História O último clã - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 7
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não pense que essa é uma história, onde lobos convivem em harmonia com vampiros, e nem que eles se relacionam entrem si.
Também peço que não se apegue a um personagem, pois sua morte é inevitável; vampiros e lobisomens estão em guerra o tempo todo.
Gostaria que me acompanhassem nessa saga, onde eu garanto total envolvimento do leitor com essa obra.

Capítulo 1 - Prefácio: Extinção


Fanfic / Fanfiction O último clã - Capítulo 1 - Prefácio: Extinção

        Whashington D.C, 2019, dez horas da noite. O governo do Estados Unidos acabava de aprovar a lei antilycans.

O objetivo do governo, agora tomado por uma facção de vampiros, mais conhecidos como "Drain", é executar quaisquer ameaça licantropa, não deixando nenhum rastro da raça.

Os parasitas tomaram o governo após a suposta morte do último presidente. Em algumas semanas, eles assumiram o poder, onde Angus, ancião dos vampiros, acabou se tornando líder da América.

        Nos primeiros meses da lei antilycans. O exército americano foi posto nas ruas, onde rastreavam os licantropos e os matavam com uma bala específica, fabricada com argento. A substância funcionava como um vírus, que entranhava no sangue do hospedeiro e o destruía de dentro pra fora, em fração de segundos a vítima estava morta.

No primeiro ano, houve um sucesso de 25%, os lobisomens  estavam começando a desaparecer. Alguns humanos simpatizantes da espécie, até foram contra, mas o governo ordenou que matassem, quem escondesse algum indivíduo canino.

Em 2021, 50% dos lycans haviam sido exterminados. Os sanguessugas comemoravam o sucesso da lei, que havia se concretizado. Flyer's representando o antilycans, eram encontrados pelas ruas de diversas cidades, um lobo com uma faca fincada em seu crânio, era o que simbolizava esse preceito.

No ano 2025, 75% dos lobos estavam mortos, a raça havia entrado em extinção. Um pequeno grupo de lobisomens começava a se formar, sendo intitulado de "O último Clã". Alguns sobreviventes da espécie, buscavam refúgio no clã, no qual mantinha sua localização em anonimato. O grupo era liderado por Licanno, um homem de meia idade, musculoso, olhos castanhos, cabelos longos e barbudo. Licanno fundou o clã para ajudar sua espécie, porém, sua personalidade era hostil.

Em 2030, 95% da raça havia sido exterminada; os lobisomens foram considerados extintos. Angus, o ancião e presidente da América, agora era respeitado e tinha o apoio dos outros líderes mundiais, para aplicar a lei antilycans no globo. [...]

        Assim, como o ocorrido na América do Norte, os outros países adotaram o mesmo método. A facção vampiresca, se tornou potência, nesse auge, 70% do planeta havia se transformado em sanguessugas, quase não existiam mais lobisomens, os humanos restantes foram colocados em cativeiro, mesmo com a transformação de mais da metade da população mundial, o sangue humano ainda era crucial para o avivamento dos vampiros; um mundo pós-apocalíptico começou.


Notas Finais


Gostaria que me dessem criticas construtivas, nas quais eu possa evoluir ainda mais essa obra, toda ajuda é bem-vinda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...