1. Spirit Fanfics >
  2. O último filho >
  3. Pensamentos soltos

História O último filho - Pensamentos soltos


Escrita por: HanaMochizuki

Capítulo 8 - Pensamentos soltos


Fanfic / Fanfiction O último filho - Pensamentos soltos

Justin Kim 

Thay olhava para o meu rosto iluminado pela luz do seu lado da cama, eu sentia o seu olhar intenso e ouvia a sua respiração pesada compassadas com as batidas do seu coração na palma da minha mão junto a sua.

_ Eu te amo, Justin Kim. 

Abri os olhos para ver seu rosto radiante neste sentimento. Quanto tempo será até o momento em que isso mudará e o Thay me odiará? Muitos motivos poderão nos levar a isso, simplesmente porque as coisas são como são. 

_ Bom dia, Justin. 

_ Bom dia _ minha voz que já é mais grossa que a dos meus irmãos, saiu pior ainda e o Thay riu.

Depois da higiene matinal escovando os dentes juntos, nós tomamos café da manhã na sala de jantar.

_ Kim, por que você tem tanto medo? _ insistiu na mesma pergunta.

_ É tão óbvio. Olha para você _ mostrei a  concha da colher bem polida e ele olhou para o seu reflexo nela _ Se até você me odeia por ser da família Kim, imagina o resto do mundo.

_ Eu não te odeio. Para os outros, você é o cantor mais amado por essa geração. 

_ Talvez eu tivesse uma chance, se eu fosse morar no exterior. O que você acha?

Thay ficou perturbado pela idéia _ Se você for, como eu fico sem você?

_ Muito engraçado, Thay. 

_ O que é engraçado?

Era engraçado que ele pensasse que eu não o levaria comigo. 

_ Você é parte da família, agora, sabia? Agora, eu te pergunto: como você se meteu nessa? Não está com medo?

_ Eu não tinha pensado nisso.

_ Sabe o meu irmão, Juan? Ele dorme com uma arma engatilhada em punho. O Thaeyung se cerca de seguranças e evita sair de casa porque ele foi sequestrado quando era criança e acredita que só está seguro aqui dentro destes muros.

_ E você?

_ Eu sei que muro nenhum pode nos proteger quando o inimigo está aqui dentro. Alguém soube do romance entre o Juan e o Vin antes de todos. Tem um espião muito eficiente dentro destes muros e ninguém estará seguro enquanto alguém não descobrir quem é. Mas o pior é que você veio parar aqui. Este não é o seu lugar, Thay. 

_ Você quer que eu vá embora? _ ofensa no seu olhar.

_ O que eu queria era te ver seguro e distante de tudo isso. Seria possível se você ficasse longe de mim. Foi o que eu pensei. Mas tudo ficou tão complicado. 

_ Eu não estou te entendendo, Justin. 

_ Eu sei. Me desculpa por falar nessas coisas. As vezes meus pensamentos escapam, quando eu não sei o que fazer. 

_ Gostou do meu cabelo? _ sorriu, um pouco tímido.

_ Eu gosto, mas já gostava de como estava. Você tem uma beleza interior que transcende _ baguncei o seu cabelo sentindo a diferença do toque que antes enchia a minha mão em maciez.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...