1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Ato de Mais um Adeus

História O Último Ato de Mais um Adeus


Escrita por: Lyessin

Fanfic / Fanfiction O Último Ato de Mais um Adeus
Sinopse:
"— Sim, é verdade. Vou me casar em breve.

Fiquei sem saber o que dizer. Senti aquilo, que permaneceu guardado mesmo depois de todos esses anos, se agitar dentro de mim. Era uma mentira de mal gosto, não? Sabia que Rosalya tinha fugido do assunto pra não me magoar, mas ainda assim, grande parte de mim supostamente acreditava que era tudo mentira.

Então, continuei ali, com toda a minha falta de coragem, olhando os botões da sua camisa.

— Você realmente pensou que eu iria te esperar a vida toda?

Queria muito responder que sim, mas acho que não conseguiria dizer nada... pelo menos, não sem começar a chorar."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 69
Favoritos 8
Comentários 3
Listas de leitura 5
Palavras 1.534
Concluído Sim
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Docete, Drama, Lysandre

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
69
1.534

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AngelaDiell
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: AngelaDiell
Usuário
Parabéns por quebrar meu coração mais uma vez em mil pedacinhos. Tudo o que eu não chorei durante todo esse dia do cão, eu estou chorando agora, porque é exatamente assim que eu imagino como seria um reencontro da minha OC com ele.
Acho que a minha bebê não conseguiria deixá-lo partir assim, ela seria egoísta de tentar novamente, mesmo sabendo que o amor do Lysandre pertence a outra pessoa. Ela não é uma pessoa forte, assim como sua criadora, ela é emotiva e se agarra com força as coisas que movem seu coração, seu mundo.
Essa história mostrou exatamente como uma despedida real entre as docetes que amam o Lysandre e ele. Isso tudo é injusto, porque eles lutaram para ficar juntos em 40 longos episódios, nenhum outro personagem (isso eu digo no meu caso) conseguiu me cativar tanto, e esse fim está me destruindo mais do que eu achei que seria possível, está me machucando, por isso eu sempre digo que eu não consigo remexer nesse assunto, eu tô evitando isso desde o início desse dia, porque remexer só me faz sofrer mais.
São personagens 2D, dizem alguns... Mas, eu sei que são, e mesmo assim eu sofro que nem uma condenada por eles, porque Amor Doce entrou na minha vida, e acho que na vida de muitas, de forma pequena e foi crescendo com o passar do tempo, foi se tornando algo maior, foi se tornando a alegria diária de muitas pessoas, como foi no meu caso.
Sobre sua história, e não um desabafo de uma pessoa com probleminhas, ela está maravilhosa, eu amei os longos diálogos, porque foi como eu imaginei que seria uma conversa franca entre duas pessoas como eles, onde é necessário dizer tudo. Eles precisavam desse adeus, e pelo visto, um adeus definitivo.
Parabéns pela história, moça!