1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Aquele que possuí muitos nomes (como: Morte)

História O Último Universo (Remasterizado) - Aquele que possuí muitos nomes (como: Morte)


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 27 - Aquele que possuí muitos nomes (como: Morte)


O palácio de Lúcifer fica em um enorme rochedo no meio da lava, semelhante a uma ilha. Ele é grande e imponente, lembra muito os castelos da era das cruzadas, os tijolos que o compõe são feitos de ossos dos pecadores e seu cimento é fruto das lágrimas de anjos mortos. No lado leste, existe uma enorme torre, local do qual é possível ver todo o inferno em sua glória. 

Dentro do castelo existem exatamente uma câmara para cada pessoa na terra, no centro do castelo está localizado o grande salão de satã, local onde está seu trono. Seu trono é feito de ouro negro e possui ornamentos dourados. 

- ora, ora. Olha quem temos aqui, se não é ele, em carne e osso - disse Lúcifer se levantando de seu trono e indo em minha direção.

- Olá Alex, o anjo da morte. Seja bem vindo ao meu lar -ele diz com os braços abertos e fazendo uma reverência- em que posso lhe ajudar?

- olá tio lú, bem, acontece que eu acabei mandando uma alma para cá por engano e eu preciso que você me devolva ele - ele me observa seriamente e então responde.

- Em primeiro lugar, não sou tio de ninguém e em segundo, como você acha que pode simplesmente entrar em MEU LAR e dizer para lhe devolver uma de MINHAS ALMAS!!- ele diz com raiva mas sem perder a compostura digna de um rei.

- É que eu sou cara de pau mesmo e falo na cara, então vai me devolver a alma, sim ou não? - perguntei com um sorriso no rosto.

- É de se notar a sua falta de bom senso e modos -ele suspira- bem, estamos no meu reino e então faremos de acordo com as minhas regras! E eu proponho um jogo! 

- Que tipo de jogo? - perguntei cruzando os braços.

- É simples, o vencedor fica com a alma do mortal e quem perder terá que dar passe livre de seu reino para o vencedor - ele esfrega uma mão na outra e sorri- é ganhar ou ganhar, o que me diz? 

- Está bem, mas como foi você quem propôs o jogo, serei eu quem escolherá qual será o jogo! - respondo rapidamente.

- Está bem- ele diz - E qual será o jogo?

- Um talk show de perguntas e respostas- foi a primeira coisa que veio em minha mente.

- Está feito! - e então as luzes se apagam e começa um cochixo no local. De repente um holofote se acende e revela que estamos na boate onde o rapaz havia falecido.

- OLÁ SENHORAS E SENHORES! DEMÔNIOS DE TODOS OS CÍRCULOS DO INFERNO!- disse um demônio de terno azul e gravata borboleta azul- ESTÁ COMEÇANDO MAIS UMMMMM ~pausa dramática~  SHOW DO INFERNO!!! - E a platéia vai a loucura.



Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...