1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Adeus >
  3. O Último Adeus - Capítulo Único

História O Último Adeus - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada!
Caso você não me conheça ainda, eu sou a Cherise, amo muito escrever e espero que vocês gostem das minhas histórias! Se você já me conhecia provavelmente sabe que eu passei por um longo tempo de hiatus (3 anos no total) além da minha mudança de conta no site. Bom, sinto que estou segura o suficiente para dizer que voltei e que irei postar minhas histórias aqui! Obrigada a todos que me apoiaram e me apoiam, isso realmente me deixa realmente muito feliz!
Mas chega de blá blá blá, vamos para a história! Darei mais detalhes sobre ela nas notas finais. Leiam e aproveitem! Espero que vocês gostem!

Capítulo 1 - O Último Adeus - Capítulo Único


E o dia amanheceu. Tudo parecia bem. Ela foi acordar a companheira e percebeu que tinha algo errado quando segurou a mão gelada da jovem, quando virou o seu rosto e percebeu os lábios roxos e a pele pálida. Ela estava morta. A moça começou a chorar e tremer. Seu rosto, em apenas alguns segundos, estava vermelho e cheio de lágrimas. Ela não sabia o que fazer. Impulsivamente, se jogava em cima do cadáver e o chacoalhava, esperando algum movimento, algum suspiro, algum gemido, mas nada acontecia. Ela gritou. Gritou com toda a força que tinha em sua garganta. Gritou um grito de dor e sofrimento. Nunca imaginou que isso aconteceria um dia. Era horrível.

Os dias passaram, em todos ela chorou. Em seu enterro, ela foi a última a ir embora. A cama agora era fria e a casa era vazia. A jovem recordava os seus momentos mais bonitos, os quais estava ao seu lado. A noite aprisionava-a em uma imensidão de tristeza e saudades e a mesma só sabia lamentar sua perda. Agora ela era um pedaço do céu.

“Meu nome é o mesmo de uma estrela que o meu pai nunca conseguiu alcançar e eu prometi a mim mesma que iria alcançar ela no lugar dele. Ele sempre me disse que ela era a estrela mais bonita do universo e a mais brilhante também.”

A menina lembrava-se das palavras e da voz doce de seu amor. Era doloroso, porém, reconfortante ao mesmo tempo. Amava ouvir a voz de sua amada todos os dias de manhã, sussurrando um “bom dia” ou um “acorde Bela Adormecida”, e hoje, o que sobrava eram belas lembranças.

A garota foi para o lado de fora de sua casa e olhou para o céu pela primeira vez em dias. Estava escuro, mas, as estrelas iluminavam a noite e enfeitavam o céu de forma esplêndida. Sentou-se e observou o luar. Contou algumas estrelas e percebeu que havia uma estrela muito mais brilhante do que as outras. Pensou estar delirando e balançou a cabeça. Voltou a olhar para o céu e a maravilhosa estrela ainda estava lá, brilhando lindamente.

“É ela?” Pensou.

A moça agora se sentia mais leve. Não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, mas se sentia melhor agora. Sentia a presença de sua amada ali, mesmo que ela não estivesse ali. Era um momento estranho, talvez, mágico. A mesma passou a se recordar de lindas memórias que tinha com sua companheira. Ela sentia as lágrimas invadirem o seu rosto, não sabia se eram de emoção, de tristeza ou de saudades, queria apenas um abraço dela naquele momento.

Ela era o amor da sua vida, mas, ela se foi. Porém, ela sempre será lembrada. Lembrada como uma pessoa cheia de energia, com muito amor a oferecer. Como uma pessoa doce, gentil e engraçada. Lembrada como a estrela mais brilhante de todo universo, que ela alcançou no lugar de seu pai. 


Notas Finais


Então pessoal foi isso. Escrevi isso em 2019 após várias coisas terem acontecido na minha vida. Para falar a verdade, 2019 não foi um ano muito bom pra mim.
Enfim, espero que tenham gostado!!! Estou muito feliz em voltar pra cá, sempre gostei de ler e escrever histórias, é realmente muito prazeroso finalmente estar de volta.
Muitos beijos para vocês, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...