1. Spirit Fanfics >
  2. O último filho >
  3. Perda total

História O último filho - Perda total


Escrita por: HanaMochizuki

Capítulo 13 - Perda total


Fanfic / Fanfiction O último filho - Perda total

Thay Wang 

_ Vou viajar por um tempo. 

_ E a escola?

_ Já adiantei a matéria.

Não vi o Justin durante aquela semana. Na sua ausência fiquei bastante com os seguranças do Thaeyung e acabei fazendo amigos com os outros seguranças da família.

_ A segunda família é o maior rival da família principal. 

Ouvi o comentário trocado entre eles durante uma pausa no trabalho. 

Disseram que todos desconfiavam disso, mas não podiam afirmar sem provas. Acreditam que o irmão do Sr Izuki, o Sr Vegas, era o autor do meu sequestro. É que ele só estava esperando pela morte do Sr Izuki para atacar a família principal na esperança de tomar o poder.

Lembrei do Gael e dos seus amigos. Eles pareciam ser muito legais. Era difícil acreditar que eram ruins. Relutante em acreditar, aceitei o convite que recebi para a sexta a noite e fui com eles para a balada.

Não conhecia o bar, era do tio do Dylan. Provei bebida alcoólica pela primeira vez. O Dylan parecia ainda mais amistoso do que antes, mas não achei que isso fosse interesse por mim. O Justin estava exagerando.

A noite começou a ficar animada. A bebida causava um efeito estranho, me sentia tão leve e desinibido. 

_ A gente podia esticar _ O Gael sugeriu, estava abraçando o Lucky, um garoto que conheceu no clube.

_ Nós podemos ir, Thay? _ o Dylan me convidou.

_ Tá, mas eu vou precisar de uma carona para casa depois.

Dylan disse que me levaria e seguimos para a casa do Gael. Dentro do carro, o pessoal compartilhou umas pílulas. Fizeram pressão para eu tomar, e cedi.

Quando o carro parou, estava me sentindo muito estranho e acho que alucina, pois ouvi a voz do Justin. Parecia estar muito bravo.

Saí do carro para ver o que estava acontecendo, quando fiquei ali dentro sozinho. Um cara caiu no chão diante dos meus pés. Quando olhei ao redor para ver o que estava acontecendo, vi o Justin discutindo com Gael. O Dylan havia caído aos meus pés, só depois o reconheci. O Justin chegou até mim e me olhou de perto nos olhos, segurando o meu pulso. Parecia preocupado. 

_ Você estava viajando.

_ Voltei antes. Você consegue andar?

Comecei a rir sem lembrar da pergunta, me sentia muito bem. Segui para onde o Justin me levava e entrei no seu carro. Quando percebi já estávamos na sua casa. Fui levado para a banheira o Justin entrou comigo. Justin me dava banho como se eu fosse uma criança.

_ Você está bravo?

Sorriu sarcasmo _ Estou. 

_ Só porque eu saí com o Gael e estava perto do Dylan?

_ Só? O que foi que você tomou? Você sabe?

Falava da pílula _ Todo mundo tomou.

_ Se todos pularem de uma ponte, você também vai pular?

_ Ai que chato! Você só está com ciúmes do Dylan. 

_ Estou morrendo de ciúmes do Dylan _ admitiu.

_ Isso quer dizer que você me ama?

_ Eu te amo mais do que pensei que era capaz, Thay. 

Perdi a reação diante desta declaração _ Não acredito! Você disse.

_ Eu disse, mas você não vai se lembrar disso quando acordar. É o meu castigo para você. 

Comecei a rir de novo, senti sonolência e o corpo relaxado. O Justin vestiu um roupão e me ajudou a sair da banheira e me secou com uma toalha. Não sei como foi que caí na cama por cima dele, quando ele tentava me fazer deitar.

_ Você ficou mais bonito _ reparei na proximidade dos nossos rostos.

Justin moveu as pernas libertando as das minhas e em um giro estava sobre mim.

_ Você me acha bonito? _ ficou mais bravo _ Maldito Dylan!

_ O que foi?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...