História O Único Que Amei - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Drama, Jungkook, Romance
Visualizações 54
Palavras 1.470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Hentai
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tô muito animada com a história e não consigo parar de escrever , espero que esteja realmente boa ....Ai meu cocoro .
Bem , acho que já tá na hora de incluir mais o Sujeito que me inspirou a criar a fic na fic.
Vem Jungkook 🤞💜

Capítulo 4 - Triste Realidade


Fanfic / Fanfiction O Único Que Amei - Capítulo 4 - Triste Realidade

você é minha memória

Apenas vendo você pode me dar força

O céu está brilhando

Eu espero que meu coração vá tocar você.

   -Shine : Pentagon-



-Hannah-

Acordei assustada com o despertar barulhento ao pé do ouvido, coçei os olhos e desliguei aquele imbuste, caminhei a passos segos e sonolentos até o banheiro arrancando a roupa do corpo, entrei embaixo do chuveiro e logo a água morna gradativamente foi me despertando .

Enquanto lavava o cabelo lembrei da lição que não tinha feito.

-Ai que droga -resmungei

 terminei o banho apressada , me vesti , penteie o cabelo e o amarrei num rabo de cavalo , corri pegando a mochila e desci as escadas numa velocidade que deixaria o mercúrio com inveja , larguei a bolsa na soleira da porta da cozinha e me sentei a mesa , já pegando a tigela com cereal , enfiando colherada atrás de colherada na goela.

-Calma Hannah, vai acabar se engasgando- mamãe ditou tranquila.

-Não vou não mãe - falei de boca cheia- não tenho tempo para me engasgar- dei mais duas colheradas e me levantei indo até a mochila- até mais tarde.

-Hannah- mamãe me chamou quando dei um passo para fora da cozinha , fazendo com que meu corpo gravasse.

-Sim?-me virei lentamente 

-Você está bem adiantada, por que de tanta pressa?- arqueou a sobrancelha.

-Porque - pensei rápido-hoje vou de ônibus e não quero me atrasar - espero ter convencido .

-Ah, mas não precisa de tanta pressa- sua expressão agora já não era mais desconfiada.

- mas a senhora sabe que sou a rainha do atraso- rimos- e não quero tomar outra bronca .

-ok, ok-levantou as mãos em rendição- já que hoje está tão empenhada em não se atrasar- apertei os olhos - chegue na hora certa para o jantar , hoje seu pai vai chegar mais cedo- sorri amarelo acenando com a cabeça ,nos despedimos e eu fui ao ponto , esperei o bendito transporte durante uns 15 minutos e após mais 20 de viagem cheguei a escola .

Corri para a sala , me sentei no lugar de sempre e comecei a fazer a lição, que por sinal estava difícil demais , teria aula em poucos minutos , mais com sorte acabei duas das lições só faltava a de biologia, que para a minha sorte iria ser a 3 aula , dava pra fazer durante a primeira e a segunda .

Taehyung e Sumin chegaram entraram assim que o sinal anunciou e se sentaram em seus respectivos lugares , as duas primeiras aulas foram tranquilas e consegui fazer boa parte da atividade de biologia sozinha , mais acabei tendo que choramingar para Tae me emprestar o caderno , por fim consegui com 3 segundinhos para o professor entrar na sala , terminar a bendita lição.

A aula chegou ao fim e com ela veio o primeiro intervalo , Sumin me encheu o saco para sair da sala , mas eu me fiz de difícil e disse que precisava descansar um pouco , devido a noite mal dormida , ela desistiu e arrastou Tae para fora.Quando a sala esvaziou finalmente , peguei o diario e procurei aonde tinha parado .

Tá , eu sei que deveria realmente dá um cochilo para ter disposição para as outras aulas , só que eu não consigo dormir assim , numa cadeira escolar, o que eu disse para Sumin foi só pra ficar lendo sozinha.

É, eu minto as vezes 😏.


Dei minha completa atenção para o diário nas minhas mãos , li umas 10 páginas  , onde a Summer falava das aulas chatas , dos trabalhos , das suas idas para casa ao lado do tal Jeongguk, de como as férias de final de ano na casa da sua vó foram um verdadeiro disperdicio sem ele , da volta a escola e que naquele ano começaria a fazer estudo dominical.  Até chegar em fevereiro de 2013.

15 de fevereiro de 2013.
Querido Diário.
Não aguento mais a senhora Chin-Hwa , ela vai acabar me enlouquecendo , todo dia nas aulas de religião , ela pega no meu pé. Me afasta do Jeongguk e me colocava a sua frente , diz que passo tempo demais com ele e que meu comportamento está desleixado para uma moça , chegou a falar com meus pais em uma reunião sobre isso.
A verdade é que aqui no colégio onde estudo o tão aclamado Kobe Korean Elementary & Jr. High School , é bem rigoroso , principal com as meninas , não pode namorar nas dependências da escola , e a saia da farda não pode ser acima do joelho , fora outros trilhões de coisas.

-Espera- fechei os olhos e os abri emcarrando o diário- você estudava aqui?, Quer dizer ela , é... A Summer - fiquei boqueaberta , chocada.

Me sentia uma tapiada , a garota estuda na minha escola , provávelmente passou pelas mesmas salas e professores que eu , e eu nunca soube de sua existência. Como isso era possível?.Fui tirada de meus pensamentos com o sinal  que avia batido, anunciando o final do intervalo, guardei o diário na mochila e tentei me focar nas próximas aulas , mas não conseguia , fiquei tentando lembrar  o tempo todo se já tinha visto a tal garota , mas não vinha nada , nem uma lembrança , definitivamente eu não a conhecia.

Ao chegar no refeitório , peguei minha bandeja com o almoço junto aos meus amigos e otp supremo , nos sentamos e eles logo começaram a comer.


-Hannah você tá mais lesada do que de costume, tá tudo bem ?

Sumin ditou brincalhona , me tirando de meus pensamentos , voltei a minha atenção para o casal e suspirei.

-Vocês conhecem Summer Aspen?- soltei a frase aleatória fazendo Taehyung me encarar sem entender.

-Não-Sumin continuou a comer sem dar muita importância.

-Por quer saber ?- Taehyung perguntou confuso.

-Achei uma coisa dela e queria devolver - Falei meio temerosa sobre a pergunta que faria em seguida , mas mesmo assim fiz - Você a conhece Tae?

- Não - fechou os olhos e eu também - quer dizer , sim- arregaleinos olhos e o fitei ainda de olhos fechados , mas agora de cabeça baixar-Ela e o namorado faziam parte do clube de artes comigo a dois anos -suspirou e olhou pra mim- antes dela morrer- abaixou seu tom.

-Então é verdade- falei pra mim 

- O que que é verdade ?- Tae novamente me olhou confuso.

-To me sentindo muito perdida aqui- Sumin nos chamou atenção.

- E o que você achou dela?- arqueou a sombrancelha .

-Um livro , tinha o nome dela , então queria devolver- menti

-Que pena - Taehyung proferiu- acho que ela não se importaria que ficasse com ele agora- sorriu- ela era uma garota legal , mesmo que não a conhecesse muito.

-Tadinha - Sumin falou tristonha- Ela morreu de que ?

-Não sei direito- voltou a comer- mas parece que tava doente e não conseguiu reverter a situação.


Minha garganta ficou seca e senti uma dor no peito, ela era tão nova , uma verdadeira fatalidade, deve ter sofrido muito e pelo que li até agora ela e o Jeongguk o seu namorado eram muito ligados desde muito novos , ele deve ter sofrido muito também.

- E o namorado dela?- perguntei neevosa- ele , ele ...tá bem ?- respirei fundo.

-O luto ?- me encarou

-Luto? - Eu e Sumin perguntamos e o emcarramos  ele .

-É o apelido que os atletas deram para ele , pois entrou em uma bad profunda, primeiro começou a faltar umas aulas , parou com os esportes e deixou os clubes depois da morte da menina - comecei a tomar o suco impusivamente - Bem , concertar é algo que ele não está a tempos- Tae estalou os dedos - ele até parou os estudos por um ano.

-Nossa - Sumin respirou fundo - Que horrível, coitado.

- Vocês já viram ele - afirmou , nós nos entre olhamos- o cara do terceiro ano que vive de preto , com um capuz cobrindo a cara toda e que é vip na detenção- nos encarou - o tal encrenqueiro do último ano, o caso perdido- eu e Sumin nos entre olhamos- e soltamos um Ahh- é ele , o luto , falando no diabo depressivo- Tae apontou com a cabeça para um canto do refeitório , olhei por cima do ombro , vendo um garoto , sentado sozinho em uma das mesas afastadas , exatamente como Tae o descreveu , não dava pra ver seu rosto.

Virei emcarrei Tae e Sumin , minha expressão deveria ser a pior do mundo, uma mistura de pena e preocupação com uma pitada de nervoso.

-Hannah vou te perguntar de novo- Sumin falou pausadamente- você está bem ?.

-Eu , eu não sei - realmente não sabia  , respirei fundo e fechei os olhos- vocês tem que me ajudar- abri os olhos , não conseguia pensar direito e talvez por isso , falei aquelas palavras.

-No que ?- Taehyung questionou aflito.

-Ah salvar Jeon Jeongguk. 




Notas Finais


Será que agora jungkook vai dar o ar da graça de verdade ?

Espero que gostem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...