1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Capítulo 15: O Sequestro de Dennis!! (como: Joshua)

História O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo 15: O Sequestro de Dennis!! (como: Joshua)


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 16 - Capítulo 15: O Sequestro de Dennis!! (como: Joshua)


Era uma linda manhã de sábado. Eu estava andando rumo a casa do Dennis, para fazermos o trabalho de matemática juntos.

Quando eu toquei a campainha eis que aparece a mãe de Dennis correndo com o celular.

- JOSHUA, SEQUESTRARAM O DENNYS!!!- ela gritava desesperada - O MEU FILHO!!!

- COMO ASSIM?!!? - eu gritei surpreendido - JÁ LIGOU PRA POLÍCIA?!?

- SIM, eles falaram que não podem ajudar porque o número dos sequestradores era de um celular pré-pago, sendo assim, ele é inrastreavel- ela dizia chorando.

- se acalme senhora Vazles, me diga o que eles falaram e como era a voz deles - eu disse pondo as mãos nos ombros dela.

- está bem. Um deles falou que queria cem mil até a meia noite e outro falou que se não conseguir-mos o dinheiro - ela começou a chorar- eles vão mandar o Dennis em partes de volta pra casa - ela chora desesperada- a voz deles - ela tenta não chorar- pareciam grossas e dava pra ouvir um som de navios. -ela diz voltando a chorar.

A mãe de Dennis era da polícia, ela trabalhava como detetive e o pai de Dennis era do corpo de bombeiros.

- o meu filho - ela chora soluçando.

- senhora Vazles, eu vou encontrar o Dennis, eu prometo -eu solto ela e saio correndo em direção ao centro da cidade - EU VOU TRAZER ELE DE VOLTA, EU PROMETO!!- eu grito enquanto corro.

Eu estava carregando o Higor na minha mochila e eu acho que sei exatamente onde eles podem estar. existem três piers na cidade mas só dois possuem permissão pra abrirem no sábado, sendo que um deles está em reforma por causa dos ventos da maré.

Eu entro em um beco e mudo de roupa o mais rápido que consigo.

- HIGOR, ESTÁ AI? - eu grito enquanto corro para o centro da cidade rumo a parte costeira.

- sempre senhor, qual a emergência? - Higor

- sequestraram o Dennis e preciso chegar ao pier o mais rápido possível. Alguma ideia?- digo acelerando o passo.

-Mas é claro senhor!- ele diz empolgado- pronto para as aulas aéreas?

- como assim?- eu continuo correndo.

-Acionando botas de propulsão Guardzyniana - diz Higor animado- em três... dois... UM!... IGNIÇÃO!!!

E então, no meio daquela correria, eu alcei vôo. As minhas botas do traje fizeram um som semelhante aos dos caças.

- AI MEU DEUS!! - gritei tropeçando no ar e desviando de uma árvore - EU NÃO SABIA QUE FAZIA ISSO!!

- AHHH, COMO QUE SE PILOTA ESSA COISA- desviei de um fio de alta tensão

-é simples senhor, basta manter seu corpo reto e se quiser ir pra qualquer direção, basta pensar nela ou virar para ela!- diz Higor

- está bem!, Acho que estou pegando o jeito da coisa, agora... PARA O PIER!!!- eu digo almentando a velocidade.

Após desviar de alguns prédios, árvores e senhoras gritando comigo. Eu finalmente consegui chegar ao pier.

- certo Higor, vamos pousar com calma em cima do telhado deste depósito do pier- eu estava sobrevoando o pier que estava em reforma.

- está bem senhor! - Higor - desligando em 3... ATENÇÃO, POUCA ENERGIA...e Um!

Ao dizer "um", eu cai cerca de três metros até o telhado e mais DEZ METROS ATÉ O CHÃO DO DEPÓSITO, OU SEJA, EU CAI TREZE METROS ATÉ O CHÃO!!!

O mais surpreendente era que graças ao Higor eu não me machuquei... muito e que eu havia acertado o lugar de onde eles estavam.

- OLHA, É O MESMO CARA QUE FUDEU COM A GENTE ANTES MANO!!! - ouso gritos de uma voz conhecida.

Eu me levanto do chão, tiro toda sujeira que estava em mim e olho para eles.

- A NÃO!! -gritei- VOCÊS DE NOVO?!?

- como escaparam da prisão?- perguntei indignado.

- É FÁCIL SAIR PELO ESGOTO SABIA?, SEU IDIOTA!- gritou Dor.

- que nojo, não quero nem imaginar a merda que foi- disse Dennis amarrado em um pilar.

- CALA A PORRA DA SUA BOCA- disse Sofrimento enquanto socava o olho de Dennis.

- AHHH, O MEU OLHO!!- gritou Dennis.

- AEO!- gritei e apontei na direção deles- PARA COM ESSA PORRA AEO!

- quer saber, eu vou te quebrar ao meio pelo que você fez conosco e vou usar a sua coluna como colar AHAHAHAHAHAHA!!!!- disse Dor correndo na minha direção com um pé de cabra.

Antes dele chegar em mim, eu faço uma investida de judo e derrubo o cara pelas pernas.

Ele então arremessa o pé de cabra na minha direção e eu o seguro.

- sério?!, Um pé de cabra?!, Isso é tão revista em quadrinho - continuo- bem, então, se vai ser assim... é a minha vez agora!!!

Continua...

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...