História O último de nós - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Resident Evil, The Last of Us
Personagens Ashley Graham
Tags Crossover, Games, Lesbicas, Resident Evil 4, Romance, The Last Of Us, Universo Paralelo
Visualizações 15
Palavras 326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Uma revelação do destino:Os planos de Ashley


Fanfic / Fanfiction O último de nós - Capítulo 2 - Uma revelação do destino:Os planos de Ashley

Ellie cobriu a própria boca,chocada.Não poderia aceitar aquilo,não podia ser verdade.

“M-mas...como assim,você...não pode ser.Está mentindo.”-Dizia Ellie,em protesto.

Ashley apenas riu,continuou a olhar o mundo pela janela.Suspirando,retomou as palavras:

“Ellie,Ellie...tão inocente.”-Apertou um botão escondido pela cortina,revelando uma enorme tela de vidro que descia do teto.Na tela,estavam imagens de uma amostra de vírus,imagens de Ellie com Rilley,imagens de Tess,dos estaladores,imagens de Sarah,Tommy....Ellie matando os bandidos na neve,Ellie no hospital dos vagalumes...Marlene morrendo com um tiro na cabeça...e então apareceram imagens de Ashley,anos atrás.A loira chorando,encarcerada em uma ilha repleta de monstros.Ashley infectada,uma agulha em seu pescoço injetando algo..suspeito.Ashley sendo resgatada em um jetsky por Leon...Ashley de volta à Casa Branca...Ashley conversando com uma garotinha de vestido Cinza,cabelos pretos...uma casa velha no meio do pântano,com nomes escritos do lado:Eveline...Baker...

Ellie caiu de joelhos,fraquejando,soluçava enquanto erguia a cabeça para fitar a loira.O reflexo no espelho mostrava seu sorriso sádico,cruel,e frio...

“Ash...por quê?Como?Pra quê?”-Perguntou Ellie,enquanto se levantava devagar,esperando respostas.

“Eu quero dominar o mundo.Quero mostrar do que sou capaz...cada ser humano...infectado...não serão zumbis.Não...estou aperfeiçoando o vírus,mesclando o T-vírus,C-vírus,as Plagas...e Cordyceps...todos juntos...é isso que eu preciso.Mas só você tem amostras desse último...e cada passo que você deu com o Joel...foi progamado por mim,para que estivesse aqui hoje.”-Revelava Ashley,os olhos castanhos por breves segundos se tornavam vermelhos,enquanto um sorriso se formava em seus lábios.

Ellie deixou uma lágrima escorrer,levando a mão até o bolso de trás,sacando seu canivete devagar:”V-você...você é um monstro”-Dizia ela,enquanto partia para cima da loira.

“Tsc tsc....”-Ashley disse,em um movimento rápido,socou a barriga de Ellie,que se curvou de uma forma humilhante,vomitando sangue com pedaços do pão que comera logo antes.Toda a ação durou menos de um milésimo de segundo.

Ellie arfava,sem ar,choramingando no chão,as pernas tendo pequenos espamos,enquanto encostava  testa no chão,fechando os olhos.

Ashley se aproximou,se agachando,puxou os cabelos da menor e a olhou nos olhos:

“Você vai governar o mundo comigo...meu amor.Aceite...aceite esse presente...”-Dizia Ashley,enquanto selava seus lábios na boca da pequena garota,coberta de sangue e vômito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...