1. Spirit Fanfics >
  2. O unicórnio de Scorpius >
  3. Segundo

História O unicórnio de Scorpius - Segundo


Escrita por: Manuelita

Capítulo 2 - Segundo


Conforme Scorpius crescia sua paixão por eles aumentava cada vez mais em seu quarto ele tinha unicórnio de todos os tamanhos e cores mas o seu favorito era o que seu pai deu a ele quando bebê e quando sua carta chegou ele não teve dúvidas de levar.
E lá no Expresso de Hogwarts ele conheceu Albus Potter e os dois se tornaram amigos mas Scorpius ainda não tinha contado sobre sua paixão,ele achava que Albus iria rir dele então toda noite depois que o amigo dormia Scorpius ia até um baú no quarto e pegava seu unicórnio.
Mas numa noite Albus tinha acordado para ir ao banheiro e viu Scorpius mexendo no baú e tirou algo que não conseguiu ver.
Acho estranho mas decidiu esperar amanhã de manhã para perguntar para o amigo.
Depois das aulas na hora do intervalo Albus viu que era o momento perfeito.
-Scorpius onde a noite eu vi você mexendo no baú e tirou algo mas não consegui ver.O que era?
-Nada.
-Como não eu vi você mexendo. Pode me contar Scorpius não irei falar pra ninguém. Por favor.-ele disse fazendo cara de cãozinho abandonado.
-Está bem eu falo o que é. Mas você vai ter que me prometer que não vai contar pra ninguém.
-Eu prometo.
Os dois foram até o dormitório,Scorpius abriu o baú e dela tirou seu unicórnio de pelúcia.
-Albus quero que conheça Floco de Neve.
Então Scorpius contou a Albus sua paixão de unicórnios e esperando que Albus risse dele mas invés disso Albus sorriu.
-Ora Scorpius eu jamais iria rir de você nós somos amigos e caso queria saber eu acho essa paixão por unicórnios fofa.
-Acha.
-Claro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...