1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo ano na escola (Interativa) >
  3. Isso não é um adeus

História O ultimo ano na escola (Interativa) - Isso não é um adeus


Escrita por: John_Pizza

Notas do Autor


HEY HEY!
Feliz natal e feliz ano novo! :D
Bem, eu não venho aqui faz um tempinho. Digamos que eu estava de ferias deste site!
Mas cá estou! Espero que gostem deste cap ;u;

Capítulo 17 - Isso não é um adeus


Acordei com algo em cima de mim, estava se mexendo e parecia sussurrar meu nome. Eis que eu vi que era a Scar.

-S-Scar o que você tá fazendo em cim- Ela tapou minha boca e fez um “ssh” com a boca.

-A Emi está acordada, e muito putassa. –Ela falou sussurrando e rindo.

-O-Ok! Mas por que você tá em cima de mim? –Eu falei sussurrando também.

-A-Ah! Foi mal. –Ela disse se deitando ao meu lado. –O que a gente faz? Desce lá... fica aqui...

-Vamos lá embaixo, to louco pra ver a cara dela! –Eu disse saindo da cama e puxando a Scar comigo.

  Desci as escadas e vi a Emi encostada no sofá.

-Bom dia Emi. Dormiu bem? –Eu disse sentando no sofá.

-Bem, posso dizer que sim. Tirando a parte que vocês atrapalharam minha soneca. –Ela disse se sentando ao meu lado.

-Bem, na verdade foi você quem nos atrapalhou. –Scar falou olhando pra ela e rindo.

As duas trocaram um olhar congelante.

-..Bem! Tão afim de comer algo? Eu posso preparar alg- Fui interrompido pela porta abrindo.

-Hey maninho! –Clary falou entrando em casa com todo o pessoal. –Vem gente, entra!

-Hmm.. conseguiram tirar o doente de casa, uh? –Eu disse rindo.

-É... estou um pouquinho melhor. –Hiro falou se sentando na poltrona.

-Querem um café? Eu faç- Fui interrompido por alguém correndo para a cozinha.

-Deixa que eu faço! –Oliver passou ao meu lado como um foguete.

-B-Bem, ok então. –Eu disse me sentando no chão. –Ah! Você veio também Arthur! Bom ver você de novo.

-Ah, valeu. Clary e Fred me obrigaram a vir mas t- Arthur foi interrompido pelo Fred.

-Claro que não obrigamos coisa nenhuma! Ele veio por conta própria! Heh. –Fred dizia enquanto sorria.

-Os cafés estão prontos! –Oliver falou enquanto passava perto de cada um para pegarmos os cafés que estavam numa bandeja.

Todos pegaram os seus, até que na vez do Arthur Oliver sentou no colo dele.

-Uh? Cara o que você tá fazendo? –Arthur falou vermelho.

-Ah! Foi mal fofinho... –Oliver falou saindo lentamente enquanto olhava para os olhos do Arthur.

-Hmm..? Emi seu nariz está sangrando. –Yumi falou.

-Wuaaah? Ele está...? –Emi falou meio tonta e rindo sozinha. –Vou no banheiro limpar ele... –Ela falou e foi em direção ao banheiro.

Todos ficavam olhando pro Arthur e pro Oliver.

-O-O que foi? Hunf! –Arthur falava enquanto virava a face vermelha.

-Hmm...garotos bobinhos... –Clary falou encostada no Fred enquanto tomava seu café.

 

 Ficamos alguns minutos conversando na sala, até que o Fred recebe uma ligação.

-Sim? –Ele falou e depois de alguns segundos tirou o sorriso do seu rosto e deixando sua caneca de café cair no chão.

Todos olharam surpresos para ele.

-Ok... venham em cinco minutos.. –Ele falou desligando e ficando de boca aberta.

-Hey! Fred? O que foi? –Clary falou tentando chamar a atenção dele.

-Vamos ter que voltar para os USA.-Fred falou olhando pro Arthur.

-Uh? Como assim? –Arthur falou ficando pálido.

-Mamãe teve uma ligação com o pessoal de lá... vamos voltar hoje a noite. –Fred falou suspirando pra cima.

-Uh?! O que? Como assim? Vocês não podem simplesmente sair! E você Fred? Vai me deixar aqui? –Clary falou com cara de choro.

-Eu...Eu não posso fazer nada, Clary... –Fred falou.

 Depois de mais ou menos 5 minutos um carro veio e pegou o Arthur e o Fred. Eu deixei a Clary ir junto e aproveitar o ultimo dia com o Fred.

-E-Eu aindo estou em um tremendo choque.. –Allan falou. –O clima por aqui não vai ser o mesmo...

-Hunf.. concordo. –Ice falou olhando pro chão.

-Eu também concordo com você Allan, mas ainda temos nós mesmos. Tudo vai ficar num clima agradável se ficarmos juntos. –Hiro falou sorrindo e olhando diretamente pro Allan.

-A-A-Ah! Concordo. –Allan falou corado.

-Bem, a gente vai sentir a falta dele. –Ice falou.

-Pelo menos a gente vai poder dar um tchau.

-É. Ao menos podemos fazer isto. –Yumi falou.

-...É. Realmente uma pena que o Alfred vai embora. –Oliver falou um pouco sério.

 

 Algumas horas depois, ao anoitecer.

 Eu estava deitado dormindo, até que eu acordo com alguns barulhos ao meu lado. Meu celular apitou algumas vezes, parece que alguém esta me enchendo de mensagens.

Emi :D – Hey John!!

Emi :D – Tá quase na hora de ir lá no aeroporto! :v

Emi :D - ...John? u.u

Emi :D – Acorda ai! Eu estou indo na sua casa, nós dois vamos de trem!

Emi :D – Bem, espero que você olhe essas mensagens antes de eu chegar ai. Beijinhos! >:*!

-Oi

-To me levantando, vem logo se não a gente vai se atrasar.

Me levantei e fui me trocar. Assim que eu vesti minha calça alguém aperta a campainha diversas vezes, me forçando a descer e a abrir a porta.

-Calma. Parece que não tem paciência, hein Emi? –Eu disse abrindo a porta pra ela.

-Valeu por abrir. Eh, John; vá vestir uma camisa. Tá frio lá fora. –Emi falou entrando e fechando a porta.

-Era o que eu tava fazendo né, mas alguém desesperado não sabe esperar. –Eu disse subindo novamente ao meu quarto.

Me troquei, peguei um pouco de dinheiro e desci novamente.

-Pronta? –Eu disse abrindo a porta.

-Pronta. –Emi falou saindo do sofá e indo para a calçada.

-Bem, vamos logo. Andar de trem é cansativo. –Eu falei trancando a porta e indo para a calçada.

 Chegando na estação pegamos nosso trem e entramos. Por incrível que pareça não estava lotado. Sentamos e ficamos apenas esperando o tempo passar. Eu fiquei conversando um pouco com o Allan pelo meu celular.

-Oi

-Já chegou no aeroporto?

Allan – Oi

Allan – Já sim, eu e mais um pessoal

-Quem?

Allan – Eu, Hiro, Ice, Oliver e Scar. J

-Ok, eu e a Emi estamos indo

Allan – Ok.

Até chegar lá demorou quase uma hora, e quando chegamos no lugar certo sentamos em algumas cadeiras.

-Hey! Demoramos? –Emi falou aliviada sentando numa cadeira.

-Não muito. Heh –Ice falou. –Querem amendoim?

-Ah não valeu.

-Obrigada, mas não. –Emi falou.

Depois de um tempinho chegou a Yumi com seu console.

-Hey. Ele já foi? Perdi algo? –Ela falou sentando ao lado do Oliver.

-Não, nem sinal dele.

 Depois de quase meia hora, a família do Fred, o Fred e a Clary apareceram.

-Pelo jeito seus amigos vieram te ver. De tchau que vamos estar te esperando. –Um homem falou para o Fred.

-Ok. –Fred falou.

Fred foi abraçando um por um e se despedindo.

-Promete que vai me ligar todos os dias? –Clary falava tentando sorrir para o Fred.

-Prometo. Fica tranquila. –Fred falou rindo um pouco.

-Eu vou... tentar. –Clary falou abraçando ele.

-Chegou minha vez, uh? –Eu falei sorrindo.

-É cara. –Ele veio em minha direção e me abraçou.

-Boa viagem.

-Isso não é um adeus, acredite em mim. Eu vou voltar. –Ele falou rindo.

-Joohn! –Melly falou vindo em minha direção e me abraçando.

-Uh! Hey.  –Eu disse rindo.

-Vou sentir sua falta... –Ela falou um pouco corada.

-Eu também vou, baixinha. –Eu disse abraçando ela de leve.

Logo após isso o Arthur veio me dar tchau.

-Hey cara, até. –Ele falou vindo em minha direção e me dando alguns apertos de mão.

-Até. Tenha uma boa viagem.

Todos já haviam se despedido até que o Oliver começou a fazer uma mini novela.

-Arthur... se cuida viu? Eu não quero que você me esqueça então... pode ficar com isto aqui. –Oliver falou puxando uma carta dos bolsos.

-A-Ah, bem. Obrigado Oliver. –Ele falou pegando a carta e colocando nos bolsos.

-Tenha uma boa viagem! –Oliver falou abraçando o Arthur bem forte.

-Ok, Ok. Valeu. Até mais. –Arthur falou tirando Oliver de si e indo em direção ao Fred.

-Tchau Fred! –Clary gritou do meu lado e abanando para o Fred.

Eles entraram no avião, e ficamos olhando pela janela do aeroporto o avião partir.

Acho que quem mais se abalou foi a Clary que parecia estar muito triste.

-Por que ele tinha que ir embora? Por queeee?! –Oliver reclama enquanto estava sentado no chão.

É... acho que na verdade foi o Oliver.

-Vem maninha, vamos pra casa. –Eu falei tirando a Clary perto da janela.

-Hey John. Posso ir com vocês? Eu ten- Allan foi interrompido pelo Hiro.

-Deixa que eu te levo, Allan. –Hiro falou sorrindo um pouco.

-Ah, tudo bem então. –Allan falou.

-Hey John! –Ice falou. –Vamos sair pra jantar, querem vir com a gente? Eu, Scar, Oliver e Yumi!

-Ah, não. Desta vez não. Vou levar a Clary pra casa. Mas valeu pelo convite.

-Tchau John. Vejo se eu passo na sua casa amanhã. Té. –Emi falou me dando tchau.

 

 Chegando em casa a Clary parecia estar morta. Não mostrava que estava realmente ali. Ela apenas subiu para seu quarto e ficou lá a noite toda.

Subi para o meu quarto e fiquei no celular um pouco, jogando. Mandei uma mensagem para o Fred para me avisar quando chegarem.

 Eu coloquei meu pijama e fui dormir.

 

 O clima por aqui não vai ser o mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...