1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo guerreiro depois da morte >
  3. 27.o.sucesso levá ao fim mas o fracasso lhe fortalece

História O ultimo guerreiro depois da morte - 27.o.sucesso levá ao fim mas o fracasso lhe fortalece


Escrita por: zurath

Capítulo 31 - 27.o.sucesso levá ao fim mas o fracasso lhe fortalece


Diane cansada continua andando e cada vez se sente mais fraca,ela continua carregando hazuko.

Quando depois de alguns minutos andando,vê connor e yahiko,os dois se ajudando a andar.

-connor:vocês estão bem?

-diane:não!

Rose e karu aparecem e veem todos machucados,largam as pedras que haviam coletado e vão da ajuda.

-rose:diane,hazuko esta BEM?

-diane:eu... acho que sim.. eu to tão cansada...

-rose:você não pode ficar usando poder demoníaco assim,se não voce vai sair de controle.

-diane:foi necessario.

Diane deixa hazuko deitado do lado dela e senta,cansada e machucada.

-rose:eu vou curar um pouco ele depois eu te ajudo okay?

-diane:da tudo que você tem pra ele,eu não preciso.

-rose:claro que precisa,você conhece as consequências de usar muito o poder demoníaco.

-diane:eu vou ficar bem! Fica tranquila.

-rose:vou confiar em você desta vez

Rose curando hazuko vê que ele quebrou alguns ossos na porrada que ele deu nas árvores e a explosão causou queimaduras de 3 graus,alem de varias feridas e queimaduras.

Karu abre um portal de magia negra.

-karu:vamos voltar ao local do clã,pega as pedras e VAMOS lá!

Rose carrega hazuko,haku ajuda diane se levantar,porém connor lembra.

Connor:Onde está o zanktu?

-karu:eu fico para procura-lo podem ir indo para a enfermaria.

Tods entram no portal menos karu.

Parte (karu).

Karu começa a correr,sua agilidade é bem impressonante,ele começa  a correr e não encontra zanktu de jeito nenhum.

Ate que karu ouve gritos de algo dentro da mata densa.

Quando karu entra na floresta não enxerga nada direito e so vê zanktu deitado e com varios pequenos cortes.

-karu:zanktu!! Você ta bem??

-zanktu:me aju(ele toci e desmaia antes de terminar a frase)

Karu vai até zanktu e o põe nas costas.

Karu ouve algo vindo em suas costas.

Quando karu vira,e OLHA um demonio de grama corrompido por manchas pretas,ele da um soco em direção dos dois,karu faz varias mãos negras com sua magia. E segura o soco antes de acerta-lo.

Karu faz um portal enquanto segura o soco do demônio e entra no portal e fecha rapido.

Quando karu vira ja dentro da parte do clã,tem varias casas pegando fogo algumas pessoas veridas sendo tratadas no chão contando com o pessoal(connor,hazuko,diane,rose,yahiko...)

Karu corre e pergunta oque houve as médicas,as medicas retiram o corpo de zanktu e começam a cura-lo,responde para karu que foi um ataque do nada,um grupo de umas 100 pessoas jofar magiad de fogo explosiva dentro do clã,não se sabe se o grupo era um inimigo do clã antigo ou um novo,so se sabe que não eram magos de baixa patente.

Karu que foi o unico que saiu bem do pelotão dele,vai até o centro do clã para ver o capitão e o dono do clã.

-karu:capitão,esta tudo bem com você?

-capitão:nem um pouco,eu quero matar esses fudidos que fizeram isso de graça,mas temos que resgatar alguns feridos,o chefe foi ver se atacaram outros aliados nossos.

-karu:eu posso ajudar em algo?

-capitão:amanhã,eu vou ao subsolo,eu vou precisar de ajuda,estamos atras de alguns assasinos que podem ter algo haver com isso,e vamos ter que faze-los falar.

-karu:eu vou com você então.

-capitão:eu chamaria o yahiko,mas ele esta incapacitado. Então você vem comigo!

-karu:quando for sair me avise.

-capitão:pode deixar,a e voces trouxeram as pedras ne?

-karu:sim.

-capitão:vamos levar um pouco amanhã,amanhã te explico melhor owue faremos.

(Dia seguinte).

-yahiko:todos acordaram??

-rose:acho que o unico que ainda não levantou foi o hazuko.

-connor: e você sabe como a diane é.

-yahiko:estamos sem dois então,o karu foi com o capitão para uma missão,então teremos so nos 3 para fazermos tudo certo?

-zanktu:posso ajudar se quiser(zanktu quase não consegue andar direito apoiado em uma bengala,teve mais de 18 ossos quebrados pelo corpo).

-yahiko:volta pra cama zanktu,você não pode andar,é pro seu bem parceiro.

Yahiko ajuda zanktu a deitar.

-yahiko:sei que quer ajudar,mas agora você nao pode,mas gostei da sua atitude.

-zanktu:trás a grifti devolta parceiro!

-yahiko:pode ddeixar,o plano ja era esse!

Yahiko,rose e connor se preparam para sair,eles tem ferimentos mas são os que estão melhores depois daquela situação.

-connor:a equipe natureza voltou!!

-yahiko:nunca concordei com esse nome

-rose:a eu acho bonitinho,temos o fogo,a agua,o vento e a madeira,então estamos bem até.

-yahiko:ainda não concordo com esse nome,hehehe.

-connor:qual foi cara,5 minutos de porrada ta afim!!!!

-yahiko:relaxa ai foguinho

Rose:hahahaha

-connor:so não te bato porque voce vai desmantelar,palhaço.

-yahiko:vai sonhando velinha.

-connor:escuta aqui o seu mer...

(A viagem continua).

Parte (diane)

Diane esta sentada e com a cabeça na cama de hazuko esperando ele acordar.

-enfermeira:eai,como ele esta indo?

Diane acorda no susto e fala.

-diane:ele não falou nada desde aquela hora,e nem abriu o olho se quer.

-enfermeira:calma ele deve estar descansando,humanos sao muito frageis.

A enfermeira poe a mão no peito de hazuko e usa uma magia de analise.

-enfermeira:ele ainda esta com 3 costelas quevradas porém a chance dele acordar hoje ja esta bem alta.

-diane:valeu por me avisar isso.

-enfermeira:fique tranquila,aqui para você e ele quando acordar.

A enfermeira da dois biscoitos.

-enfermeira:quando a comida vir,vai chegar dois pratos,um pra ele e um pra você,voce vai ficar aqui mesmo?

-diane:sim.

-enfermeira:tudo bem então,bom descanso.

-diane:obrigada.

Parte (karu)

-karu:me fala quem foi que atacou a gente seu filho da puta.

Karu estava segurando um bandido muito procurado,o bandido estava com as duas pernas quebradas e sendo enforcado,ate ele resolver abrir A boca

-bandido:vai se foder(sufocando)

-karu:te vejo no inferno.

Quando karu vai queBrar o pescoço do bandido o capitão o impede e prende o bandido.

-capitão:não pod3mos mata-los,não ainda! Abre um portal para mim.

Karu abre e o capitao entra e tranca o bandido em uma cela e volta.

-capitão:vamos para o proximo.

Continua no proximo espisodio........






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...