História O Uivo do Lobo - Capítulo 28


Escrita por: e HellenEscarlet

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Boruto Uzumaki, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Karin, Konan, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Sakura, Sasusaku
Visualizações 176
Palavras 3.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora espero que gostem

Capítulo 28 - Cap 28


Fanfic / Fanfiction O Uivo do Lobo - Capítulo 28 - Cap 28

¬ _Ajudem. – Sakura pedia apavorada.

_ Porque, por que você fez isso, eu te amava tanto.

_Por favor, não me deixe também, VOCÊ NÃO PODE, NÃO PODE MORRER. – Sakura dizia apavorada.

_ Por que me pede para ficar se foi você quem me matou.

_O.o que você disse. – Sakura não terminou somente sentiu ser jogada para longe, ao olhar quem foi que a lançou longe de Sasuke. _ Ino porque fez isso, não posso deixar que ele morra. – Se levantou e caminhou, mas foi barrada.

_ Não dê mais nenhum passo Sakura. – Hinata pediu.

_Porque estão agindo assim. –Sakura ao passar as mãos no rosto sentiu suas mãos molhadas ao olha-las se assustou-se ao ver elas suja de sangue, ao olhar para si estava banhada pelo vermelho do sangue, olhou em volta e viu Hinata a frente de Ino que estava caída ao lado dos corpos de Gaara, Naruto e ele a pessoa a qual ela prometeu amar, seu olhos lagrimejaram ao se dar conta que ela havia matado ate mesmo alguns lobos de sua própria alcateia.

_ E.eu não fiz isso, não fui eu. – Sentiu seus olhos arderem a fazendo fechar fortemente ao abrir estava já em outro cenário ainda estava suja de sangue, mas em suas mãos estavam suas armas e em sua frente estava o corpo de Ino.

_INOOOO. –Gritou alto ao ouvir uma risada virou-se para descobrir o dono da mesma, Madara lhe olhava com um sorriso de canto.

_ Eu lhe disse que nos veríamos de novo, esse será seu futuro minha Hime você vira para o meu lado. –Ele caminhava em sua direção rindo, Sakura não perdeu tempo lhe atingindo forte em sua barriga, estranhou pelo fato dele ainda rir. _ Lhe tirarei tudo.

_ Sa.sa.ku.ra. – Sakura reconheceu a dona da voz, sentiu o corpo se desfalecendo em seu colo, se deu conta que não havia matado Madara, mas, sim Hinata.

_ Não, não, não, Hinata acorda, por favor, acorda.

_ Vo. Você nos matou, porque Sakura? – Hinata perguntou.

_ Hahahahahaha. –Somente as risadas dele ela ouvia.

_EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO. – Ela pegou seu Sai com uma mão e na outra lhe fez um corte deixando seu sangue escorrer. _ EU JURO Madara PELO MEU SANGUE NAS TERRAS DOS ANTEPASSADOS QUE LHE CASSAREI NEM QUE LEVE MIL ANOS E TE MATAREI, MALDITO.

Risadas eram somente isso que Sakura ouvia, sentia seu corpo pesado estava indo de encontro ao chão, não ela não podia ter se tornado aquilo que ela tanto temia, não podia ter se tornado tão má, ouviu um choro que ela reconheceria em qualquer lugar.

_ Kyo. – Ela olhou em volta procurando o pequeno, mas afastado a beira da mata pode vê-lo, mas Kyo estava segurando um pequeno embrulho em seus pequenos braços arregalou os olhos ao ver Orochimaru perto do pequeno, mas o que ela queria saber o que Kyo tanto protegia, um choro tão alto pode ser ouvido ao ver Orochimaru lançar Kyo para longe, mas o choro não vinha de Kyo vinha do colo de Orochimaru, um vento passou por eles fazendo o pequeno pedaço de pano descobrir o pequeno embrulho Sakura entra em choque ao ver um bebe com os cabelos tão negros quanto à noite e a pele tão branquinha.

Levou sua mão a altura do peito, tentou se levantar, mas foi em vão.

_ Ele nunca saberá que você é mãe dele, seu papel acaba aqui. – Orochimaru aparece em sua frente empunhando uma pequena espada, ela pode ver o rostinho, era uma mistura perfeita dela e de Sasuke, sentiu uma dor quase na altura do peito, ele havia lhe cravado a espada, mas o que mais lhe doeu foi ver aquele homem desaparecendo com seu filho.

_ Sakura.

“Será que todos que amo tem que morrer?”

_ Sakura.

“ Seria tudo mais fácil se eu tivesse morrido naquele acidente?”

_ Seja forte querida estaremos com você.

_ Mamãe.

_ Acorde querida.

_ Não quero voltar, você não esta lá, eles vão morrer eu vou mata-los.

_Nem tudo o que vemos é o que realmente acontecera, agora vamos pequena cerejeira acorde, eles precisam de você.


_ Sakura, você esta bem. – Sasuke diz ao ver Sakura abrir os olhos, ele lhe abraça forte.

_ Me desculpe. – Dizia aos prantos.

_ Shiiii, foi só um pesadelo, não tem que se desculpar por nada. – Dizia enquanto lhe acariciava os cabelos rosados, Sakura sabia que não era apenas um pesadelo.

Toc toc

Batiam na porta, mas nenhum dos dois se atrevia a se separar.

_ Sasuke sou eu Hinata.

Sakura ficou tensa e se agarrou ainda mais em Sasuke, vendo sua companheira naquela situação.

_ Agora não Hinata já, já descemos.

_ Mas é que ELE chegou.

_ Avise-o para me esperar no escritório. – Dessa vez Sakura quem se pronunciou. _ Prometa-me que haja o que houver sempre estará comigo, e que se eu não for mais eu mesma prometa-me que, que ira me parar mesmo que isso custe me matar.

_ Mas o porquê disso Sakura, o que esta acontecendo? Fala, se abre comigo.

_ME PROMETA. – Sua vos saiu mais alta, quase em grito.

_ Não posso prometer um absurdo desse, me diz, por favor, o que tá acontecendo.

Sakura tinha medo que ela fosse o motivo de tantas mortes, se levantou foi em direção ao banheiro, fez suas higienes, ficou uns minutos se encarando no espelho.

_ Você sabe aquilo foi só um sonho ruim, você não caiara nas trevas nos não deixaremos. – Lady a tranquilizou.

_ Amanhã a noite será o começo ou o fim pra mim, você sabe que meu coração esta quebrado, como poderei guiar um clã, estou tão confusa, eu tenho medo por eles.

Quebra de tempo:

Sakura ficou por horas com Kakashi em seu escritório esse por sinal era aprova de som, ela queria uma solução e somente ele poderia lhe ajudar, os demais queriam participar daquela reunião mais a rosada esta irredutível em menos de um dia a sua vida ira mudar, quando o mesmo deu sua resposta Sakura o questionou.

_ Abra. – Kakashi disse lhe entregando um envelope.

_ O que é isso Kakashi, como isso explica sua recusa. – Sakura perguntou confusa.

Sakura.

Minha flor de cerejeira, fugir de algo que se é destinada somente retardara aquilo que ira acontecer, seu povo, seu clã, sua família precisa de você.

Muitos obstáculos iram aparecer em seu caminho, mas com paciência que eu sei que você não tem – Sakura deu uma risada baixa. Ira resolvê-los todos com sabedoria. Kakashi não poderia tornar-se alpha Sakura ele não foi apresentado à mãe lua sua forma lupina não é forte e sim seu lado bruxo, mas isso ele vai lhe explicar.

Minha querida sabe que ira achar uma solução, não faça nada que ira se arrepender e lembre-se nunca subestime seu inimigo veja e avalie o que esta na sua frente, sempre estarei contigo.

Sakura lia aquele papel com lagrimas nos olhos, mas seu pai estava certo não poderia ser fraca e ainda mais deixar sua alcateia, eles contavam com ela, olhou para Kakashi seu olhar demonstrava perseverança ele sorriu por baixo da mascara.

_ Temos muito o que treinar. – Disse ela saindo.

Sasuke sentiu Sakura mais leve ela estava confiante, eles estavam na sala quando a mesma entrou com seu tio.

_ O que sabemos de Madara além de que ele possui uma bruxa. – Disse Kakashi.

_ Além da bruxa sabemos que Orochimaru e Kabuto estam com ele. – Gaara falou. _E que também Karin lhe passava informações sobre todas as alcateias, pelo menos é o que indica pelas varias plantas dos terrenos que achamos.

_ E onde esta essa Karin? – Kakashi pergunta.

_ Indisponível no momento. – Sakura disse com um sorriso irônico.

_ Traga-a ate mim, Ino ira entrar em sua mente.

_ COMO. -As três falaram.

_ Sem chance. – Sakura responde.

_ Já fiz isso à mente dela esta bloqueada. – Ino informa a Kakashi

_ Não vou trazê-la de volta. – Sakura estava nervosa. _Você sabe o que ela fez, meu pai deve ter te falado, então na. – Kakashi a interrompe.

_LARGA DE PENSAR SÓ EM VOCÊ, escuta, Ino não conseguiu desbloqueá-la, mas eu posso, você quer ou não saber o que ele esta tramando, Kurenai e muito forte quase se iguala a mim, Sakura a luta esta perto temos que ter uma vantagem.

Sakura o olha mortalmente não queria ver Karin novamente, ainda estava fresca a imagem dela e de Sasuke junto, se levantou mas antes disse olhando para Kakashi.

_Não. – Saiu da sala deixando todos tensos.

_ Vou falar com ela. – Sasuke, que foi impedido por Naruto.

_ Deixe-a ela precisa esfriar a cabeça, como dizia seu cunhado Gaara, cara que problemático. – Naruto tenta descontrair.

Sasuke ainda olhava a porta pela qual a rosada saiu, Ino e Hinata se olharam e olharam para Kakashi, que se sentiu ser observado olhou para as meninas e assentiu como se soubesse o que elas perguntavam.

_ Tem certeza. - Hinata perguntou. _ Digo, sobre Karin, tem certeza que pode quebrar o bloqueio?

_ Sim. – Disse Kakashi. _ Sakura tem que quebrar a ilusão em que a colocou.

_ Vamos Ino eu sei para onde ela foi. – Disse Hinata levantando. _ Kakashi-san eles precisam treinar será que você poderia. – O prateado assentiu. _ Naruto-kun, volto logo.

Caminharam por um tempo ate achar a rosada, embaixo de uma arvore de cerejeira, se sentaram ao lado da rosada, ficaram em silencio por um tempo ate Ino cutucar Hinata e a mesma suspirar.

_ Você sabe que ele tem razão mesmo eu achando isso tudo uma loucura, ela foi à única que teve contato com os dois. – Hinata diz depois do suspiro.

_ Se ele conseguir desfazer e liberar a mente dela, então poderemos saber tudo e principalmente onde ele provavelmente se esconde. – Sakura olha pra Ino. _ Estava me perguntando o porquê dela sempre pedir uns dias livres, falava sempre que era pra resolver problemas particulares, não queria dizer na frente dele, mas concordo com a Hina.

Sakura não dizia nada, fechou os olhos e suspirou fundo, se levantou deixando seus cabelos soltos olhou para as amigas.

_ Vamos, traremos ela depois da lua de amanhã. – Sakura disse decidida.

As meninas se entreolharam e em seus rostos esboçaram sorrisos.

Ao chegar a casa Sakura viu Kakashi no pátio de treino, Sasuke e Naruto estavam lutando do outro lado, pararam ao vê-las.

_ Daqui dois dias ela estará aqui, e é bom você estar certo, pois se não quem vivera em um pesadelo eterno será você “tio”. – Sakura fez questão de frisar o tio. _ Começaremos os nossos treinos depois de amanhã. – Saiu da sala.

∞Ω∞

Precisava relaxar tudo estava de mais pra ela, foi ate seu quarto deitou na cama achando que ali relaxaria, mas com sua audição aguçada podia ouvir tudo a sua volta, olhou na direção do guarda-roupa uma de suas gavetas estava aberta que por coincidência tinha um biquíni pendurado, sorriu de lado pela ideia que teve, levantou-se em um pulo abriu a porta como se fosse uma adolescente fazendo coisa errada viu que não tinha ninguém fechou a porta correu para o guarda-roupa pegou um biquíni e quando ia pular a janela levou o maior susto.

_ Pensando em ir sem agente. – Disse Ino com os braços cruzados.

_ Você sabe que aquele velho lhe proibiu de entrar nas termais. – Hina disse sorrindo.

_ M.mas como vocês sabem? – Sakura meio sem jeito por ser pega. _ Não vi vocês lá fora.

_ Você não foi a única a ter essa ideia. – Disse Ino e Hinata mostrando seus biquínis por baixo da roupa. _ Só que ao contrario de você nós podemos entrar de boa. – Sakura bufou.

_ Eu preciso sair daqui se não vou enlouquecer. – Disse Sakura choramingando. _ E ai vocês vem. – Disse rindo pulando pela janela junto com as garotas.

Naquela região mesmo no verão havia partes que a neve não derretia e fazia frio e era nessa parte que a alcateia de Sakura se localizava e para o azar da rosada não havia fontes termais por perto, então tinham que invadir uma casa termal que fica um pouco mais a frente da divisa de seu território na qual ela foi expulsa por agredir um homem que deu a desculpa que havia errado de fonte entrando justo na qual nossa rosada se encontrava.

Chegaram em silencio esconderam suas roupas do lado de fora das termais usando somente os biquínis pularam para dentro, primeiro Sakura para ver se a barra esta limpa para que Ino e Hinata pulassem também dando o sinal as três caminharam para a termal unissex pois essa era a maior e a melhor.

Hinata e Ino começaram a rir e Sakura franzi a testa, vendo a confusão da amiga, Hinata apenas apontou para a parede onde havia uma foto de Sakura com uma cara engraçada e escrita abaixo da foto.

EXPULSA POR ATRAPALHAR OS BANHISTAS, CASO VÊ-LA INFORMAR A SEGURANÇA.

_ Velho idiota. – Sakura diz irrita. _ O que pensa que esta fazendo Ino. – Diz a rosada ao ver a loira tirar uma foto e dar os ombros.

As meninas caminharam ate a fonte, ao entrarem Hinata se deitou na parte mais rasa apoiando a cabeça em uma pedra, Sakura e Ino foram à parte mais funda ficando somente a cabeça para fora da agua.

_ Como você esta, digo realmente sei que são tantas coisas acontecendo. – Ino pergunta.

_ Sabe quando parece que você da um passo pra frente e dez pra traz, é assim que estou, queria poder voltar no tempo, não sei como agir fui treinada desde que me lembro para um dia ficar no lugar do meu pai, mas as coisas estão tão complicadas. – Sakura desabafa com as amigas.

_ Você realmente seria capaz de renunciar e fazer de Kakashi o novo alpha. – Ino perguntou temendo a resposta da amiga que soltou um suspiro.

_ Realmente não sei.

Hinata que ate então estava somente escoltando falou.

_ Não se pode fugir do que se é destinado. – Hinata falou tranquila.

Sakura a olhou surpresa, mas não se pronunciou, ouviram um barulho e se olharam, foram mais para o fundo onde a luz da lua era pouca tornando aquela área mais escura.

Ao sentir presenças mais perto as três mergulharam, sentiram entrarem na agua se olharam debaixo da agua era meio difícil, mas como estavam perto uma da outra podiam se ver, Hinata começou a sentir uma presença perto de si, Sakura notou que a amiga estava assustada olhou para Ino.

Pela ligação:

_ Hina o que foi. – Sakura perguntou.

_ Sinto alguém próximo, mas tenho pressentimento que já senti essa presença antes. – Hinata fala.

_ Sakura tem alguém vindo nessa direção. – Ino, as três eram bem treinadas podiam segurar por muito tempo o folego.

As três ficaram em alerta quando algo mergulhou e vinha em direção a elas que ficou em pé antes de vê-las, mas elas podiam ver o ser a sua frente, Hinata estava tão vermelha que parecia que tinha comido pimenta mexicana, Sakura e Ino arregalaram os olhos com o homem que estava em sua frente, hum como sabem que era um homem simples o rapaz estava nu, e seu “amiginho” vamos dizer que não era tão pequeno assim.

Hinata em um movimento tentando se afasta da pessoa ao mexer seus braços acaba por encostar-se na perna do homem, esse que se joga para traz com o susto que levou, Sakura e Ino ficam em alerta caso seja preciso, sentem mais dois movimentos na água se olham, ao sentir eles mais próximos delas, as três mergulham mais ao fundo pegam impulso pulando para fora da água aterrissando nas pedras em posição de luta, arregalam os olhos ao verem quem são as pessoas.

_ Mas que merda vocês estão fazendo aqui? – Ino grita.

_ Oque você acha que se faz em uma termal Ino. – Naruto disse tentando se recuperar do susto.

_ Baka. – Ino fala desacreditada.

_ NA.naruto era você que estava ali agora pouco. – Vendo o loiro confirmar as três ficaram vermelhas.

_ Deu sorte em Hina. – Ino falou pra Hinataque na hora ficou vermelha.

_ Você esta bem Hime. – Naruto disse se levantando e indo em direção as meninas, quando estava em pé as três ficaram mais vermelhas quase tento um sangramento nasal. _ Vocês estão bem. – Disse ele confuso vendo as meninas olharem para o lado.

_ Naruto. – Sasuke e Gaara que estavam com a agua ate a cintura rosnaram, eles estavam com seus olhos de lobo olhando para o lobo que quando caiu na real pulou de volta para agua.

_ Desculpa meninas. – Dizia todo sem graça.

_ Va se vestir, e Sasuke é melhor você estar vestido. – Sakura com os olhos azuis o olhou que ate o lobo do moreno se encolheu.

_ Lhe digo o mesmo senhor Sabuko No Gaara. – O ruivo podia sentir a aura de Ino, ela estava negra.

Os rapazes saíram tão rápidos, passados aquele clima de silencio ate que puderam relaxar, mas Sakura ainda estava preocupa na próxima noite ela se tornaria a alpha, e pensava em como ficaria sua vida a partir daquela noite, e Madara o que tanto queria com ela, ele teve tantas chances de mata-la.

_Querida tem alguém vindo. – Cana diz a Sakura.

_ Hora de irmos. – todos assentiram.

Chegando a sua casa teria que conversar com Sasuke, pois amanha não seria importante só para ela e sim para ele também, Sasuke teria que partir naquela madrugada para seu clã, pois seria seu ritual também para se tornar alpha da alcateia negra.

_ Vamos achar uma solução, não se preocupe. – O moreno dizia.

_ Você sabe como vai ser difícil a partir de amanhã a noite, mas sabe, pela primeira vez não sei o que fazer. – Sakura disse sincera.

_ Venha dormir.

Passaram aquela noite apenas curtindo um ao outro, somente caricias entre os casais, Sasuke acordou naquela madrugada junto com os rapazes e suas marcadas, suas vidas mudariam, mas teriam um ao outro, ao os ver entrarem no avião, Sakura segura firme seu colar como se pressentisse algo só não sabia se era ruim ou bom, olhou suas amigas e sorriu.

_ Vamos, tenho uma alcateia a proteger.


Notas Finais


Gente como puderam ler fiz um momento de descontração entre eles, proximo capitulo posse de sakura e sake como alfas.

Biquíni ino.

https://www.belasdicas.com/escolha-seu-biquini-com-franja/

Biquíni hinata.

https://m.dhgate.com/product/hot-sale-swimwear-sexy-lady-padded-boho-fringe/184792388.html#pd-014

Biquíni sakura.

https://vanessalojavirtual.loja2.com.br/category/392609-Biquinis-Adulto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...