1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Dia Da Minha Vida >
  3. 01:45/ segunda-feira - A Visão

História O Último Dia Da Minha Vida - 01:45/ segunda-feira - A Visão


Escrita por: GhostArtist76

Capítulo 1 - 01:45/ segunda-feira - A Visão


Fred é um garoto inteligente,porém desligado, na última semana ele andou meio esquisito e pra completar ele teve uma visão bem reveladora do futuro.

Em uma terra devastada sem oxigênio e sem nada , nem animal, planta ou humano.

Fred logo fica assustado e corre em direção há banca de quadrinhos onde fica seu refúgio de valentões.O único lugar onde ele se sente seguro.

É inútil entrar lá pois não há nada nem ninguém para o ajudar, assim Fred olha em seu relógio marcado às 12:00 de terça-feira. E só o que vê depois uma esplosão levando tudo o que ele vê.

Em seguida, ele acorda e por algum motivo crê que o seu pesadelo foi uma visão do futuro mesmo não tendo certeza.

Ele logo levanta de sua cama e vai até a cozinha da casa. Seus pais ainda estão dormindo e não escutaram nada de seus gritos durante o seu sono.

Fred começa a se questionar do que deve fazer. Se ele avisa sobre o que viu ou vive suas últimas horas fazendo o que sempre quis fazer.    A conclusão é :

De que adiantaria avisar sendo que nada poderia ser feito para evitar o que estava pra acontecer e seria uma boa saída para Fred fazer várias coisas sem ter que arcar com as consequências do que faria.

Mas, e se não for uma visão e se tivesse sido apenas um pesadelo ruim onde o maior medo dele se concretiza: morrer fracassado.

É uma dúvida cruel ,mas o sonho foi bem real.








Notas Finais


Se gostaram deixe sua opinião
Pra melhorar mais ainda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...