História O último grito - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Avril Lavigne, Camila Cabello, Demi Lovato, Ed Sheeran, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Lucy Hale, Melanie Martinez, Miranda Cosgrove, Niall Horan, Nick Jonas, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Avril Lavigne, Camila Cabello, Demi Lovato, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Ação, Ariana Grande, Avril Lavigne, Camila Cabello, Comedia, Demi Lovato, Diall, Festa, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Mistério, Niall Horan, One Direction, Romance, Selena Gomez, Shawn Mendes, Suspence, Taylor Swift, Terror, Zayn Malik
Visualizações 48
Palavras 1.490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hiiii people☺

Nem quatro paredes evitam a chance de estarmos sendo vigiados

Capítulo 14 - Photograph


Fanfic / Fanfiction O último grito - Capítulo 14 - Photograph

Zayn pv'on 

  — Hey, Taylor acorda— a balancei de leve.

  —Porra Zayn agora que são 03:53—disse sonolenta olhando o relógio.

  —Pois é, o Niall apareceu aqui e disse que iria ter uma conversa importante com todos. 

 — Meu Deus, o que aconteceu dessa vez— disse dessa vez levantando num pulo. 

  — Só tem uma maneira de descobrir, vem vamos.

  —Só espera eu lavar essa minha cara— disse entrando no banheiro do quarto. 

 Fiquei esperando por ela na porta mesmo. Quando saiu do banheiro estava com um semblante nada legal, tentando de certa forma decifrar algo se não me engano. Sabia suas expressões faciais. Quando estava preocupada franzia a sobrancelha, quando ficava triste arrebitava o nariz, quando estava feliz seus olhos ganhavam um brilho inexplicável, quando ela ficava envergonhada dava um sorrisinho de lado colocando automaticamente o cabelo atrás da orelha. Mas esse não é o momento certo de ficar pensando nisso. 

 —Zayn, vem aqui agora— estava trêmula. Entrei no banheiro sentindo minha respiração meio que vacilar, mesmo sem saber o que acontecera.  

 E lá estava, em cima da pia, fotos minhas e da Taylor de horas atrás. Nós dois nos beijando, na banheira, na cama. Imagens que captaram tudo o que vivênciamos. Imediatamente olhei para Taylor que me encarava também, depois de ter visto o que estava por trás de umas das fotos. "O que acontecerá com esse amor quando um deixar de corresponde-lo?" 

Retornei ao quarto me sentando em uma poltrona qualquer analisando cada detalhe das fotos. Sentindo meu sangue ferver, atirei-as longe por aquele cômodo. 

— Isso não pode ser real. Que brincadeira de mal gosto! Quem fez isso acha que é quem pra invadir nossa privacidade?— berrei. 

— Ficar nervoso não vai ajudar a gente descobrir nada. 

—Aposto que foi aquele imbecil do Harry. Deixa ele ver só o que eu vou fazer com aquele rosto de mulherzinha dele! 

— Zayn, não vamos tirar conclusões precipitadas! 

— Não está mais que óbvio pra você?— perguntei incrédulo e ela né olhava com um olhar indecifrável. Jurei que na hora comecei a ouvir umas risadinhas— Sério isso Taylor? Não me lembro de ter contado alguma piada. 

—Eu não fiz nada— e a risada começou novamente. Segui o som me deparando com uma garota parada no leito da porta. Tinha uma pele muito pálida fazendo com que o sangue que estava nela se destacasse ainda mais. Suas roupas feitas por tecidos antigos, sua maioria branca, estavam rasgados violentamente e pelos buracos que faziam mostrava sua pele, dando a visão de alguns machucados em carne viva. O seu rosto fez com que minha garganta fechasse e meu estômago embrulha-se. Ao olhar seus olhos senti um suor frio escorrer pela minha testa. Tudo ficou ainda pior quando a criatura se pronunciou. 

Depois do que vi— entortou o pescoço— achei que fosse mais esperto, Zayn Malik— começou a rir novamente, de um jeito ainda mais macabro sumindo de nossa presença. 

Corri na tentativa de lhe seguir, mas quando cheguei no corredor não vejo mais a "garota". Ofegante altero meu olhar que via o nada para Taylor. Estava estática, pálida e com com a boca entreaberta. 

— Zayn, estou com m-medo— seus olhos já revelava um possível choro— Muito medo. 

Fui até ela a abraçando com intenção de lhe passar confiança, mesmo que eu me sentia da mesma forma. 

— Meu Deus, temos que urgentemente sair desse lugar! — disse—Vem, vamos— descemos as escadas. 

Selena pv'on 

—Até que enfim saíram do quarto—começou Louis vendo Taylor e Zayn, mas toda graça acabou antes de começar quando vimos a expressão de seus rostos. 

—Alguém pode me explicar o que está acontecendo nesse lugar? — perguntou Zayn. 

—O que houve? — preocupada eu acabo perguntando.

—Essa é a questão— disse Taylor.

—Acabamos de ver uma garota peculiar, um peculiar muito ruim— começou Zayn. 

—Acharam uma garota? Isso não é novidade. Aliás, essa é a Miranda— disse Harry apontando para a garota. 

— Garota? Não, aquilo já foi uma garota. Tá mais pra um espirito— Taylor engoliu em seco— com certeza aquilo era um espírito. Estava toda ensanguentada, deformada e usava roupas estranhas. 

— Antes dela aparecer, nós achamos umas fotos nossas e desconfiamos que o Harry estava nos vigiando, mas no fim vimos que não era. O que mais me deixa incrédulo é que ela sabia meu nome— Zayn nos olhou preocupado. 

— Gente, o que está acontecendo com esse lugar? — perguntou Avril. 

—É por isso que Miranda está aqui. Ela vai nos ajudar—Harry. 

— Porra, então nos conta logo! —indignou-se Liam. 

—Não até todos estiverem aqui—respondeu Miranda serena. 

—O Niall não voltou com Demi e Camila ainda, paciência—depois de Shawn ter falado isso, ali estava eles. Não dá forma que a gente esperava. Demi estava toda ensanguentada aos soluços enquanto Niall a envolvia com o braço, cabisbaixo. Sem Camila. Ariana vendo os machucados de Demi, foi procurar algo para improvisar um curativo.  Já estava pensando no pior. 

—Onde está a Camila— escutei a voz de Shaw vacilar. 

—Sinto muito— foi tudo que Demi disse. 

—Como assim "sinto muito"? — Shawn mais uma vez perguntou. 

—Era ela ou a Demi— disse Niall. 

Shawn entendendo tudo, em um ato de desespero, se sentou no sofá colocando as mãos na cabeça balançando pra frente e para trás. 

—Não, não, não. A Camila não— não aguentou segurar o choro. 

—O que aconteceu?— perguntei. 

— Ela enlouqueceu. Estava pior do que aquela hora com voce— Demi disse— Estava num quarto no terceiro andar com a boneca e usava umas roupas estranhas. Dizia que uma tal de Alice queria brincar comigo —surge Ariana com vários curativos— Aí numa hora, ele me jogou no espelho e depois me levou até a janela pelo pescoço, com intenção de me jogar de lá. A única alternativa que eu vi foi acabar com ela antes que ela acabasse comigo— parou de falar já com os olhos cheios de água— Foi tudo horrível. 

—Calma, fica calma— Ariana disse a abraçando. 

— Desculpa Ariana, mas você ainda né pede pra ficar calma. Cara, eu matei minha melhor amiga. Eu nunca vou me perdoar por isso! 

—Demi, entenda uma coisa: a culpa não foi sua tá? Você fez a coisa que infelizmente teve que ser feita— Shawn,  tentando agir pela razão assim como todos nós, disse— Agora temos que fazer algo antes que o pior do pior aconteça. 

— Miranda, chegou a hora de você nos contar o que te fez vir pra cá— olhei no fundo dos seus olhos. 

— Ok— colocou os cotovelos apoiados nas pernas, unindo as maos— Peço a vocês que acreditem em cada palavra que eu disser, pois tudo o que eu vou falar é verdade. 

Miranda pv'on 

(A partir de agora será contada a história de Miranda, o que ela passou. É como se ela tivesse contando para todos os outros. Seu flashback acaba quando o pv'on dela acabar. Entenderam?) 

—Vocês tem certeza mesmo de que querem fazer isso— perguntei olhando para a paisagem por fora do vidro. 

— Miranda, vai amarelar agora? — Melanie se virou no banco para me encarar— Vai dizer que você acredita mesmo nessas coisas paranormais— fez aspas com os dedos. 

—Hey, não zombe da minha pessoa— ri— depois que se lê muitas histórias em sites e livros a gente acaba acreditando. 

— São apenas histórias— Ed que dirigia, me olhou pelo retrovisor do carro. 

—Vai que elas são reais? —dei de ombros. 

— Alguém já te provou alguma vez isso? — perguntou Lucy e eu a respondi negando— Foi o que eu pensei. 

—Mas alguém já te provou que elas são falsas? — perguntou Justin, puxando o saco de Lucy. Nos olhamos com olhares cúmplices. 

—Vão comer merda— ela revirou os olhos.  

— Por isso mesmo estamos indo pra lá— começou Nick— Vamos ver se o que a gente lê e verdadeiro ou falso. 

— O que vocês acham que devemos esperar? —perguntei já imaginando mil e uma coisas. 

—Tudo e ao mesmo tempo nada— Ed disse sem me olhar dessa vez— Ao mesmo tempo que a gente achar ter visto um vulto, no final pode ser apenas nossa sombra— rimos fraco. 

— Assim espero. 

Pra passar o tempo, descontraímos um pouco. Ed tinha colocado uma música e segundos depois todos já cantavam a letra loucamente. Nick começou a fazer aquelas piadas de titãs que só ele fazia. Enquanto isso, Melanie fazia graça com seus dentes separados (que na minha opinião era um charme só dela). Estávamos felizes. Pena que felicidade dura pouco. 

Depois de umas duas horas chegamos ao nosso destino. Me sentia ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Estávamos equipados com tudo o que provavelmente precisaríamos. Lanterna, água, comida, alguns objetos de defesa, telefone e mais algumas coisas importantes. 

Finalmente estávamos em frente daquela pousada que somente víamos em imagens. Senti uma pontinha de curiosidade em descobrir os mistérios que ela escondia. Só não sabia eu que eles um dia poderiam custar minha própria vida. 




Notas Finais


Ahhhh, até que enfim algumas coisas serão reveladas! Ou vcs acharam que eu entregaria tudo assim na lata? Tem mt coisa pra ser resolvida ainda.
Gente, se vcs perceberam, esse foi um cap meio grandinho ou foi só eu q achei? 😕😆😁
Perceberam tbm que temos novos personagens na história? Óbvio né... Sou meio tantan da cabeça 😮🌌
Quem entrou agora foram esses maravilhosos:
Nick Jonas
Ed Sheeran
Melanie Martinez
Lucy Hale
Justin Bieber
💟💜💟💜💟💜💟💜💟💜💟💜
Espero que tenham gostado do cap de hj e se ficaram com alguma dúvida sobre a questão da Miranda narrar sabem onde me encontrar Babe 😎

Bjin de amora e Boa Noite 😘😴💭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...