1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Corvo

História O Último Corvo


Escrita por: glitchboy

Fanfic / Fanfiction O Último Corvo
Sinopse:
[JUNGKOOK POV - JIKOOK - VKOOK - CRACK SHIPPS VARIADOS]

No século XXV, a consciência de uma pessoa pode ser armazenada em um cartão de memória na base do cérebro e baixada para um novo corpo quando o atual para de funcionar. A morte, agora, nada mais é que um contratempo inconveniente, uma falha no programa.
Jeon Jungkook, último membro vivo da temerosa facção Crow, após sua última morte, tem sua consciência transportada para Neo City, antiga Nova Iorque, e é trazido de volta à vida para solucionar o assassinato de um magnata. Isso só para descobrir que seu contratante é a própria vítima, que voltou à vida em um novo corpo, mas sem as memórias do crime.
Mal sabe Jungkook, porém, que essa investigação ira lançá-lo no centro de uma conspiração perversa até para os padrões de uma sociedade que trata a existência humana como um produto a ser comercializado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.741
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Block B, EXO, Speed, TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Jungwoo, Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Momo, Park Jimin (Jimin), Zico
Tags Bangtan Boys (BTS), Crack Shipps, Cyberpunk, Ficção, Futurista, Gay, Hentai, Hopekook, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Longfic, Mistério, Momo, Namjoon, Policial, Rap Monster, Speed, Suga, Twice, Vkook, Yaoi, Zico

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Zero - Alvorada de Herion
0
12
1.741

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.