1. Spirit Fanfics >
  2. O último suspiro >
  3. Prólogo

História O último suspiro - Prólogo


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


Tem tempo que eu não escrevo e admito que toda vez que tento , não me agrada o que sai. Enfim..
Espero que gostem
Boa leitura...

Capítulo 1 - Prólogo


 14:20  - 11 de novembro de 2017.


    O último suspiro...

Foi tudo que eu me lembro, antes daquele corpo  gélido e frágil cair no chão.  

 Seu rosto avermelhado e os cortes  em todas as regiões do seu corpo deixaria qualquer um  preocupado . Tão magro, me pergunto o vendo assim agora, como não percebi antes? Como não percebi seus olhos tristes como vejo agora? Como não percebi esses cortes antes? Como ninguém percebeu???

 Todos duvidavam. Ninguém achava que ele era realmente capaz de fazer isso. 

Fecho os meus olhos e respiro fundo.  Lágrimas desciam . Não sei por quanto tempo  eles aguentaram sem você. 


Narrador on -2 anos atrás..

Todos os alunos olhavam curiosos para  o novo aluno vindo de daegu. As meninas e alguns rapazes comentavam o quão bonito ele era, outros não gostavam nem um pouco daquele sorriso convincente que ele carregava no rosto, o acharam metido.

 Mas, no fundo da sala, o menino de cabelo escuro e orbes negras ,o olhava diferente de todos presentes naquela sala. 

- se apresente menino  - a professora disse sorrindo .

- meu nome é taehyung , kim taehyung.  

Todos lhe cumprimentaram, até os que não tinham ido com a cara dele. Porém,   percebeu  que  o aluno  sentado lá atrás   não falou consigo, na verdade mal o olhava.  Isso o cativou.  O kim sempre gostou de desafios.  E aquele não era um de se recusar. 

××××

 Na hora do Recreio, todos saiam de sua sala, alguns chamaram o kim para  ir lanchar com eles, porém o convite foi recusado.  Queria  falar com o aluno "misterioso ". Todos saíram da sala, mas o menino  que não falou consigo, continuava sentado lá atrás. 

- ei! Você não vai lanchar? - o kim perguntou  sorrindo, tentando ser o mais educado possível .

- v-ocê consegue me ver? - taehyung jurou quase ter visto um sorriso de canto  aparecer naqueles lábios roxos.

Parou um pouco para observar o menino. cabelos escuros, mas tão escuros que  podiam se comparar ao céu na escuridão. devia ser  bom afagar  aquelas madeixas negras . Os traços do rosto eram bem feitos, desde  o queixo até a testa. O corpo era bem feito também. Única coisa que estragava aquela beleza toda,  era a energia  do menino , era tão pra baixo . Aquilo com certeza deixou taehyung com vontade de ve-lo sorrir. 

- ue, mas é claro! Que pergunta boba é essa? - o kim  levantou as sobrancelhas e riu . - qual é o seu nome?

- jungkook, jeon jungkook. - o jeon acho estranho a forma como  aquele menino o encarava, isso o deixou  espantado.  Ninguém nunca tinha olhado ele assim, nem mesmo  falado com ele.  - por que está me olhando assim? - questionou   enquanto  se apoiava na mesa que sentava. 

- é que você é  bem diferente, gosto disso nas pessoas  - sorrio  sem graça  e  tentou  prosseguir o assunto.  - por que não vai sair da sala? É intervalo agora. 

- não gosto da presença de outras pessoas  - mentira! Jeon pensou. - afinal, por que você não está lá?

- ah... não sei, me deu vontade de permanecer aqui.    - suspirou e olhou para jungkook. Jungkook era tão bonito.  Não lembrava da última vez que achava um menino tão bonito assim. 

 Jungkook  resolveu não insistir no assunto, continuou sentado na cadeira, só que dessa vez  brincava com os dedos  das mãos.  

  Mas algo incomodava o Moreno, taehyung ainda o encarava  e isso fez um sentimento estranho surgir. 

"esse menino de daegu idiota". Pensou em dizer , mas se conteve. 

- hm... por que você não vai lá? Os alunos pareciam ter gostado de você  - torceu para que o acastanhado  concordasse  e  o deixasse sozinho naquela sala.

 - não estou muito afim.  - sorrio  retangular e isso fez jeon  revirar os olhos. 

Um silêncio constrangedor  surgiu.  Ora ou outra  , jungkook  via pelo canto do olho que o aluno novo o olhava. 

 Mais  20 minutos  e aquele sufoco acabaria. 

Por outro lado, o acastanhado não se incomodava  nem um pouco.   Estava sendo  engraçado ver aquele menino a qualquer custo  evitar olhar pra si.

Interessante, pensou enquanto  passava as mãos por seu cabelo. 

- por que está evitando me olhar? - taehyung perguntou divertido .

-  do jeito que me Olha é estranho  - falou  um pouco acanhado, afinal  não era normal  ele conversar com pessoas. 

 - estranho como? -  passou a língua pelos lábios, jungkook  ficou com vontade de rir  do quão  infantil o Kim parecia quando  fazia bico, mas se conteve, não podia dar essa ousadia para o acastanhado. 

- sei lá, só estranho  - suspirou, as coisas estavam estranhas, precisava conversar  com os "outros " sobre o fato  de taehyung conseguir - vê lo.

 O sino toca e em menos de 10 segundos  , a sala fica cheia novamente. 

- bom dia ! Começarei fazendo a chamada  - a professora  de cabelos cacheados e olho verde  falou.  -  byun... lisa.... kim taehyung....

 Quando ela acaba todos os nomes  e  da menção de continuar a aula,  o aluno novo a atrapalha.

- professora? Acho que você esqueceu de jungkook  - o mesmo disse se dando conta da falta do nome do Moreno. 

- jungkook? Que jungkook? Nenhum jungkook estuda aqui. 

- como não? - tae sussurrou confuso, enquanto os outros alunos riam de si. Isso só podia ser uma brincadeira né? -  jungkook, aquele ali sentando no fundo - apontou o indicador  para  a cadeira. 

- não tem ninguém aí - a professora disse serena, pensando que aquilo era apenas uma brincadeira. 

  Jungkook  bateu a mão na testa. Ele precisava avisar aos outros. Não era possível , se tae o via, ele era também um... Isso era quase impossível, ele saberia se existisse outro  , a não ser que jin hyung não tenha contado .

Merda! Teria que levá-lo. Pensou enquanto se levantava da cadeira. 

 Pegou kim no pulso e o arrastou até ao corredor. 

-  isso é uma brincadeira que fazem com alunos novos?- perguntou debochado. 

- não, não é, isso é sério. - franziu o olhar para  o outro.  

 Ficaram longos minutos em silêncio. 

- ei! Taehyung, Eles vão vir daqui a pouco e iremos entender .

- eles quem?

- você verá. 

 Por um motivo desconhecido, aquela frase, o fez quase desmaiar.  A sua sorte  foi o Moreno que o segurou rapidamente pela cintura. 

- está tudo bem? - perguntou Tímido, enquanto tirava as mãos da cintura alheia. 

- mais ou menos, estou tonto. 

- err.. - o Moreno estava  sem reação. Nas poucas palavras que tocaram , ele recuava.  Agora teria que ajudar o Kim. 

Espero que eles cheguem logo..... Pensou desesperado, sabia o quão ruim era em falar  com alguém. Pior ainda, alguém desconhecido. 


××××

 









Notas Finais


Então? Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...