1. Spirit Fanfics >
  2. O último filho >
  3. A segunda família

História O último filho - A segunda família


Escrita por: HanaMochizuki

Capítulo 16 - A segunda família


Fanfic / Fanfiction O último filho - A segunda família

Mikael Kim, filho mais velho de Vegas Kim e rival direto de seu primo Juan Kim. Faz parte da segunda família no poder da máfia do Oriente. 

Seu segurança direto entra no tatame onde Mikael está treinando e informa _ O Vin Wang passou a ser apenas o namorado do Sr Juan Kim, Sr Mikael. 

Mikael faz a saudação, passando o treino, e se afasta do seu instrutor, bebe  um pouco de água antes de perguntar _ E o irmão dele? 

_ Ambos estão morando dentro da mansão da primeira família. Agora ficou impossível chegar até eles.

Desdenha _ Quem disse? Quanto mais próximos eles ficarem, melhor. Tá na hora de me apresentar para o barman, como o seu melhor amigo e segunda opção para o seu coração partido _ um sorriso de satisfação surgiu no rosto do belo jovem.

_ Não estou entendendo. 

_ Você não precisa entender nada _ se afasta do segurança que caminha para fora enquanto Mikael volta para o treinamento. 

Justin Kim

É estranho tomar café sozinho, a mesa fica tão sem graça sem o Thay. 

O Jay chega apreensivo _ Bom dia, jovem Sr Kim.

_ Bom dia. Jay, senta aí. 

_ Senhor?

_ Estou te convidando. Sirva-se.

_ Mas eu já tomei café, senhor.

Apenas espero ele obedecer, o que o homem faz se desculpando. O Jay senta muito sem graça e o ajudo a se servir.

_ As novidades, Jay _ tive que lembra-lo.

_ A segunda família virá hoje para passar a tarde...

_ Quem decidiu isso?

_ Eles pediram e o Sr Izuki concedeu.

_ Agora eu entendo a sua cara preocupada. O que você acha que eles querem?

_ Formalmente?

_ Não. 

_ Informalmente, acho que estão querendo medir a força da primeira família para saber se devem atacar.

_ Como hienas. 

Deixei uma tarefa para o Thay. Não quero o meu ponto fraco no meio daquelas hienas famintas.

Mikael Kim 

Os seguranças estavam em fila diante da enorme sala de reuniões aonde as duas famílias fazem a primeira  confraternização entre os líderes em cada visita. 

O meu pai passa na frente, sempre pomposo, seguido por nós, seus filhos, eu e Gael. Flertei com um dos seguranças ao passar. Bil, ficava me seguindo. Enquanto ele pensava que eu não via, eu aproveitava para dar uma boa olhada nele. Sei de tudo sobre ele, é o que melhor se sai em trabalhos infiltrado. Mas o mais importante é que ele faz meu tipo.

Apenas os pais com o seu  unigênito sucessor precisam comparecer na primeira reunião. Geralmente nós conversamos sobre negócios e fazem novas propostas. Todos usufruem do seu direito de abster -se e nunca dar as caras nesses eventos, mas desta vez o Justin fez questão de estar presente. Certeza que isso tem algo com o sequestro do seu namorado. É por este tipo atitude que a primeira família vai cair e a segunda família assumirá o comando dos negócios. 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...