1. Spirit Fanfics >
  2. O último filho >
  3. Assumindo o namoro?

História O último filho - Assumindo o namoro?


Escrita por: HanaMochizuki

Capítulo 12 - Assumindo o namoro?


Fanfic / Fanfiction O último filho - Assumindo o namoro?

Thay Wang 

O Sr Izuki tentou nos levar para a área externa do terceiro andar da sua casa e eu e ele sentamos ao redor de uma mesa com refresco e biscoitos. 

O senhor disse enquanto me servia _ Acho que o Justin se perdeu. Taiwan, vá encontrar o meu filho.

Um dos seguranças saiu de perto de nós, obedecendo a sua ordem. 

Continuou _ O que achou da sua nova casa? Está se adaptando?

_ Não fico muito na casa, Sr Izuki. No começo, ficava muito com o Thaeyung e agora, fico muito com o Justin. 

O Justin chegou e sentou já se servindo e bebeu um gole do seu copo.

_ Soube pelo Thaeyung que vocês dois estão juntos _ O homem olhava para o filho com seriedade.

Justin acenou a cabeça afirmando _ Eu gosto do Thay, pai. O que você acha de nós? Temos a sua bênção para o caso de... ficar sério?

O meu coração disparou quando ouvi o Justin me assumindo. Não parecia nada com o jeito esquivo que ele sempre adotava diante de mim. A resposta do Sr Izuki foi um sorrir antes de dizer _ Isso me deixa muito feliz, filho. _ Mas a reação do Justin foi ficar pensativo depois que saímos da casa do seu pai. 

_ O que foi aquilo?

_ Aquilo? _ pareceu não entender.

Avistamos o Thaeyung alimentando as carpas e o Justin me pediu silêncio com um gesto quando eu ia perguntar se o que ele disse para o seu pai era sério. Em seguida, ele seguiu de mansinho até o irmão e o assustou pelas costa. Thaeyung deu uma berro alto e se tremeu inteiro. Justin correu com o Thaeyung correndo atrás dele até o Thae desistir, quando me viu.

_ Bom dia, Thaeyung. 

_ O que tem de bom? Não consegui dormir direito. Aquele maldito fantasma não parou de fazer barulhos e rondar pelo quarto.

_ Não tinha fantasma nenhum _ o Justin disse quando chegou por trás de mim e me abraçou.

_ O que você fez, eim?

_ Eu mandei ele embora antes de encerrar a brincadeira e guardar o tabuleiro. Ele foi embora, Thae. 

_ Você tem certeza?

Justin acenou a sua carinha mentirosa e eu fiquei perplexo com a sua facilidade para mentir.

_ Então, quem estava no meu quarto?

_ Foi a sua imaginação. 

_ Não pode ser _ duvidou.

_ Com certeza. 

A segurança do Justin o convenceu.  

_ Mas o que foi que aconteceu? _ eu quis saber.

_ Depois que vocês saíram...

Thaeyung contou como foi a noite, depois nos almoçamos juntos antes de voltar para a casa do Justin. 

_ Por que você não disse que inventou tudo aquilo de fantasma ontem a noite?

Gargalhou _ Foi divertido.

_ Eles ficaram com medo.

_ Essa é idéia de assistir filme de terror.

_ Você mentiu!

_ Foi só uma brincadeira inocente. 

_ Você mentiu para o seu pai também?

_ Você não está levando isso muito a sério?

_ Eu quero saber, agora. O que você sente por mim?

_ Eu gosto de você, Thay. 

_ Gosta, mas gosta como?

_ Eu já disse. Falei na frente do meu pai. Você estava lá. 

Depois de dizer, digitou a senha na trava da porta e segurou a porta para mim.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...