1. Spirit Fanfics >
  2. O último Legado >
  3. Sombra e Luz

História O último Legado - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá como vocês estão?

Capítulo 3 - Sombra e Luz


Fanfic / Fanfiction O último Legado - Capítulo 3 - Sombra e Luz

Depois daquele dia as coisas se tornaram mais calmas e aos poucos Nick foi se acostumando com a sua nova escola, porém, sentia-se que estava sendo vigiado todas ás vezes, acabou fazendo amizade com alguns colegas, e numa sexta feira ele se encaminhou para dentro da floresta juntos da sua turma e os professores, seria a primeira vez que tentaria ver se tinha alguma afinilidade com algum elemento natural sendo: fogo, água, natureza, vento e espirito, Nick estava tão empolgado que mal conseguiu dormir no dia anterior.

Ele então desceu animado pela floresta vendo alguns alunos já na frente o desafiando para uma corrida, mas como sempre ele foi o primeiro a chegar no destino com a sua alta velocidade que com o tempo havia ficado bem melhor, Nick pode ver algumas pedras ao redor de uma mesa feita do mesmo material e em cima dela havia uma bacia dourada vazia, ficou a observar aquele lugar sentindo um frio na espinha como se estivesse o alertando de alguma coisa.

— Vamos lá senhor Roscov! 

— Sim, professora.. — Nick saiu do seu transe ao ouvir a voz da professora e a seguiu para perto daquele lugar que vinha uma forte energia de poder.

A professora então explicou como seria o teste e era para todos ficarem calmos com aquilo, bastava apenas pegar um pouco do pó e jogar sobre o fogo, em seguida eram para cortar a sua mão no meio e deixar o sangue escorrer na chama, ela então iria mudar de cor mostrando a que elemento devia se empenhar mais, e assim ocorreu várias pessoas se aproximaram da chama fazendo como ela havia dito, Maddie estendeu sua mão e cortou a palma da mão e deixou o sangue escorrer, logo a cor do fogo mudava para um azul claro e uma marca azul apareceu sobre o pescoço dela mostrando ser uma maga da água. Depois foi Lisa que estava meio apavorada, ela era tão fofa diferente do que falavam pelos corredores, tendo feito todo o processo o seu elemento era natureza o que foi bem comum para uma elfa como ela que parecia feliz depois de confirmar, em seguida Gabriel se aproximou do fogo e deixou seu sangue escorrer para dentro do fogo que parecia ter aumentando mais ainda de tamanho e se tornar vermelho, mostrando que seu elemento era o fogo e assim nas costas da sua mão esquerda apareceu uma marca simbolizando o elemento.

No fim Nick se aproximou temendo alguma coisa dar errada, estava começando a soar um pouco, mas suspirou e pegou a faca do lado da bacia dourada, ele aproximou da sua mão e olhou para aquela chama que estava estranhamente calma e então ele virou o rosto na direção da professora e disse brincalhão:

— Professora acho que ela vai se apagar, está estranha.

— Anda logo com isso, Nick Roscov.

Nick deu de ombros e aproximou a mão do fogo cortando sua pele um pouco profundamente, ele sentiu a dor do corte e então os primeiros pingos do sangue parecia estar descendo aos poucos para dentro da bacia fazendo o fogo ficar ferroz e se começar a se mexer, mas ele não mudava de cor... “Como assim?” — Pensou Nick franzindo a testa confuso e olhou para a professora de novo falando desapontado consigo mesmo.

— Profe...

— Eu não acredito... VOCÊ SÓ PODE ESTAR IMPURO DEMAIS!

— Como assim? Eu nem fiz... Porra o que é isso? — Nick olhou para frente e deu de cara com uma chama negra o que o fez lembrar que raramente algum bruxo conseguia algum poder elementar sendo: Sombra ou luz, pois além de ser poderes dificeis decontrolar, tomava muito do usuario que podia variar de pessoa a pessoa.

— Nick se afaste logo dessa chama... 

— Por quê?

— Ande logo, não queremos...

Antes mesmo que Nick pudessse se afastar ele sentia um pequena dor na região do seu torax começar a queimar, ele ergueu sua camiseta e já estava feito..

— Seu... Vamos voltar pessoal, tenho que comunicar o ocorrido de hoje a direção.

— Professora, eu ainda não fiz o meu teste — Disse uma voz femenina baixinha e fria.

— Ah claro, Maddie pode ficar com ela.. Estou muito ocupado.

 

— Sim, senhora.. — Maddie se despediu dos seus amigos e se aproximou de Ryze que a olhou por poucos segundos e se aproximou da chama fazendo todo o processo, seu sangue parecia mais escuro o que chamou a atenção da rosada que ficou em silêncio pensando a respeito do que viu, mas aquilo não estava nem perto do que estava para acontecer...

A chama ficou maior como se a bacia não fosse grande o suficiente para a conter, ela começava a trocar de cor mostrando todas, mas parava no elemento ar e depois mudava para vermelho.

— Espera aí, Ryze... Você tem dois elementos?

— Parece que sim, algum problema com isso? — Ryze se virava contra Maddie que a olhava surpresa. Ela olhou para suas próprias mãos vendo que em cada uma criava a marca, simbolizando seus elementos, ela sorriu de maneira animada e então ouviu Maddie ainda tagarelando coisas sobre si, aquilo a deixava com muita raiva... Ela levantou seu olhar para Maddie que notava seu sorriso mudar para algo mais perverso — Eu me sinto incrivel, espero que não tenha problema em testar em você Maddie..

— Como assim?

— Assim — Ryze estendeu sua mão direita onde estava a marca do vento e conseguiu controlar seu poder sem dificuldades, moveu em seguida sua mão na diagonal fazendo uma lâmina de vento ir na direção de Maddie que foi jogada contra uma árvore, ela batia a cabeça contra a árvore e caiu ao chão desmaiada. — Você é tão fraca e se diz ser sobrinha do diretor.

 

Ryze sorriu sentindo-se em êxtase como nunca antes ter poderes era realmente divertido, talvez acostumaria a viver daquele jeito facilmente, apenas precisava se aproximar de uma pessoa, ela criou pequenos ventos de baixo do seu pé e conseguiu se mover mais facilmente na ida de volta ao colégio, seus cabelos prateados balançavam conforme ia se movendo, podia ver toda a escola de longe e até mesmo a cidade de New City na divisa. Quando finalmente havia chegado acabou se atrapalhando no caminho e caiu em cima de uma pessoa, ela ouviu uma voz masculina reclamando e abriu um sorriso fofo ao perceber que a sorte estava do seu lado.

— Mas, que porra menina? 

— D-Desculpa, ainda é novo ter poderes.. — Ryze se levantou toda envergonhada, deis da primeira vez que colocou os olhos nele sentia-se um pouco diferente, não conseguia entender direito os seus sentimentos, ela teria muito cuidado com ele, mas ela não era a única que estava interessada nele. 

— Ah sim, me desculpe, pela forma que falei. Você está bem? — Nick sorriu envergonhado pelo ocorrido e então a observou calmamente.

— Estou sim.. Você gostaria de..

— Senhorita Ryze você viu a Maddie? — Disse a professora se aproximando dos dois.

— Eu achei que ela já havia chegado.. Ela falou que viria na frente — Ryze se curvou em sinal de respeito.

— Ah sim, ela  deve estar aprontando pelos corredores, irei dar uma olhada.

 

— N-Nick.. — Ryze olhou na direção de Nick e o viu se afastar dela e se aproximar de Lisa e Gabriel começando a conversar com eles sobre Maddie, ela pensou em chamar Nick, mas acabou desistindo e saiu dali.

 

(...)

 

Pela tarde havia sido comunicado que teria uma pequena festa de comemoração aos novatos por terem passado da primeira fase, todos os alunos estavam bem animados com aquilo, quando Maddie voltou para a escola não conseguia lembrar direito o que tinha acontecido, ela foi recebida por Lisa na recepção sendo abraçada, falando com os meninos do lado delas fumando:

— Menina você está bem? Eu estava preocupada.

— Eu não consigo lembrar direito, eu lembro de Ryze fazer o seu teste e dai eu acabei desmaiando..

— Desmaiando? Será que... — Comentou Gabriel jogando seu cigarro em um cesto de lixo que estava no corredor, conseguindo acertar de primeiro — Isso! Quero dizer: Deviamos perguntar a Ryze se ela não sabe de alguma coisa.

— Eu concordo com o Biel, isso é um pouco estranho — Falou Nick pensando, pois antes de se juntar ao Gabriel e Lisa, ouviu Ryze falando que ela já devia ter chegado, mas ninguém a encontrar em lugar algum na escola.

— Ah gente... Está tudo bem, tenho certeza que depois vou lembrar de tudo, eu quero tomar um banho primeiro, me sinto muito suja, e como todos os anos temos a primeira festa da nossa turma para ir.

— Tem razão, vamos logo se arrumar, tchau meninos! Passem no nosso prédios as 20 — Comentou Lisa empurrando Maddie pelas costas saindo da recepção, as duas caminharam em direção a um prédio antigo a direita onde só podia entrar meninas, e do outro lado da escola podia ver outro prédio que era apenas dos meninos.

 

Cada uma entrou em seu quarto e foram tomar uma banho, Lisa estava toda animada com aquilo seus pais iriam sentir muito orgulho em saber que sua pequena filha aos poucos estava conseguindo se encaixar naquela escola, ela estava na banheira de espuma quando ouviu seu espelho mágico começar a vibrar mostrando que alguém da terra dos elfos estavam ligando para ela, Lisa se levantou pegando uma toalha para secar a sua mão e cobriu seu corpo que ainda estava com um pouco de sabão e se dirigiu na onde estava o espelho passando a ponta do dedo no vibro mostrava seus adoráveis pais e seu irmão mais novo, Luc.

— Olá querida, desculpa atrapalhar o seu banho, mas quero saber dos detalhes de como foi o seu teste elementar.

— Sem problemas papai, eu consegui passar e minha magia é mesmo o elemento da natureza.

— Isso é ótimo, Lis! Espero que tudo de certo — Falou a mãe de Lisa que era uma mulher bem bonita dos cabelos dourados longos e belo par de seios fartos.

— Você conseguiu achar um namoradinho irmã burra? 

— Luc!! Eu... Talvez... Não! Não encontrei ninguém.

— Lisa está apaixonada, está apaixonadinha! — Luc começou a brincar com a irmã que cada vez ficava mais envergonhada.

— Eu tenho que desligar agora, eu tenho ir, tchau amo vocês — Lisa rapidamente desligava sem ao menos deixar que seus pais falassem alguma coisa, em seguida a pequena elfa foi terminar seu banho e se arrumar.

 

Mais tarde Maddie ainda tentava se lembrar do que havia acontecido na floresta, mas cada vez que tentava, mais parecia impossível aquilo, desistindo daquilo correu pegar a primeira coisa que visse no seu armário, faltava alguns minutos para descer e se encontrar com os meninos, escolheu uma blusa longa branca e logo saiu do seu quarto encontrando Lisa que estava incrivelmente bonita em um vestido azul dos ombros de fora, seus cabelos estavam ondulados perfeitamente, elas então desceram até a recepção e foram avisadas que duas pessoas estavam a esperando a algum tempo já.

— Desculpem a demora, acabamos perdendo um pouco do horário.

— Uol! Vocês estão muito gatas! Meu coração não aguenta assim — Brincou Nick colocando a mão no queixo olhando para as meninas que ficaram toda corada, e então acabou sendo golpeado com Maddie estendendo a sua mão para frente e criou uma pequena bola de água que molhou ele quase completamente — Você... Ficou doida?

— Relaxa, Nick! Venha aqui que eu vou te secar rapidinho — Falou Gabriel abrindo um sorriso sádico nos lábios e abria sua mão criando uma enorme bola de fogo.

— Ah não, vocês vão me matar desse jeito! Mas, quero ver alguém me pegar primeiro — Nick franziu a testa um pouco nervoso, ele logo se abaixava quando Gabriel tentava o atacar com aquela chama, mas acabaram sendo repreendidos pela mulher da receção dizendo para não usar poder ali dentro, os quatro saíram correndo dali vendo alguns outros colegas se dirigindo em direção a festa que teria, Nick estava bem animado e mais sossegado, o que podia dar de errado em uma festa, certo?


Notas Finais


E parece que Ryze aos poucos está mostrando as garras ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...