1. Spirit Fanfics >
  2. O Último dos Cavaleiros

História O Último dos Cavaleiros


Escrita por: plutoniana

Fanfic / Fanfiction O Último dos Cavaleiros
Sinopse:
A vida em vilarejos medievais do interior já era difícil por si só. Além da pobreza, descaso e esquecimento, alguns lugares eram ainda mais inóspitos devido à proliferação rápida de doenças, ataques de animais… ou pior: lendas sobrenaturais que eram muito mais do que histórias para dormir.

Sakura Haruno nasceu no século XV, em meio a um mundo apocalíptico que está cada vez mais em ruínas. E ela gostaria muito de ser uma garota normal, porém parece ter nascido amaldiçoada, já que todas as pessoas que toca, acabam morrendo instantaneamente. Por conta disso, Sakura fica longos anos trancafiada pelo pai, até que ele decide por fim se livrar dela: invocando um demônio para matá-la. Porém esse ser das trevas — que adota o nome Sasuke — parece estar mais interessado em preservar Sakura do que em matá-la, então decide misteriosamente que prefere protegê-la. 

A partir daí, Sakura começa a lutar para conseguir crescer em meio àquele caos todo à sua volta. E como se não bastasse que o Dia do Juízo Final esteja se aproximando, ela também precisa usar todas as suas forças para sobreviver contra aqueles que querem a sua morte, como padres, demônios, e até mesmo anjos, que passam a caçá-la. Mas para sua sorte, ela parece ter um bom demônio da guarda ao seu lado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.673
Favoritos 371
Comentários 95
Listas de leitura 100
Palavras 21.020
Concluído Não
Categorias Mitologia Romena, Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Anjos, Coleção Transylvania, Demonios, Naruto, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O calabouço
16
961
3.454
 
2
Peste
17
969
5.124
 
3
Guerra
32
935
6.277
 
4
Fome
30
808
6.165

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.