1. Spirit Fanfics >
  2. O último filho >
  3. Segredos perigosos

História O último filho - Segredos perigosos


Escrita por: HanaMochizuki

Capítulo 11 - Segredos perigosos


Fanfic / Fanfiction O último filho - Segredos perigosos

Justin Kim 

Sua respiração mudando, enquanto eu beijo e atiço o seu desejo explorando o seu corpo, me enlouquece de desejo. Thay tem reações tão fáceis. O seu rosto fica realmente lindo e o som da sua voz fica muito sexy.

Acordei no meio da noite e decidi ir ouvir o áudio que posterguei. Saí devagar para não acordar o Thay e fui para o estúdio. O áudio havia corrido enquanto estivemos fora. Devo ter deixado ligado quando saí, mas isso foi bem útil. Pois assim que coloquei os fones, peguei algo incomum, a voz suave de uma mulher. 

Em uma casa aonde não tem nenhuma mulher fora da governança é impossível que a voz venha de uma empregada. Somente os seguranças tem acesso a presença do chefe da máfia oriental. Quem seria a mulher dona da voz?

_ Querida, você precisa voltar para dentro _ disse a voz do meu pai. Ele soava muito dócil. Era como se essa mulher fosse alguém muito importante. 

_ Vamos visitar o meu pai.

Avisei para o Thay quando chegamos perto da segunda mansão aonde o meu pai mora. Como nas outras mansões, exceto a minha, foi fácil de entrar. A única barreira foram os seguranças diante da porta do quarto. 

_ Deixa os dois passar _ ouvimos a voz do meu pai pela porta entreaberta e pudemos entrar.

Diante do Thay a postura do meu pai mudava. Era estranho notar que havia docilidade que se assemelhava ao seu tratamento com a mulher dona daquela voz. O importante é que o Thay o distraiu a ponto de descuidar do quarto. O meu pai levou o Thay para fora, me deixando livre para bisbilhotar a vontade por tempo suficiente para eu ter acesso a um compartimento secreto no seu armário. Encontrei ali um álbum de fotografias, e alguns desenhos infantis. 

Seria possível que meu pai houvesse tido filhos fora do matrimônio. Não me importaria se não estivesse  desconfiando de que este filho poderia ser o Vin ou o Thay. Para ter respostas, precisava ver as fotografias dentro daquele álbum, mas antes que eu pudesse chegar a abrir o álbum ouvi passos e tive que fechar o armário e disfarçar. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...