de Karin, ao chegar o local olha para Hinata e Ino que estavam juntas.

_ Sei que é pedir demais de vocês, preciso que tirem o colar, mas não se preocupem será somente antes deu acabar com ela.

_ Certo qual é o plano? – Ino pergunta apreensiva.

_ Hinata. Quero que você procure em volta, veja se tem alguém com ela, Ino como você é melhor para avaliar a situação veja quais rotas de fuga ela pode usar.

As três voltaram a sua forma humana, trajavam uma espécie de uniforme e Ino como sempre esbanjava sensualidade, Sakura optou por um vestido com capuz e Hina um conjunto de regata preta e um shorts com uma saia preta com as mesmas estampas de nuvens vermelhas das roupas que as meninas, as três se colocaram em forma triangular de costas uma para outra e disseram.

_ Liberar.

Seus olhos brilharam, Hinata podia ver ao longe cada animal cada arvore e notou que havia cerca de doze homens em pontos estratégicos, já Ino olhava para a florestas imagens se projetavam em sua mente cada imagem uma forma de rota de fuga que Karin poderia usar ou até mesmo elas, se acaso algo saísse errado. Sakura se mantinha quieta se concentrava seus cabelos que eram rosa mesclaram com tons cinza e negros, mas quando abril seus olhos verde estavam lilás um losango se formou no centro de sua testa.

_ Sakura tem lobos em posições, me parece que ela já nos esperava. – diz Hinata.

_ Não importa hoje será o ultimo dia dela nessa terra, mas antes, Ino qual será a rota mais provável que ela usará?

_ Sakura ela usara a rota leste já que dará a um rio se ela chegar será difícil rastreá-la.

As três vestiam uma roupa especial, ao chegarem perto da cabana, três lobos marrons já a esperavam partindo assim pra cima de Ino e Hinata, Sakura corria para a entrada de da cabana, mas o terceiro lobo se pôs na frente dela rugindo alto dando sinal para aqueles que estavam mais afastados, pode ver Karin na janela do segundo andar dando um sorriso de lado o que a deixou com raiva, com seus Sais nas mãos foi em direção ao lobo que fazia o mesmo ao ver o lobo pular ela se joga de joelhos no chão escorregando por baixo do mesmo e com um movimento rápido se levanta aproveitando que o lobo esta de costa e crava os Sais em suas mãos, no mesmo o fazendo gemer de dor, Hinata que estava mais atrás de Sakura grita.

_VAI NÓS CUIDAMOS DELES. – os olhos de Hina brilham. _SAKURA ELA ESTA FUGINDO, VAI.

Sakura após correr por uns minutos na direção que Ino falou que Karin pegaria, ao vê-la correr em direção ao rio Sakura lança um de seus Sais que acerta a perna de Karin a fazendo cair no chão, caminha com calma girando sua arma na mão.

_ Sabe você não e muito inteligente, não é? – diz se aproximando de Karin.

_VAI SE FERAR. – Karin grita tentando se levantar colocando uma das mãos numa arvore.

Sakura que estava apouco mais de quatro metros lança o Sai (gente esse é o nome mesmo da arma, se essa for a duvida de vocês) que estava em sua mão acertando a mão de Karin a fazendo gritar alto de dor.

_ No momento quem esta sendo ferrada é você, eu te disse para não mechar comigo, mas antes de eu acabar com você vai me dizer tudo o que sabe, o porquê eu não consegui te achar e o porquê você fez aquilo com o Sasuke, o que você ganha sendo tão, como é a palavra, a sim VADIA.- Esbraveja a ultima palavra, pois seu ódio por Karin naquele momento era de mais.

_ Sabe foi tão gostoso estar com ele debaixo de mim gemendo meu nome, e a sua cara foi a melhor, HAAAAAA, sua maldita. – Karin grita após Sakura torcer o Sai que esta em sua perna fazendo-a sangrar mais. _ Ooo não gostou de ouvir como é bom ter ele me comendo.

_ Sabe quando eu acabar com você se lembre de que o ultimo prazer que ira sentir será da dor que vai ter quando eu arrancar a sua cabeça. – quando Sakura ia se aproximar de Karin um lobo a surpreende a jogando contra á arvore do lado, Karin que consegue livrar sua mão e sua perna jogando os Sais para longe._ Você não vai escapar não. – Sakura diz se levando.

Sakura se levanta com dificuldade nota um corte em sua perna e em seu rosto, vendo o lobo seguir em sua direção lembra-se do treino de Hiashi.

“Todos nós somos vulneráveis em nossa forma de lobo, pois nossos instintos selvagens falam mais altos e o mais importante é que em forma de lobo não podemos segurar armas, então aproveitem quando a guarda estiver baixa e acertem a pata de traz dificultando ele se movimentar”.

Sakura tenta se concentrar, colocando sua mão atrás da costa, retira um punhal quase igual ao que Hinata usa, olha para o lado vendo Karin caminhado com dificuldade em rumo ao lago, parti para cima do lobo desviando de sua pata dianteira, mas não conseguiu desviar de outro golpe aproveitando que estava junto a ele Sakura lhe crava o punhal bem o baixo do abraço o torcendo fazendo o lobo cair no chão. Karin estava quase na margem quando sente Sakura atrás dela estava com alguns machucados.

“Sakura tudo limpo aqui, mas tem algo errado ela não estava só aqui e pelo jeito saiu às pressas tem papeis tipo plantas de vários lugares, e, Sakura tem uma planta da floresta do norte acho que ela é uma dos informantes. – Ino falou, informando Sakura do que descobriu.”

“Você não viu ele Hina? Vou acabar com isso agora mesmo.”

“Não, e Sakura tem mais lobos vindo, o alpha e seu pai estão juntos.”

“Droga, me encontrem no lago.”

_ Eu te disse que iria acabar com você. – Sakura diz passando a costa da mão limpando o sangue que havia no corte em sua boca. _ Mas quero saber o porquê de tudo isso o que você ganha? Diga-me Karin quem estava com você, e por favor não me venha com essa de “eu não sei do que esta falando”, você não seria burra de agir sozinha.

_ Quero que você morra maldita. – Karin fala se transformando em uma loba de pelagem vermelha e os olhos da mesma cor._ acha mesmo que direi tudo isso a você, breve não restara mais nem um membro do seu clã.

_ Se é assim que você quer, por mim já estava entediada mesmo. – Sakura se transforma em uma loba com pelos tão brancos como a neve.

_ “sabe estava doida pra dar uma lição nessa ruiva falsificada” – diz Lady com tom sombrio que Sakura só viu uma vez quando ela bateu em Sasore.

Sakura e Karin começam a brigar, a briga podia ser ouvida de longe, Hinata e Ino que chegaram ao local ficaram só observando sabia que se elas se intrometessem iria sobrar pra elas, não demorou muito para que cinco lobos enormes chegassem, ao ver o quanto Karin estava cansada e se distraiu ao ouvir Sasuke chamar por Sakura, Sakura aproveita e lhe da uma mordida na altura do pescoço fazendo Karin gritar de dor e voltar à forma humana Sakura por sua vez parte em direção a Karin a derrubando no chão, voltando a sua forma humana Sakura olha para Hinata e Ino ignorando os que estavam ali.

_ Ino descubra tudo, Hinata minhas roupas, mas quero que coloquem os colares, antes de eu acabar com ela.

_Sakura você vai mata-la. – Kizashi pergunta.

_ Pior que isso.

_ Sakura ela foi só usada, nunca vi esse homem antes e, e, AAAA. – Ino cai no chão de dor._ Tem alguém me bloqueando.

_ Sakura tem alguém do outro lado do lago. – Hinata diz. _ Sakura a mulher é uma bruxa.

Sakura avista apurando sua visão duas pessoas ao longe uma mulher com cabelos pretos e olhos vermelhos e um homem com um longo cabelo preto e olhos amarelos.

_ Podem fazer o que quiser breve irei me vigar de vocês e ire te matar sua maldita. – dizia Karin com dificuldade.

_ Sabe Karin eu queria realmente acabar com você, mas tenho algo melhor. – sua voz era calma porem carregava ódio, Ino, Hinata e Kizashi sabia do que Sakura falava.

Sakura acena para as amigas que se posicionam em volta de Karin, Hinata entrega as armas de Sakura fazendo cada uma tomar um distancia se posicionando encostando uma arma na outra.

_ Sasuke, Gaara, Naruto e Fugako de forma alguma olhem nos olhos delas, quero que descubram quem era aquela mulher, pois o homem sei muito bem quem é. – dizia Kizashi, ao os ver assentir. _ Fechem os olhos agora. – Diz ao ver as armas de cada uma ser tomada por chamas negras, vermelhas e azuis.

_Pesadelo infinito. – Disseram as três.

Após isso eles abrem os olhos vendo que elas estavam prestes a cair cada um corre em direção a sua marcada, mas não antes de ouvir as três dizerem uníssimo.

“Na noite em que a lua se tornar sangue juntamente com a escuridão aquela que foi escolhida alcançará o poder máximo trazendo junto consigo á guerra poderá desvia-la do caminho.”

Kizashi sabia que aquelas palavras seria o maior desafio de Sakura, pois desde o seu nascimento ouvia tais palavras, vendo sua filha esgotada pede para que os rapazes as levem de volta ficando ele e Fugako que seguem para a pequena cabana que Karin estava chegando lá eles veem as plantas que Hinata havia falado.

_ Kizashi eles procuraram por todas as alcateias, e eles estavam aqui como isso pode acontecer. – Fugako dizia alterado.

_ Aquele era Orochimaru ele é do clã do leste, ele uma vez tentou unir os clãs, mas não aceitei, mas o que me intriga é como não sentimos ele por perto, caro amigo a lua de sangue esta próxima, e o eclipse ocorrera na mesma noite que por sinal será lua cheia, e, é quando Sakura ficara mais vulnerável, pois é quando Zerefh pode ser atingido mesmo que seus poderes estejam no auge, temos que informar os outros clãs. – dizia enquanto pegava os papeis da mesa e outras coisas que continha cada detalhe das entradas saídas e ate rotas de fulga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...