História O último lobo das cinzas. - Capítulo 46


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Teakook
Visualizações 44
Palavras 941
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Continuação baby's so muda o nome do capítulo...

Capítulo 46 - Cavando a sua própria sepultura.


Depois de muitos dias corridos eu e Taehyung tivemos finalmente o final de semana juntos, e não podíamos passar de uma forma melhor, nós estávamos no quarto jogando vídeo game, só aviamos comido besteiras, e nem ousamos pisar o pé para fora do quarto. Hoje não éramos Princípe Jeon e Princípe Kim, hoje nós só éramos Jungkook e Taehyung, Alfa e Ômega…

Taehyung estava sentado entre as minhas pernas com as costas no meu peito enquanto eu estava encostado na cama, ambos estávamos no chão, mesmo tento somente dois dias sem nenhuma responsabilidade, não havia coisa melhor do que jogar o tempo fora com o meu ômega.

Mas naquele dia, eu cavei a minha própria sepultura… estava tudo ok, era sexta-feira e ficamos até tarde nós vídeos game, mas eu não resisti em ganhar do Taehyung, o que fez um bico se formar em seus lábios, eu me divertia de sua irritação…

_ JUNGKOOK! _ Taehyung gritou de indignação, já era a 5° vez que eu estava ganhando, eu apenas rir.

_ calma amor…_ eu falei beijando seus cabelos.

_ não! Eu não quero mais brincar…eu vou tomar um banho…

Ele saiu indo direto para o banheiro e eu tive certeza que se não estivesse sentado eu ia cair no chão, Taehyung apareceu com uma blusa que ia até a metade das suas coxas quase transparente e uma boxe.

_ Tae você está me provocando?

_ eu não._ ele falou ainda emburrado. E se jogou no sofá puxando um mangá para lê, eu sentei no espacinho no sofá pegando na sua mão e a beijando

_ desculpe amor…_ Taehyung não respondeu, só bse levantou e foi em direção ao som

_ eu aprendi um estilo de dança novo nas aulas…quer ver? _ eu afirmei com a cabeça, Taehyung fazia aula de dança, mas eu nunca tive uma apresentação particular antes, eu me sentei melhor no sofá, enquanto ele se posiciononava na minha frente.

A música começou lenta, onde Taehyung levantou os seus braços até o topo da cabeça, quando a primeira ele jogou o quadril para cima, na segunda ele desceu…eu deixei meu queixo cair de leve a sua dança do ventre realmente estava me hipinotizado.

Quando ele abaixou os braços e abriu o primeiro botão da blusa enquanto olhava nos meus olhos, eu ousei me levantar mais fui repreendido

_ você só pode assistir…_ eu voltei a sentar contra gosto.

Taehyung se mechia de acordo com a música, seus movimentos era sensuais e seus estriptizi estava me fazendo ficar duro, quando ele caminhou em minha direção com os botões da blusa aberto mostrando a sua pele, eu quase gozei só de olhar.

Ele parou entre as minhas pernas, e eu atomaticamente fui para frente, eu sabia que os meus olhos estavam vermelhos e que o desejo estava estampado na minha cara, Taehyung sentou em uma das minhas coxas quando a música parou e chegou perto do meu ouvido...

_ jungkkie-ahh_ ele gemeu quando eu agarrei a sua cintura, mas ele segurou a minha mão e retirou ela de lá _ hora da vingança amor…acho melhor você cuidar disso entre as suas pernas.

Ele se levantou indo para o banheiro me deixando duro lá no sofá _ Taehyung! _ eu me levantei indo em direção ao banheiro mais a porta estava trancada.

_ você tá de brincadeira?

_ não mesmo! _ ele gritou do outro lado da porta.

_ Taehyung sai da ir agora_ eu falei batendo na porta.

_ vem me tira! _ ah ele não tá fazendo isso _ quando eu pegar você…_ eu falei entre dentes.

_ não vai pegar nem tão cedo.

_ ABRE! _ eu usei a minha voz de alfa, e vi ele abri a porta devagar.

_ não vale, você usou a sua voz_ ele falou manhoso..

_ você sabe o que fez comigo? _eu me aproximei dele enquanto ele dava passo para trás.

_ ah culpa é sua! Você não teve Piedade de mim no jogo…_ eu parei.

_ isso é tudo por causa do jogo? _ ele encheu as bochechas e olhou para o lado.

_ eu…não gosto de perder…

Taehyung estava encostado na parede e eu coquei os meus braços ao lado do seu corpo _ e eu não gosto quando você me tortura dessa forma…_ eu me referia a sua dança.

_ você gostou? _ ele mudou de Assunto olhando nos meus olhos…

Eu segurei uma das suas mãos para o meu pênis já duro e cheguei perto do seu ouvido _ está sentindo como você me deixou, é culpa sua…e agora eu vou ter que puni-lo

Taehyung se arrepiou com a minhas palavras, eu lambia todas a estencão do seus pescoço deixando um chupão em cima da sua marca o fazendo amolecer nos meus braços. Eu agarrei a sua cintura e mordir o seu queixo enquanto ele agarrou os meus ombros…

_ você não ia me deixar só na vontade não é Taehyung?

_ kook wonwnn…_ Ele gemeu manhoso e me empurrou de leve_ eu vou Kook, eu recomendo um banho frio.

Ele saiu do banheiro me deixando lá com cara de idiota.

=============

Prévia da fanifc : Entre lobos.

Cap 1: Arco e flecha.

Alguém já lhe disse como se usa o arco e flecha? É necessário ter precisão seu foco tem que estar no alvo e a calma deve está sempre ao seu lado. Você já ouviu falar na tribo de Levi? Eles dominavam o arco…nunca em toda a minha vida vi humanos tão magníficos como eles.

Mas a terra já não é mais habitados por humanos; vampiros, lobos, hibrido, bruxas, ele existem e dominam… e os humanos? Se tronaram apenas uma raça em extinção…

Os humanos eram fracos em comparação as outras criaturas sendo assim eram considerados inferiores, para os vampiros comida, para os bruxos escravos, e para os lobos nada.


Notas Finais


Beijo da Mihh,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...